The Great Hunt

The Great Hunt Robert Jordan

Resenhas - A Grande Caçada

Laura 10/09/2023

Incrível! Superou as expectativas.
Eu amei o primeiro livro, mas o segundo consegue ser melhor ainda! (Jamais pensei que diria isso sobre um segundo livro hahaha)

O início, as primeiras 50 páginas, é um pouco enrolado e pode ser cansativo. Porém depois, quando cada personagem sai em sua jornada, a história fica ótima.
Acho que pra mim a curiosidade estava presente em todos capítulos e nos personagens novos. Sabe quando tu fica querendo mais informações, mais descrições e fica tentando ler mas entrelinhas? Então, A Grande Caçada é isso.
Gostaria de ser mais específica sobre o quanto esse livro é bom, mas aí teria que ter spoiler. Então só confia!

Comparando com os primeiros 4 episódios da série do Prime Video... Nem é possível comparar! Hahaha A série ignora muitas coisas dos livros e adiciona outros elementos PARA NADA! Inclusive dois momentos que eu esperava muito ver na série simplesmente foram jogados no lixo. Assim como personagens que são muito diferentes dos criados pelo Robert Jordan.

Não deixem de ler esse livro, porque ele é incrível demais!

Rodrigo.Artioli 06/09/2023

Agora sim me empolgou!
Com um salto enorme no meu ânimo, a
história foi mais bem desenvolvida e até o Rand ficou interessante.. Explorando uma trama mais aventuresca e com novos e bons personagens, a saga da Roda do Tempo me fez querer seguir a trama.

Giovanna 05/09/2023

"A morte é mais leve que a pluma. O dever, mais pesado que a montanha."
O livro todo é bom, mas o final, sem palavras.

Lua 31/08/2023

Nesse capítulo da jornada acompanhamos os personagens de uma forma mais profunda e vemos como cada decisão molda o mundo.

JuliaSL 22/08/2023

Mais uma jornada vencida
Uhuuuul acabei mais um capítulo da jornada do dragão renascido!
Dessa vez o livro foi mais agradável para mim? e ainda o acho meio enfadonho, porém, curti muito mais esse que o primeiro.
Os personagens jovens ainda são insuportáveis, umas mulas teimosas. Disso não se tem dúvida!
Outra detalhe é que, assim como no livro anterior, os últimos capítulos deste são puro gás! Super legal os últimos 4 capítulos, bate aquela animação de fantasia que você até sente o coração acelerar hahahaah

@procura_se_umlivro 17/08/2023

Eu estou obsecada kkkk, não consigo parar, estou colocando todas as minhas leituras de lado para me deliciar com essas obras, esse segundo volume só me fez mais desejosa.

Henrique 06/08/2023

A Grande Caçada
Segundo livro da roda do tempo e ao terminar o primeiro livro eita tinha achado denso e muito descritivo com um ritmo muito devagar aqui é totalmente o contrário com um ritmo muito bom com a história desse mundo se expandindo e com os personagens ganhando novas camadas aqui nesse livro acompanhamos a famosa grande caçada que vai do começo até o final do livro e tem alguns momentos sobre esse plot que são bem ok mas no geral toda a jornada é boa e aqui temos a apresentação de novos personagens que vem do outro lado do mar que eu odiei com todas as minhas forças enquanto eu lia sinceramente eu espero morram dolorosamente que ódio, série esses personagens são bem cruéis mas não vou falar muito pra não dar spoiler, mas falando do arco dos personagens eu gostei muito de cada um deles principalmente do Rand,Mat e Egwene acho que eles foram os destaques desse livro eu gostaria de ter visto mais da Moraine e do Lan mas entendo porque eles não apareceram muito, e o que dizer do final desse livro os últimos 10 capítulos são uma montanha russa de emoções você da risada, chora, grita, e surta em todos os sentidos possíveis a batalha que tem no final desse livro é simplesmente épica nem vou entrar em detalhes pra não prejudicar a experiência mas eu gostei demais pra mim esse foi o melhor livro até agora eu espero que o ritmo desse se mantenha nos próximos porque com certeza vou continuar acompanhando essa série vale muito a pena a leitura.

Nayro.Liniky 12/08/2023minha estante
Vou te falar que comigo foi exatamente o contrário. Não senti raiva do Rand em nenhum momento. Basicamente eu me identifiquei bastante com ele. Acho justo essa não confiança dele em Aes sedai (E sinceramente eu também não confio muito não kkkkk), o próprio Tam havia avisado a ele pra não confiar. E a Selene né, quem não ficaria encantado e completamente cego pela mulher mais bonita do mundo rsrsrs

T.Constantino 13/08/2023minha estante
Eu também acho super válido ele não confiar nas Aes Sedai jkkkk, o meu ponto foi justamente ele confiar na Selene por ela ser um rostinho bonito, quando claramente ela estava manipulando ele. Mas fora isso, gostei do arco dele.

JAQUEAMOLIVROS0 23/07/2023

Será o que a roda tecer.
Como eu amo essa sensação de ler uma fantasia é só pensar nela, durante e depois de ler, que top!
A forma que podemos passar mais tempo com os outros personagens foi ótimo ??
Cada vez mais apaixonada pela Nynaeve, Edwene, Perrin, Moraine e Lan ??

Jessyka.Gentini 09/07/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Eu não tinha muitas expectativas para esse livro, na verdade estava com medo de não gostar e desistir de continuar a série, estou muito feliz por que amei ele, e agora quero ler todos os livros, não importa o tamanho, quero muito saber qual sera o destino dos nossos personagens, e estou torcendo por todos, é bem dificil encontrar um favorito, gosto de todos.