As damas de Afrodite

Resenhas - As damas de Afrodite

1 | 2 | 3 | 4

Dani 13/10/2023

Surpreendente
O livro surpreende do início ao fim, quando você pensa que adivinhou pra onde a história vai, você percebe que não era nada do que você estava pensando.
Terminei querendo uma continuação, uma nova aventura.

Krool 14/06/2023

Eu amei a história
Super gostozinha
Super rápida
Imersivo nos deuses gregos
Querendo ler o próximo livro

Ash linx 24/06/2023

A história é boa, gostei bastante da mistura da mitologia grega com o mundo moderno, achei as personagens principais muito interessantes, mas achei o motivo do vilão muito fraco, e os acontecimentos da história muito rápidos, o que acaba deixando um pouco confuso, mas em tese é uma boa história.

shuhuavr 27/07/2023

Tinha potencial
O livro tem uma proposta muito boa e tinha de tudo pra ser incrível, infelizmente, não foi bem executado. Acredito que também tenha faltado uma revisão, já que contém muitos erros gramaticais.

Pelo lado bom, os personagens e a história são muito interessantes, e eu gostei do protagonismo LGBT+. Por outro lado, faltou desenvolvimento e maior profundidade nesses assuntos, já que tudo é resolvido muito rápido e com muita facilidade. Também é previsível, apesar disso tudo, é divertido pra passar o tempo.

Rayane 28/07/2023minha estante
eu comecei, mas acabei desistindo, a história em si não me prendeu, realmente concordo que tinha potencial

shuhuavr 28/07/2023minha estante
Não julgo viu, realmente é difícil de prender

Neysi 25/06/2023

???????
A ideia do livro em si é bom, gostei dos personagens e das descobertas deles. Porém de alguma forma eu não conseguia ler fluidamente acho que talvez em um formato de conto séria melhor.

1 | 2 | 3 | 4