O Mistério do 5 Estrelas

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

isaisoca 28/02/2023

1º livro nacional do ano!
Se tem uma coisa que esse livro acerta com a realidade, é o quanto a investigação e a justiça brasileira é lerda.

É bem gostosinho de ler, uma leitura muito fácil. Mas, mistério realmente não é um gênero pra mim.

biancadallagnese 21/02/2023

Esse livro é perfeito, eu gostei, um suspense incrível.
Eu li ele por causa da escola, mas sério, ele foi um dos primeiros que comecei a ler e gostei, apesar de estar lendo contra a vontade kkkkk, eu gostei MT e recomendo pra quem gosta de livros curtos ou de suspense:)

Toninha 19/02/2023

É ok, a história é bem previsível e não surpreende muito. Os diálogos são bem robóticos e a trama fica meio arrastada a partir do meio do livro. Não é horrível mas também não é muito bom.

Yasmin1262 18/02/2023

Não é um livro que vai te deixar realmente ansioso para saber o final, e não causa impacto algum em nenhum momento, mas apesar disso é um bom livro, rápido de se ler, e até mesmo um pouco divertido

Triste.Sempre 17/02/2023

O mistério do 5 estrelas
Amei, simplesmente incrível, creio que algumas pessoas tenham lido esse livro porque a escola pediu, mas eu li por vontade própria e não me arrependo, estava perdido aqui em casa e peguei pra ler, leitura bem rápida, por ser um livro de nem 150 páginas, me prendeu bastante e eu gostei da história, da escrita, dos personagens, do desenvolver do livro, das ilustrações; talvez minhas resenhas sejam meio repetitivas mas é o que eu penso, enfim, recomendo.

Anny 16/02/2023

Suspense gostoso de ler
Perfeito que leitores adolescentes ou pré- adolescentes que gostam de suspense. A história é boa, tem plot twist, e o protagonista é bem "gente como a gente". Gostei muito do livro e apesar de não ser "assustador" é um livro muito bem construído que transmite emoções relacionadas ao gênero.

flaviosergio 12/02/2023

Muito parado
Lembro que li esse livro pra uma prova da escola e foi super massante. as coisas aconteciam muito devagar e foi uma leitura complicada

haruurane 07/02/2023

mistério que não vale uma estrela
todos sabem que este é um clássico nacional, um suspense com aquela pegada juvenil e misteriosa, que pra mim, acabou sendo decepcionante. foi tão previsível, as descrições eram tão entediantes e os personagens eram a única que salvava, embora também fossem afetados pela narração. de cinco estrelas, só o hotel mesmo.

Manu 06/02/2023

o mistério do cinco estrelas
gostei bastante, é um livro bem curtinho e fácil de ler!! tem um mistério bom, com muitas aventuras e muito intrigante.

camila2170 04/02/2023

nostalgia
gosto muito desse livro por ter praticamente me introduzido a leitura aos 10 anos, foi muito bom ter relido!

Beatriz114 01/02/2023

O mistério do 5 estrelas
Faz muito tempo que eu li esse livro e ele foi especial, pq me introduziu no mundo literário. Não me lembro de tudo perfeitamente, mas sei que o suspense me prendeu bastante e eu amei ele.

duda 28/01/2023

eu adorei esse livro demais, uma história de ação/ suspense juvenil muito legal. Acho que se eu fosse mais nova eu ia gostar mais. a leitura é bem infantil mesmo, as reviravoltas mas é um livro nacional que é bem interessante de ler recomendo para adolescentes/ pré até uns 12 anos, é uma super gracinha

edivan 17/01/2023

PRIMEIRO
Esse foi meu primeiro livro- 5a série- fui obrigado a fazer um trabalho. Valeu a pena; de outra forma eu não teria esse primeiro contato na adolescência.

Eduarda 17/01/2023

Amei o suspense desse livro! O personagem principal é muito legal e não consegui parar de ler com os mistérios que ocorreu na história!!!