Diário de uma paixão

Diário de uma paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

Streisky 04/04/2023

Vou incluir esse título na lista de livros que deveria ter lido quando adolescente.
É uma representação do que o amor deveria ser, apesar dos pesares.

Edneia.Monteiro 01/04/2023

Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks.
Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks. Uma linda história de amor. A sensibilidade e romantismo de Noah, me emocionou bastante.

Elisa.Binelli 02/04/2023minha estante
Ahhhh a gente sonha ?

dudinka 01/04/2023

Meio meh
Legalzinho, achei um pouco clichê mas gostei da escrita do autor, bem poética e bonita, o final me emocionou, mas nada de tão impressionante

anaqszx 31/03/2023

Love Story
Muito lindo esse livro. Me emocionei muito no final, li na escola e eu fiquei me segurando pra não chorar.
Gostei da história deles, o Noah é incrível e os dois se mereciam, o amor deles foi puro do começo ao final do livro, adorei demais e me emocionei bastante ?

mundo.diferente 29/03/2023

Lido em 07/12/21
Já começo meu contato com a escrita desse autor por meio de Diário de uma paixão e eu digo que esse livro é muito bom.Recomendo demais vocês lerem e acompanharem a história desse dois!!? Ele não desiste dela.

@booksdapammy 19/03/2023

Esse livro é Perfeito! Choro todas as vezes q leio. É um amor tão lindo. O final é triste, mas é lindo ao mesmo tempo. Desidratei lendo.

Luane34 18/03/2023

My favorite ?
"Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida."

brendha 15/03/2023

A história é boa masss demorou mt pra começar de fato e depois não sabia o que era pensamento o que era presente o quer era o diário fiquei muitoooo confusa

levandoski.ideriha 13/03/2023

Trágico, simplesmente trágico
Começou bem, um velhinho lendo pra uma velhinha, fofos demais né? só q n: vc continua lendo a história e é só ladeira abaixo, chegou na metade do livro, eu comecei a chorar e n parei mais, nicholas sparks n devia ter o direito de escrever masterpieces como essa e simplesmente sair impune, realmente só n ganhou 5 estrelas pq eu fiquei desidratada no final e to quase chorando escrevendo isso lembrando de todos os acontecimentos, anyway, boa leitura pra qm quer ser depressivo!!

Mima02 12/03/2023

Meu primeiro livro.
Eu amo todo ele, e sempre choro, sempre.
O Noah e a Allie são meu exemplo de amor!
O que eles viveram e construiram, é a coisa mais linda de todas!

Julya 06/03/2023

Uauuu que lindo !!!
Acabei de terminar de ler e estou sem ar ? a maneira como o autor brinca com nossos sentimentos não existe, Nicholas Sparks escreveu uma obra totalmente inovada e diferente, algo extraordinário de perder o fôlego e todas as suas lágrimas. Que romance mais belo, estou completamente apaixonada pelo Noah e por Allie que casal mais cativante, que amor mais puro e profundo, não imaginava o rumo que o livro tomaria e fiquei totalmente surpresa e perplexa, surpreendente e emocionante eu diria.
Amei a forma com que o livro foi escrito, diferentemente de outros romances.
É lindo demais??
Apenas leia, você não vai se arrepender !!!

Felipe 06/03/2023

O verdadeiro amor
Ler um livro que já teve sua adaptação cinematográfica é às vezes um pouco estranho, especialmente os do Nicholas Sparks. Fico esperando cenas que não existem no livro quando o normal é que o livro tenha muito mais conteúdo que o filme.
"Diário de uma paixão" é um romance delicioso de ler e tem todos os elementos clássicos de uma história escrita pelo Sparks, com direito a momentos marcantes, pequenos milagres, emoções variadas e possíveis lágrimas.
Os personagens são bem carismáticos e críveis e é fácil se apegar, torcer pelo casal e desejar ter na vida um amor desses, alguém que te ame como você é e esteja ao seu lado em todas as ocasiões, que multiplique os bons momentos e dívida os fardos que a vida impõe.
O único porém é que achei certas coisas muito rápidas, talvez por ser um dos primeiros livros escritos pelo autor, mas poderia ter desenvolvido melhor certos momentos e as consequências do que foi feito.
É uma leitura leve e agradável, o drama não é exagerado e é possível acreditar no amor da forma como é apresentado.
Recomendo a todos os leitores de romance e quem está procurando uma leitura simples e curta para ocupar o tempo.

Brunabsss 06/03/2023

Diário de uma paixão
Como não se apaixonar por este livro? Tudo exala um amor incondicional, apesar da longa distância entre Allie e Noah, o amor prevaleceu... O jeito deles é terno, tão lindo, a elegância de ambos se comunicarem como se estivesse ali apenas por eles, esperando chegar um ao outro. Lindo!