Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #02

Wwuxian00 27/01/2024

?Gostar de uma pessoa é cansativo.?

Gostei muito mais desse volume do que o outro, fico feliz que tudo tenha acabado bem e gostei de como o Shino e o Seryou ficaram juntos no final. Enfim, recomendo esse mangá que tem uma arte linda e uma história curta para quem gosta de bl

matheuso 10/01/2024

Finda aqui essa história tão fofa. Gosto muito da história e recomendo muito para quem desejar ler algo bem leve.

BryanS2 31/03/2023

Seven days - 2
FOI BOM PRA KRL, EU PRECISO DE MAIS MANGAS DESSA AUTORA.
Eles são maravilhosos, lindos perfeitos
Por favor se alguém souber mais mangas ou livros dela me falar ?

Jamile09 28/01/2023

O mesmo caso do primeiro leitura boa, rápida e leve, sem grandes emoções só para distrair e dar conclusão a história

isakova 26/01/2023

O volume final do relacionamento de uma semana deles. O Yuzuru se apaixonando cada vez mais e cada vez mais crente que o Seryou gosta da namorada do irmão dele e o Seryou ainda achando que é uma brincadeira pro Yuzuro e ficando cada vez mais confuso (mas, ainda assim, mais apaixonado).
Foi um final muito fofo pra um mangá super amorzinho. Recomendo.

Mandy210 07/01/2023

O tempo do amor
Sempre nos questionamos tudo sobre o amor, tentando entendê-lo. Colocando limites de comportamento, atitudes, palavras, tempo. Amor só é amor quando envolve flores, ou quando têm uma música juntos, ou quando se gostam por mais de o que, um mês? Dois? Cinco? Se não é falso.
Bem, eu acredito que ninguém sabe nada sobre o amor, e ele é lindo quando acontece do nada, quando floresce de forma pura e muda positivamente a vida das pessoas, e é isso o que acontece aqui. Um deles queria amar, procurava em todos os lugares alguém para superar um amor passado. O outro estava cansado da superficialidade das pessoas e das relações, e queria alguém que o amasse pelo que ele realmente é, com sua personalidade ruim e insistente, com mais do que seu rostinho bonito.
Os dois começaram a relação quase por acidente, e lemos eles se aproximando, se conhecendo e se aceitando como são de maneira linda, fluida e mágica em uma leitura divertida e leve. O amor não precisa de tempo, não tem um limite imposto por ninguém, o amor é o que sentimos, o que nos conecta e o que, muitas vezes, ajuda a preencher um vazio, e nos completa.

Hakonda 03/01/2023

Que todas as futuras semanas sejam com você.
Anos depois de assistir o filme eu finalmente li os dois volumes desse manga incrível.
É uma fofura gigantesca mas vemos também uma parte mais dramática com os personagens vendo que estão apaixonados e os dias quase acabando.
Seven Days é tudo que eu esperava e um pouco mais, recomendo mt pra quem quer uma leitura leve e fofinha.

Jady 02/01/2023

Conclusão perfeita!
E difícil entender os sentimentos do outros. (Principalmente se vc não falar, né colega).
Mas essa obra teve um encerramento perfeito.
Amei muito. Leia!

Maisa 01/01/2023

Final fofo
Gostei da continuação?

Ainda acho que o desenvolvimento não é muito bom, mas o final foi fofo!

Gostei bastante, li bem rápido.

arttbooks 18/03/2024

Queria ver maissss!!!
No geral, achei um amorzinnnnn esse mangá, mas queria muitoooo ver mais cenas dos dois juntos e até mesmo de outros personagens, mas entendi a mensagem por trás e indico muito pra quem quer ler algo bom e rápido ????

Anderson588 01/04/2023

Tudo que eu esperava, uma delicinha de história e os protagonistas são uns amorzinhos mesmo com suas personalidades fortes conseguem amolecer o coração um do outro e se conectarem. Esperam encontrar mais do mesmo e acabaram encontrando o completo oposto e amaram!

Ester.Vitoria 09/08/2023

LINDO
A história é muito linda e sensível, acabou me emocionando em vários momentos e eu amei cada parte dela! Adorei conhecer o Yuzuru e o Seryou?

kyugi 06/10/2023

Leitura bem gostosinha
Minha única decepção foi o mangá estar classificado para +18 anos porém não ter nada +18... A classificação etária deveria ser +16 nesse caso. Mas achei muito lindo. Os protagonistas são muito fofos e eu adorei a química deles. Uma leitura rápida e gostosa.

Francielesn 13/11/2022

Li os dois volumes online, é uma leitura bem rápida, estava pensando em comprar, mas o online me salvou, gostei da história até mas não a ponto de gastar dinheiro nela. Os dois personagens são bons e acho que podia terem um desenvolvimento melhor, queria saber mais da relação Shino e Seryou com o irmão.

sofia 19/05/2024

LINDOS
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????