Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro Pittacus Lore

Resenhas - Eu Sou o Número Quatro

madu :) 05/05/2022

tudo que eu tenho a dizer sobre esse livro:
ai eu achei tao bobo, achei tao sem graça achei tao batido na verdade...

Maria 15/04/2022

Muito bom! ?
Um adolescente alienígena no ensino médio aprendendo a lidar com seus próprios poderes em desenvolvimento, enquanto é caçado por uma raça assassina que planeja acabar com todos os sobreviventes de seu planeta. Um livro muito bom, cheio de ação, romance e um enredo envolvente.

"Eu sou o número quatro. Sei que sou o próximo."

Júlia CS 02/04/2022

A série inteira é perfeita!
Ainda tem poucos fãs no Brasil, mas eu sempre faço questão de recomendar essa série. Gosta de enredo sobre um bando de heróis com superpoderes diversos? É isso. Só vem ler. Tem representatividade, tem romance, tem alienígena, tem ação, tem humor. Meu detalhe favorito: As fontes das letras mudam para cada narrador! Legados de Lorien é perfeito.

Sofia 30/03/2022

Com toda certeza vira a ser uma das minhas sagas favoritas.
Desde os primeiros capítulos você sente a emoção, o frenesi dos fatos. Sente curiosidade por cada aspecto trazido.
Um dos pontos que mais gosto em livros é colocar um ponto de interrogação no começo, e respondê-lo no final.
E o final? aaa o final. Deixa totalmente naquela vontade de ?preciso saber mais, preciso saber o que acontece depois?.

karol 25/03/2022

Eu amei demais essa experiência de leitura.
O início foi um pouco arrastado, mas depois que pegou embalo, foi totalmente envolvente.

BeaFreires 22/03/2022

Eu sou suspeita para fazer uma resenha desse livro, já que foi ele que me introduziu ai mundo da leitura e por isso é especial.
Eu gosto muito da história e acho muito interessante o enredo, só o John q me irritou as vezes mas eu entendo ele. Fora isso, eu super recomendo esse livro pra ler, ele tem uma leitura fluída e rápida.

Samantha 16/03/2022minha estante
esse é bem parado, eu amo a energia caótica dos próximos livros

Yas 16/03/2022minha estante
Mulher como assim?? Eu faltei infartar nesse.
medo

Yas 16/03/2022minha estante
Vi teu user e lembrei do Sam desde livro JURO SKSKKSS

Samantha 16/03/2022minha estante
mana, os próximos livro são o tempo todo eles fugindo e troca de narrativa, então o bagulho é bem doido

Riqmb 09/03/2022

Livros fantástico, e cheio de emoções, se conseguirem por favor, leiam essa história maravilhosa, não vão se arrepender nem um pouco, obrigado livros pelas diversas emoçãos, foi tudo perfeito...e agora estou devastado.

helena. 24/02/2022

Experiência incrível
Eu amei com todas as minhas forças esse livro. De verdade me apeguei muito aos personagens, e sempre gostei de como eles mostravam a i.portancia dos legados d Joh para eles conseguirem reconquistar lorie. Eu me arrepiava todinha quando ee tinha visões de lorien. E a forma como a gente também não sabe com e quando os mogadorianos vão aparecer melhora tudoooo, nervosismo a flor da pele. Enfim eu amei essa leitura super recomendo.

Lust 23/02/2022

Quatro
O livro eu sou o número quatro nos trás uma história interessante que envolve alienígenas com poderes e técnicas.

Rogerio.Silva 12/02/2022

Simplesmente incrível
Que livro maravilhoso!
A muito tempo estou adiando a leitura desse livro e achava que era só mais um livro com temática de invasão alienígena. Mas ele é muito mais que isso, tem sentimentos envolvidos.

Eu sou o número quatro começa tranquilo, com uma história gostosinha de ler, depois fica tenso e por fim vem a ação. Tudo dosado muito bem.
Já é um dos meus livros preferidos. Ansioso pelos próximos livros dos Legados de Lorien.
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

tPink16_ 25/01/2022

[Pittacus Lore] - Eu sou o número Quatro
"No início éramos um grupo de nove. três se foram, morreram. Agora restam seis. Eles estão nos caçando e não vão parar enquanto não matarem todos. Eu sou o número Quatro. Sei que sou o próximo."

laisandradees 24/01/2022

Uma emoção de leitura
É um livro incrível de se ler, seu ponto negativo é o fato de ser o livro introdutório de uma saga, você precisa de muitos detalhes pra entender do que se trata, detalhes que serão relevantes lá na frente, mas são exaustivos de ler, somente por esse motivo, minha nota foi 4,5. Porque seus pontos negativos são mínimos comparados às incríveis sensações que este livro me trouxe.
A escrita é impecável, rica em detalhes e sensações, você sente o medo, aflição, nervosismo dos personagens, e ao mesmo tempo se conecta individualmente com eles.
É um livro muito bom, muito emocionante, eu chorei muito no final. Conheci a saga quando tinha 16 anos e estou relendo agora com 22 e sinto como se fosse a primeira vez. Pra você que gosta de ficção científica vai gostar muito de se aventurar nessa saga, vale muito a pena.