A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Alícia 16/10/2022

Para seduzir um coração...
Diferente dos recentes e famigerados matrimônios que sua família estava a obter, Aiden Trewlove fazia a entregar do peso de seu nome de uma forma distinta, porém, com o mesmo toque de escândalo.

E essa forma era o clube "Elysium", voltado para damas da alta e baixa sociedade Londrina, junto de seus respectivos pecaminosos desejos mais íntimos.

Clube ao qual, junto a sua fama e a imagem do belo proprietário, chamaram a atenção de Selena Sheffield, a duquesa de Lushing, para que associado a seus belos encantos, pudesse convencê-lo, a ser ele, o homem que realizaria seu propósito daquela noite...

Sedução, dever e paixão é a receita para este romance que como preço de moeda, quem paga é o coração...

"Mas, se o amor fosse fácil, os poetas não seriam
aclamados por colocar em palavras o que se considerava indescritível." - A Sedução Da Duquesa

**É doce e sentimental, a escrita de Lorraine sem duvidas não é para todos os corações... As paixões de seus personagens, são descritas de forma poética e única, deixando a marca da autora. Selena e Aiden, não é o casal que ganha o coração do leitor de primeira, mas, ao se aventurar em tal sentimento criando raízes em respectivos corações, vamos ganhando um novo olhar e nossa admiração. A história como em outros da série, não foca somente no casal, mas também dando espaço ao universo que eles são inseridos, e em seus personagens secundários, trazendo uma sensação de peças de uma quebra-cabeça sendo encaixadas com perfeição, ao conta aos poucos e com simetria o desfecho de caminhos cruzados até em outros enredos da série. Apesar de não ser destacável, o livro ao meu ver, supera seu antecessor, e ganha um selo de carinho. O amor desses Trewlove me encanta a cada encruzilhada do destino em suas histórias, e com Aiden não poderia ser diferente, sua prova de tal sentimento a sua amada me enfeitiçou...**

Mayara Mendes 11/10/2022

Achei o início muito chato e cansativo, cheio de enrolação. E fiquei com medo dela perder uma boa oportunidade de história, mas do meio pro fim autora conseguiu retomar a história e foi mais divertido apesar do final atropelado. E no fim gostei mais das tramas familiares dele do que o casal em si.

Gilda.Lima 01/10/2022

Demorei de ler por conta da correria do meu dia a dia, mas pense em uma história maravilhosa! No início você fica com um pouco de raiva das atitudes de Selena, mas no final você chega chorar com os acontecimentos, e é lindo ver como todos os problemas se resolvem e tudo se encaixa perfeitamente. O amor de Aiden e Selena é lindo de se ver, a construção desse amor é o sonho de qualquer pessoa!

Elen Prieto 30/09/2022

Perfeito :?,?-?)
O melhor de todos! Aiden é perfeito! Selena, bem.. demora um pouco até vc se apegar a ela, mas depois vc até entende toda a estória dela. São vidas muito diferentes, ela cresceu com todos os previlegios da vida, já ele não! Fiquei feliz com o final deles, mas é uma estória que poderia ser muito mais aprofundada, principalmente a dele. O cara é bacana de mais :?-?)

Julia3647 28/09/2022

É o mais morno até agora, Aiden é maravilhoso, só esperava um pouco de emoção e aventura a mais. O livro dita um caminho diferente do que pensamos ao lermos as primeiras páginas, ainda sim, um clichê.

Livia.Hilario 26/09/2022

Cara só acho q o Aiden merecia mais
O livro é bom mas não tem nada de mais. O Aiden merecia uma história maravilhosa do jeito que ele é.
Teve muitas cenas com a família que é de tirar o fôlego. Achei lindinho.

Ghabriela Haluch 24/09/2022

ME LEVEM NO ELYSIUM AGORA!
Ai eu to amando essa série. De todos, talvez esse seja o que eu menos gostei, mas mesmo assim to apaixonada. Eu amo os livros da Lorraine porque sempre tem muita coisa diferente do que to acostumada nos livros de época. Amei o envolvimento da Selena e do Aideen, mas confesso que fiquei com o coração apertado demais por ele. Eu entendi os porques dela, entendi a escolha dele e etc, mas me partiu o coração só de imaginar como iriam resolver isso sem alguém se machucar. Eu gostei muito da solução que a autora deu só senti falta de acompanhar mais as consequências dessa solução, porque obviamente, pra época, daria muita merda. Mas amei, e que delicia essa sedução viu, meu Deus Aideen Trewlove.

Simone194 22/09/2022

Quando o romance não é o ponto forte
A premissa A Sedução da Duquesa não é minha favorita, mas não foi um livro ruim. Acho que o ponto mais forte desse livro nem é o romance, mas a história da origem do Aiden.

O casal funcionou no final, apesar de não conseguir sentir muita empatia pela Selena e não achar válidos os motivos dela para usar o Aiden, ela conseguiu se redimir, na minha opinião.

Aiden é um mocinho tão bom, honesto e respeitoso que é impossível não se apaixonar. Achei apenas que ele aceitou tudo muito fácil, mas ok... Eu tenho uma queda por esses homens literários com uma alma sensível de artista...ai ai...

O encontro com a mãe verdadeira, como ele a aceitou e cuidou dela, sem julgamentos. O fim que a autora deu ao pai dele foi tudo o que eu queria. Um homem asqueroso e com aquele ego inflamado, não merecia apenas morrer, tinha que sofrer antes e sofreu.

Fiquei emocionada e reflexiva lendo a conversa da Selena com o Kit sobre o Duque.

Tem uma cena que Aiden diz para Selena que "não é corajoso se não há medo". E o fim mostrou que nenhum dos medos dela se concretizaram com a vida que ela escolheu quando precisou ser corajosa.

Roberta.Rozin 19/09/2022

Fui com muita expectativa?
Gostei mas não amei.
Achei a história previsível, demorei para entrar no ritmo da leitura e não me apeguei a Selena.
Sério, não achei ela nada simpática kkkkk
Mas é uma história bem quente, se vocês me entendem ?
Dos quatros livros lidos esse, na minha opinião, é o mais fraquinho. Apesar de eu achar o Aiden um fofo, maravilhoso!!
Bom vamos ao quinto livro e já digo que estou esperando uma história melhor e mais emocionante.

Vaah 11/09/2022

A sedução da duquesa...
Confesso que foi o livro que menos gostei dos irmãos trwelove. Tinha muita expectativa em com a história de Aiden por aparentar ser o mais libertino dono de clube de jogos, ele que julgava o lado romântico de finn se mostrou mais bondoso e talentoso, mas senti a falta que ele procurasse a Mãe (Ettie Trwelove) em busca de conselhos igual os irmãos fizerem. Acho que foi a parte da duquesa não me prendeu a busca dela pelo o herdeiro, fiquei impaciente em vários momentos, mas gostei foi bom saber mais de Aiden ??

Samara.Kauanny 30/08/2022

Me conquistou demais
Eu não esperava como as coisas poderiam se resolver, o que a sedução da duquesa poderia levar
Que história linda, que termina de uma forma emocionante
Ameii

K.Pacheco 27/08/2022

Quanto amor cabe nessa história...
Quando Selena se vê viúva sem um herdeiro ela arquiteta o plano perfeito, dizer que está grávida para manter a herança para seu filho ou filha.
Pra isso ela escolhe Aiden Trewlove, o dono do mais novo clube pecaminoso para mulheres, o Elysium.
No instante em que se cruzam pela primeira vez, ela entende que o amor do duque por ela era fraternal e que ela nunca fora amada como merecia. Mas ela faz com que o coração de Aiden bata descompassado também, e a partir disso seu plano está seriamente ameaçado...