Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Liana 12/01/2023

Faz tantos anos já
Gente eu li essa saga quando eu estudava no ensino fundamental, era uma das minhas preferidas por sinal e ainda continua sendo. Amo diários, principalmente de personagens como eu

Lice :) 11/01/2023

Diário de uma garota nada popular
Gosto bastente do gênero diário e acho que de todos os livros de diário em que eu li, esse foi o melhor, a coleção tbm é muito boa tbm!

Isabela 11/01/2023

muito bonitinho
eu adorei tanto, dos desenhos, as histórias, os personagens, por mais que seja um livro diário, dá pra sentir muito bem as dores da Nikki, estou louca pra ler o segundo!!

viihsfonseca 10/01/2023

clichezasso
diário de uma garota nada popular foi o livro q me fez entrar pra essa vida de leitora. É um livro bem levinho, com ilustrações incríveis e por mais q seja um livro pra uma faixa etária de tipo, uns 10/11/12 anos, é muito bem escrito e fácil de entender. Sem contar q é como se vc fizesse parte da vida da Nikki. O diário q era só um presente "sem sentido" da mãe, acabou virando o maior refúgio da Nikki, e consequentemente o meu tbm pq eu sempre ficava querendo saber mais e mais sobre tudo oq acontecia no livro. Super recomendo pra quem tem mais ou menos a idade q eu citei e está iniciando esse hábito da leitura.

luly! 10/01/2023

nossa mt bom, na real a coleção inteira é perfeita ! comecei a ler esse livro com 9 anos e tipo assim, eu amava muuuuito !!!
mas agora eu já não gosto tanto assim desse gênero, mas mesmo assim é ótimo !

Liv ð 09/01/2023

Já li, é muitooooo bom, li ele em apenas um dia, li cerca de 70 páginas por hora (demorei cerca de 4 horas para terminar). ? ?

anne.ð³ï¸âð 09/01/2023

saudades
li esse livro quando tinha uns 10 anos? não me lembro, mas tenho um apego enorme a ele, lembro que na época eu achei incrível e reli várias e várias vezes, pretendo ler de novo, inclusive!

Maria 09/01/2023

Uma garota chamada Nikki se muda para uma escola particular pois ela ganhou uma bolsa de estudos pois seu pai ia fazer dedetizasão na escola mais uma menina malvada complica a vida escolar dela.

Bruna.Delgobo 08/01/2023

GDPs são insuportáveis
Estava atoa em casa durante as férias e resolvi voltar a ler esses diários que marcaram minha infância. Agora, depois de um tempo sem ler esse tipo de livro, percebo uma diferença na hora de entender a história. Adoro a Nikki e suas amigas Chloe e Zoey.
Recomendo!

Rhayssa 06/01/2023

Ótimo para crianças que assim como eu era, são tímidas e "nada populares"
Essa coleção de livros marcou minha infância. Eu lembro que nessa época, todo garoto estava lendo Diário de um Banana e eu encontrei esse livro vendendo na vendinha da minha escola. Eu AMEI, li ele no mesmo dia. Uma história divertida, personagens cativantes e uma leitura leve. Eu sempre recomendo essa coleção para as meninas que eu conheço que querem começar uma vida de leitura, por ele ter várias figuras e a personagem principal ser bem engraçada, não ser muito popular e se sentir excluída, eu acabei me identificando com ela e sei que muitas meninas também se identificaram

Rita 06/01/2023

O livro é muito bom e acabei lendo rápido por ser uma história leve e "pequena" reli o livro pois não lembrava muito da história mas acho que o meu estilo de leitura já mudou, afinal li pela primeira vez em 2019 onde a maioria dos livros que eu lia eram infanto juvenis, hoje por mais que seja um libro bom, já não me sinto lendo o livro perfeito

Mabi.Silton 05/01/2023

Diário de uma garota nada popular
O diário de uma garota desastrada que trava uma guerra com sua arquinimiga, Mackenzin, e ao mesmo tempo esta apaixonada por Brandon, tenque dar atenção as suas melhores amigas, limpar sua reputação na escola, e aguentar sua irmã Brianna em casa, e assim... É A LOUCURA DA VIDA DE NIKKI
É um livro muito legal e radical (em todos os sentidos) que você realmente se sente na história como se você fosse os personagens e você se identifica pra caramba.

Humberto.Paulino 05/01/2023

Foi o primeiro livro que li em toda minha vida. Eu li toda a saga, lembro que adorava ler esse livro, reli diversas vezes na minha infância, achava o máximo. Tenho vontade de reler de novo agora pra ver oq eh acho sobre esse livro e tirar outras conclusões, mas por enquanto continua icônico e perfeito pra mim.

Alice bê 04/01/2023

Nikki J. Maxwell
Tudo começa quando Nikki consegui uma bolsa de estudos para o colégio Westchester Country Day (W.C.D.).
No primeiro dia de aula de Nikki as coisas já começaram a dar errado quando ela descobre que seu armário é do lado do armário da Mackenzie Hollister que é a pessoa mais popular do 8 ano, e após isso ela ganha uma inimiga.
Esse diário é o livro 1 da coleção de 16 livros e ao longo do diários Nikki vive suas aventuras do dia-dia. Adorei o livro foi ainda melhor reler ele...

viivs 03/01/2023

eu li qnd tinha uns 8 anos então foi mto emocionante e top pra uma pré-adolescente, mas agora é sem graça, MAS já foi mto bom KKKK
lua 03/01/2023minha estante
Que saudades desse livro ?