The Naked Face

The Naked Face Sidney Sheldon




Resenhas - A Outra Face


351 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Miriacarper 02/06/2023

Um livro intrigante, com leitura fluida que te prende do início ao fim.
Judd Stevens é um psicanalista brilhante que acaba sendo arrastado para um redemoinho repleto de assassinatos. Sem saber em quem confiar, nem nele mesmo, começa uma investigação para tentar salvar a própria vida.
É surreal poder ver a estória através deste ilustre psicanalista, a forma como ele descreve as personalidades, como é surpreendido com os mistérios em sua volta faz com que a gente se identifique com ele quase que instantaneamente. Torcendo, mas ao mesmo tempo desconfiando de tudo e todos. O final, inesperado e perfeito.
Se tornou um dos meus livros favoritos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
tenhosardas 09/06/2023minha estante
Minha avaliação é a mesma. Embora o livro tenha me prendido, me decepcionou bastante.
Se tivesse sido o primeiro que li de Sidney Sheldon, teria desistido do autor por agora. Vi que algumas pessoas por aqui disseram o mesmo. Comecei por "A ira dos anjos" e "O reverso da medalha" e foram leituras completamente diferentes do que encontrei em "A outra face". Já tem alguns anos que li esses dois, mas a construção da narrativa me marcou bastante e acho que me lembraria se tivesse me deparado com trechos tão preconceituosos.
Caso deseje, fica aqui a minha indicação de que procure por esses ou algum outro dos últimos livros do autor (pelo visto, ele evoluiu bastante depois desse primeiro). O mais aclamado é "O reverso da medalha".




Bruna2478 01/06/2023

Achei muito bom, tanto que comprei outro livro do autor e li logo em seguida, achei o final meio estranho, mas de certa forma interessante, e de qualquer jeito o livro vale a pena ser lido pelo começo e meio não só pelo fim. Espero ler mais livros do Sidney Sheldon gostei muito da escrita dele.
comentários(0)comente



luizamprates 21/05/2023

Incrível!!!
Meu primeiro livro do autor, muito bem escrito, quase não via os capítulos passando. Começa levemente arrastado, mas logo vêm os desdobramentos da história.
O livro é antigo, então tem algumas falas preconceituosas, não esperem que todo mundo seja santo.
Senti falta de um epílogo apenas p dar o desfecho p uma personagem específica, mas fora isso, não tenho críticas.
comentários(0)comente



728+2 02/05/2023

O livro é muito bom, mas em certos momentos fica monótono. Ainda assim consegue nos prender na leitura, fazendo a gente pensar sobre o possível assassino, até mesmo duvidar do judd.

Em fim ótimo livro para quem ama investigações polícias.
comentários(0)comente



Policaio 01/05/2023

Um bom livro policial
A Outra Face, livro publicado originalmente em 1970, é a primeira ficção do autor Sidney Sheldon, inclusive uma história premiada que o levou ao sucesso.

Um paciente do psicanalista Judd Stevens é morto após sair da consulta, a polícia fica em sua cola já que a vítima utilizava sua capa de chuva que ele havia emprestado. Qual a ligação do doutor com o assassino? É essa pergunta que dá ação à história.

O livro é curto e muito fluído, com muitos clichês e talvez um final bem previsível, mas um ótimo passatempo.
comentários(0)comente



Gabrielbneres97 29/04/2023

Estreando com Sidney Sheldon
É um bom livro, eu gostei da forma como a paranoia foi construída, o desenvolvimento foi muito legal, mais investigativo - principalmente com a chegada de um detetive particular que aparece pouco, mas é marcante.

Não comprei o final, eu adivinhei umas coisas ainda na metade do livro (muitas coincidências com o envolvimento de um certo alguém). Nessa parte final deixou de ser Thriller para ser uma história de máfia, tipo, do nada. E não gostei da motivação do vilão para querer a morte do Judd.

É um livro bem rápido e com uma linguagem divertida.
comentários(0)comente



Rose 22/04/2023

Instigante
Este foi o 1° livro lançado pelo autor em 1970 e conta da história de Judd, um psicanalista famoso que sê vê envolvido em uma intrigada rede de assassinatos.

