Sandman #22

Sandman #22 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #22

Fabio 19/06/2021

Estação das Brumas - Capítulo Um
"Aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses, e a estação das brumas; e que cada um e nós sempre dê ao demônio o que lhe é merecido."

O Mestre dos Sonhos prepara seu retorno ao Inferno e obviamente não há muitas expectativas de retorno, pois a edição é marcada por solenes despedidas.
Responsabilidades passadas levam Sandman a reencontrar aqueles que foram humilhados por ele pouco tempo atrás O forçando-o a possível confronto com a mais poderosa das criaturas criadas por Deus.
... e Lucifer, a Estrela do Amanhã à muito aguarda esse reencontro.
As próximas edições prometem muito!

Luan539 15/07/2023

Lúcifer deixa a chave do inferno nas mãos do nosso querido senhor dos sonhos, e agora quem ficará no comando do inferno?

binhanca 01/03/2024

?reconhecendo um erro literalmente mil anos depois. homens? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

cherry.pie 30/03/2021

Sonho se prepara para um combate com Lúcifer, pois precisa ir ao inferno tentar corrigir um erro do passado.

jonesygirl 18/05/2022

gostando... essa edição foi meio que preparando os leitores para o que está por vir, colocando uma forte expectativa nesse confronto (com o morpheus falando que existe a possibilidade dele MORRER e mostrando Lúcifer com muita raiva).
estou com altas expectativas p essa edição....

legal também a editora de sandman br, tirando as dúvidas dos leitores no final e tendo uma conversa muito interessante!!!! uma garota fez a pergunta sobre os traços do sandman que mudam bastante, e isso é por conta dos ilustradores que acabaram deixando suas identidades na hora de representar sonho. gostei bastante disso, porque mostra o sandman como realmente uma sombra... uma lembrança indefinida.

Schimas 06/11/2022

Neil Gaiman demonstrando cada vez como o quão incrível ele é

Cara, estação das brumas tá sendo INCRÍVEL

Maiara 21/09/2022

Tô com medo
Queria muito saber se o Morpheus tem um plano, porque o Lúcifer me parece ter um plano muito bem bolado.

Juliano.Ramos 24/10/2022

Sonho se prepara para ir ao inferno, em seus preparativos ele faz despedidas e da ordens para os seus...

Gabriel.Brasil 04/08/2020

"Aos amigos ausentes, Amores perdidos, velhos Deuses, e a estação das brumas, e que cada um de nós sempre dê ao demônio oque lhe é merecido"

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 13/12/2021

família
a relação disfuncional da família dos perpétuos é muito interessante e essa história me deixou muito animada porque sandman vai fazer uma grande trajetória agora

Anderson 30/12/2021

Foi dada a largada para o embate formidável entre sonho e seu inimigo lúcifer para salvar sua amada.

Vallery 29/07/2022

Estou com um pouco de medo do que há por vim, não gostei muito de como o desenho do lúcifer mudou ( achei mais feio) e espero que o sandman consiga sair dessa olha

Paula.Gabryela 14/12/2022

Morpheus caindo na real
As estação das brumas já começou brabo. O Morpheus planejando outra descida ao inferno. Além de ir desfazer a burrada que fez. E deixando um monte de ensinamentos antes de ir.