Excuse Me While I Ugly Cry

Excuse Me While I Ugly Cry Joya Goffney

Resenhas - Excuse Me While I Ugly Cry

wkwsmoke 20/01/2024

Excuse me while I ugly cry
Mto fofinho, bonitinho
casal mto icônico, desenvolvimento dos personagens, especialmente da Quinn e dos relacionamentos foram incríveis
a amizade dela com a olivia??
e o carter????

Roberta 16/11/2021

toma meu 5??
o meu romance favorito do ano SIM! que livro!

o romance é daqueles impecáveis, que faz você se apaixonar gradativamente junto com o casal, as amizades, a desconstrução, mas ao mesmo tempo que tem tudo isso, é extremamente importante a questão racial abordada na jornada dos personagens, eles se ajudando é algo maravilhoso.

perdi tudo com eles cantando r&b juntos ?
além de tudo, tem um gostinho de ás de espadas.
amei a escrita da autora, preciso ler TUDO o que ela for escrever.

LEIAM!
vihh 23/11/2021minha estante
menina ce acredita que pela única resenha q tem aqui (a sua), eu comprei o livro pela amazon de tanto q vc falou bem dele KKKKKK amando ler livro em inglês tb

Roberta 24/11/2021minha estante
MEU DEUS TUDO PRA MIM????? depois me conta se gostar

Celia91 22/02/2022minha estante
Qual é o titulo dele em portugues? N sou bilingue n kkkk

Roberta 17/03/2022minha estante
não foi lançado em português ainda ):

Celia91 17/03/2022minha estante
Aaaa

Isa Tessmann - @apegoliterario 05/10/2021

Só queria um pouco mais desse livro!
Caracaaaaaaaaaa, eu NUNCA, NUNCA na minha vida li um livro em inglês tão rápido igual esse, um YA perfeito! Último ano do colégio, varios sentimentos a flor da pele sobre o que será depois da formatura e tudo mais… A Quinn tem tipo um diários de “to do list” lido por um cara que ela super fantasiava, o Carter e acaba que ele perde esse diário e ele chega nas mãos de pessoas erradas que começam a ameaçar ela se ela não cumprir algunas coisas dessas listas. O Romance entre a Quinn e o Carter é perfeito, eles se entendem e se completam.. SOCORRO! Como vou viver sem um pouco mais deles?! Simplesmente só queria mais algumas páginas pra continuar com o frio na barriga que eu senti várias vezes lendo esse livro! Apenas leiam, é sério isso.

lau 25/01/2023

perfeito
meu deus que livro fofo tão bonito a forma que fala sobre superar seus medos, e a como racismo é citado é super importante, me identifiquei muito com a personagem
recomendo todo mundo a ler esse livro

Mirella | @readingmirella 09/12/2021

quero um namorado...
meu deus como é triste ler esses livros e ficar querendo um namorado depois!! o romance é TÃO bem construído, a química deles ? os outros aspectos do livro também são ótimos!!

beatriz 03/05/2022

excuse me!
eu adorei o livro e adoreeeei os personagens porem achei que algumas coisas ficaram super óbvias e senti falta de mais momentos do casa. achei o final meio xoxo, tipo tava lendo de repente o livro acabou, pareceu que faltou ter um epílogo ou algo assim.

isa 29/08/2022

Mais que um Romance
Excuse Me While I Ugly Cry é uma linda história de amor, não só pelo romance, mas pelas amizades e famílias e, principalmente, pelo amor que Quinn descobre ter por si mesma.
Antes de desenvolver o casal, a autora priorizou desenvolver a personagem principal em sua luta de enfrentar seus maiores desafios e isso contribuiu muito para que o casal se tornasse possível. Quinn é uma personagem real, não é perfeita ao ponto de não errar nunca e ainda assim é simpática o suficiente para conquistar o leitor, algo que eu gostei muito. Assim como Quinn, Carter não está acima de erros, mas é um personagem apaixonante e que me arrancou vários suspiros. A junção desses dois personagens foi delicada e esperada, não é o tipo de romance que é impossível entender como os personagens ficaram juntos, Carter e Quinn se completam em diversos sentidos.
Por fim, achei que foi uma leitura gostosa e simples, possível de ler em um dia só, mas que nem por isso deixa de ter questões profundas e importantes.

Hadleyvolkov 13/12/2023

Vou recomendar pra todo mundo
Esse livro vai entrar no meu DNA pra sempre, quero esse livro físico nas minhas mãos pra ontem TUDO PERFEITO

Lanes 08/01/2022

Ele é bem YA mesmo, mas não é só centrado no romance e os personagens não são rasos.
O livro tem muita coisa a oferecer principalmente sobre racismo e perdão. O romance em si não fica pra trás, (a capa do livro já trás um spoilerzinho mas tá tudo bem).

Vics 14/05/2022

lista das coisas que eu amei em excuse me while i ugly cry
- a maneira como a pp é cheia de ?defeitos? e comete vários erros e mesmo assim me apaixonei por ela
- como toda vez que o interesse amoroso abria a boca pra falar eu perdia tudo igual a pp
- como o livro todo é um ciclo de descobrir seus comportamentos e atitudes toxicas e mudar
- immani com 2 falar carregando o livro nas costas
- auden a cota branca no grupinho
- as referências de bring it on
- a lista de to-do do carter no final
- o quanto eu aprendi com esse livro sobre racismo
- e várias outras coisas

Lulis 02/06/2024

Esse livro foi tudo pra mim!!! Eu teria adorado ler quando era adolescente mas amei ler agora também. Pena que não vim escrever no dia que terminei, mas ele deixou assim uma sensação feliz depois da leitura.

acsa. 21/01/2023

que livro bom, meu Deus!

me prendeu do início ao fim, tinha que me conter pra não virar a noite lendo KKKKKKKKKK

minha meta são eles.

amei muito, leiam, vale a pena!

chungkinggirl 06/04/2023

Motivos que me fizeram amar Excuse Me While I Ugly Cry
No espírito de Quinn Jackson e Carter Bennet, fica aqui minha lista ??

MOTIVOS QUE ME FIZERAM AMAR "EXCUSE ME WHILE I UGLY CRY"

1. Ritmo rápido do livro:
A escrita é incrivelmente fluida mas nem por isso deixou as coisas apressadas ou mal contadas, pelo contrário: logo nas primeiras frases já mergulhamos na história e acompanhamos de uma maneira muito íntima e clara a vida de Quinn e sua obsessão por listas.

2. A química entre o casal:
Tá, em todo livro de romance se espera que haja boa química entre os personagens principais, mas mesmo assim fiquei pasma com quão fácil Quinn e Carter mexeram comigo e me deixaram boba e envergonhada, rs. Eles flertam, brincam, mas também brigam e discutem ou seja um casal pé no chão e muito realista, boiolei demais por esses dois.

3. As discussões mais que importantes:
Adorei que o livro fala de uma maneira bem honesta e direta sobre classe, privilégios, racismo e discriminação. Sem falar que a história se passa no Texas, um dos estados mais conservadores e racistas dos EUA, então era esperado que essa questão fosse abordada.

4. A mudança dentro de Quinn
Foi uma mudança sutil que começou quando ela perdeu o diário com as listas, mas fato é que a Quinn teve que refletir bastante, encarar alguns fantasmas e buscar coragem dentro de si pra se tornar uma pessoa melhor e mais verdadeira em essência.

5. As amizades
Essa mudança pela qual a Quinn passou foi ainda melhor porque foi acompanhada por amigos, pessoas que ela talvez nunca tivesse se aproximado caso o diário não houvesse sido perdido. Olivia, Auden e Carter foram um apoio mais que bem-vindo pra Quinn e eu amei ver esses quatro juntos.

Gabibis 15/06/2023

Excuse me while i ugly cry
"I wasted so much time living in fear that I thought I was comfortable, but I was writing in a cage that I didn't knew existed."