Duas pessoas que de alguma forma estão ligadas a ele, são assassinadas, e para piorar, um dos detetives encarregados do caso tem uma rixa com o Dr. Judd por conta de um antigo caso onde seu parceiro foi morto.

Judd que a princípio pensou que os 2 crimes fossem coincidências, começa a perceber que na verdade ele é o alvo final.

Mas como se proteger se ele nem ao menos sabe quem o queria morto e o  principal, o porquê?

Sem poder confiar em ninguém, e já não acreditando nem mesmo em sua capacidade profissional, Judd começa a investigar os assassinatos e seus próprios pacientes, sem imaginar que o perigo estava tão perto.

Um thriller psicológico ótimo, não a toa o autor ganhou o prêmio Edgar Allan Poe com ele. Para quem é fã do gênero, vai gostar. E para quem deseja conhecer o trabalho deste autor, este é um dos meus livros favoritos dele.
comentários(0)comente



Lelê 18/04/2023

Esse livro é simplesmente perfeito . O final foi surpreendente, eu suspeitava de algumas coisas, mas tipo mds . Os livros do Sidney Sheldon são simplesmente perfeitos .Eu amei demais esse livro . Não tenho nem palavras pra descrever tudo . Mas é simplesmente perfeito .
comentários(0)comente



Carla566 31/03/2023

Sidney Sheldon nunca decepciona.
Sou suspeita pra falar já que sou apaixonada por esse escritor, então pra mim foi uma leitura incrível como todos os outras que ja li dele, aquela livro que prende e faz com que o leitor nao solte o livro até saber qual o desfecho da história. Por ser o primeiro livro dele, quem já leu outras obras dele percebe que essa, por ser a primeira, ainda é um pouco crua e simples, mas jamais deixar de ser envolvente e é incrível ver como ele evolui ao longo de suas obras, mas sempre consegue criar personagens reais, profundos, volúveis, que é o que mais me encanta nos seus livros. Sidney Sheldon nunca decepciona.
comentários(0)comente



bela 17/03/2023

Não começaria por esse
Se esse tivesse sido o meu primeiro contato com Sidney Sheldon, não me tornaria a fã que me considero hoje.

É um thriller que nos prende, bem escrito, com uma trama intrigante e uma ambientação que me agrada muito (Nova York).

Porém, o desfecho não me chocou tanto. Eu esperava mais, por sorte é um livro curto. Gostei muito mais de O Reverso da Medalha, então o indicaria muito mais para quem quer um primeiro contato com a obra do autor.
Marlene Koch 25/07/2023minha estante
Também gostei mais do REVERSO DA MEDALHA. Esses dois eu li a uns 10 anos.




OshoTemRazao 11/03/2023

Pense num autor de suspense f***
Cheguei a esse autor por indicação, como o gênero suspense é algo "novo" pra mim e o autor é uma espécie de ícone Cult, decidi me aventurar. Cada capítulo termina como uma novela, você não vê a hora de saber os próximos acontecimentos, e o autor é muito bom em criar tensão, porém neste livro ainda há um pouco de previsibilidade nos personagens. Alguns detestam-no por haver uma desconsideração com as minorias, mas acho que a ideia do autor é mostrar essa imperfeição, percebe-se isso na própria fragilidade mental do psicanalista da narrativa. Assim, é um ótimo livro, e deixo uma última mensagem... não confie em ninguém...

Boa leitura!
comentários(0)comente



Malu 02/03/2023

O cara sabe o que faz
Rapaz, eu li esse livro em um dia. Eu leio rápido normalmente mas Sidney Sheldon prende a gente de uma maneira muito louca. Eu achei que o final fica meio aberto, não que tenha sido um problema pra mim. Foi uma leitura fácil de ser entendida e que eu não queria largar. Já tinha lido todos os contos juvenis dele e gostei bastante. Agora volto pras histórias mais velhas bem entusiasmada.
comentários(0)comente



351 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |