Fala sério, Thalita!

Fala sério, Thalita! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala sério, Thalita!

Fernanda503 24/06/2022

Fala sério, Thalita
Gostei bastante, gosto mto dos livros dela e confesso q comprei esse por estar mto barato.
Foi bem legal saber mais sobre uma autora q gosta

Monica.Prupst 21/01/2022

Não é exatamente para mim
Gostei bastante do livro
Adorei as curiosidades e saber mais sobre a Thalita pessoa e não só a escritora
Assim como os livros, esse livrão é mais voltado para adolescentes e já faz um tempo que eu passei dessa fase?
Confesso que não fiz as palavras cruzadas ou escrevi nada, pois mesmo que esse fosse o objetivo do livrão, eu não consegui escrever em livros
Acho que assim como os livros, ele tem várias mensagens para adolescentes que acho que são fundamentais e imagino que se eu tivesse esse livro e os demais dela na adolescência, talvez ela teria sido mais fácil

Claudia.Marcia 08/10/2020

Fala sério, Thalita!
Que livrão , lindoooo! Mesmo não sendo o público alvo, eu amei. Thalita fala um pouco sobre sua comida predileta , auto estima, relacionamento abusivo, adolescência, auto imagem ,primeiro beijo ... E o livrão também tem testes , caça palavras com o tema abordado. Thalita sabe como conversar com público adolescente. Mesmo não sendo adolescente a leitura para mim foi muito importante em relação  amor próprio e auto estima  são coisas que temos que estar bem e que devemos aprender não só na adolescência mais para a vida toda.

Kelly 04/09/2023

Sobre Fala sério, Thalita!
Uma leiturinha leve só pra descansar a mente. Autora famosa no universo teen, livro pra adolescente, me senti xovem de novo rs

clara 01/06/2024

Eu achei que ia gostar, mas é muito enrolado e não fala muito direito as coisas, eu me etsressei lendo.