Mais Esperto que o Diabo (E-Book)

Mais Esperto que o Diabo (E-Book) Napoleon Hill

Resenhas - Mais Esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paulo 14/10/2021

Para se questionar.
O livro traz muito discernimento e questionamento, para toda uma vida já vivida. Nos faz questionar o que nos foi imposto, e no que trazemos como absoluto desde nossa infância. Muito intrigante.

hericfad 11/07/2022

Mais esperto que o diabo - Napoleon Hill
A minha primeira impressão é que Napoleon começa sua escrita indo direto ao ponto sobre o que ele vai falar no restante do seu livro mas ao passar os capítulos percebi que na verdade 20% do livro é introdutório até chegar a questão do Diabo, parte da proposta inicial do livro foi perdida. É um diálogo com o Diabo o qual não se mostra precisar de nenhuma esperteza, mas o livro traz bons pontos mesmo que o tipo de escrita não o favoreça generalize algumas situações colocando o peso sobre o indivíduo ainda que consciente do social... Acredito que disposto de uma forma mais objetiva a leitura seria melhor.

Cleyton.TristAo 24/01/2022

Incrível
Livro realmente incrível, fiz várias marcações para minha vida pessoal e profissional. É um livro que deveria ser lido por todos pois há muitas lições a serem aprendida.

Paloma.Ferreira 11/02/2022

Um livro que te faz questionar sobre o bem e o mal. O que de fato é o demônio na vida das pessoas? Qual o seu poder de persuasão? Napoleão Hill diz que suas principais ferramentas são a alienação, hipnose e o medo. E numa entrevista com o demônio, destrincha estés tópicos, salientando formas de escapar desta emboscada armada já no nascimento.

Luíse 20/02/2022

O livro é muito bom para quem busca crescimento pessoal. O autor te faz entender como suas amizades, companhias e seus pensamentos podem interferir em seu sucesso.

Estevam 21/02/2022

Dei essa nota pela repetição da palavra D...
Tirando o fato que eu fiquei muito incomodado com a repetição da palavra D... O livro é sensacional, muito real e aplicável nos dias de hoje. Deixa a mensagem clara e é só executar que a sua vida toma um outro rumo. Claro que tem um pouco de exagero, a confiança extrema no Eu, mas é fundamental não se tornar um alienado. Enfim, não podia deixar de ler essa obra magnífica. Ansioso para a leitura dos próximos livros do autor.

Thalia.Stephanie 29/03/2022

Impactante e necessário
Que livro, estou sem palavras para descrever o quão preciso e necessário este livro é na vida da gente, ler esse livro foi como abrir meus olhos e confirmar coisas das quais já buscava melhorar, acredito que todos no mundo deveriam ler esse livro nem que fosse uma vez na vida.

Liziane 30/04/2022

Mais esperto que o Diabo
Demorei pra decidir ler este livro, já havia comprado há algum tempo, porém eu o julgava pela capa e nunca começa a leitura. Cheguei a conclusão de que realmente não devemos julgar os livros pela capa, me surpreendi tanto com esse livro, que me encantei com a escrita de Napoleon Hill, muito motivacional, um dos melhores livros sobre desenvolvimento pessoal que já li. Muitas vezes deixamos de conquistar os nossos sonhos por nos acharmos incapazes e na verdade o que nos falta é acreditar que é possível, ter um propósito bem definido e cumprir nossas metas, assim você evita a alienação e concretiza os seus sonhos.
A Entrevista com o Diabo, nada mais é do que a Fé contra os nossos medos, você analisa sua vida sobre as perspectivas do assunto abordado e descobre que muito do que você já conquistou foi por crer que conseguiria, por ter tido um propósito bem definido e não ter desistido no primeiro fracasso.
Uma passagem resume a principal mensagem que o autor quer nos passar: ? Os desejos dominantes podem ser cristalizados nos seus equivalentes físicos, por meio da definição de propósito, amparada por planos definidos, com a cooperação da lei natural do ritmo hipnótico e do tempo?.
Vale muito a pena a leitura, eu recomendo.

Gaabbyh 10/05/2022

No início fiquei um pouco perdida, sem entender muito bem do que se tratava. Mas depois e ao finalizar o livro deixa uma lição louvável de levar para o resto da vida

Vanderson15 24/05/2022

Muito repetitivo
O livro até tem uns conceitos interessantes, bons pra reflexão e aplicar na vida, mas achei muito arrastado, demora ir direto ao assunto e muito repetitivo, minha leitura foi bem arrastada, não me prendeu muito.

Diogo 09/06/2022

Nada excepcional
O que dizer desta obra? A premissa é interessante, mas como imaginado não se passa apenas de uma entrevista com seu próprio alter-ego. Que no fim das contas não revela nada mais que o óbvio.

Nanda 15/06/2022

Confesso que achei o começo muito chato, mas a partir do momento que começa a entrevista com o diabo achei bem interessante!

Ouvi o audiobook pelo app do Skeelo e recomendo.

Eder.Machado 22/06/2022

Valeu a pena!
Uma boa leitura, um livro leve em que a leitura desenvolve rapidamente, com um ritmo agradável especialmente no formato que foi adotado pelo autor. As lições são claras, didáticas e objetivas... Além disso, são para vida toda.

Placido.Sousa 28/06/2022

Comentário
Livro extremamente inteligente. Ele é capaz de deslumbrar sua mente e lhe fazer entender sobre coisas que acontecem em nosso cotidiano e nao são explixadas.

Vale completamente a leitura!

Paulo 29/06/2022

Ótimo livro, fala sobre um diálogo mental que todos devemos ter, para poder ativar um no eu em vc. Acreditar em si mesmo e atrair o que vc quer pra sua vida através dos próprios pensamentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5