Vicious Prince

Vicious Prince Rina Kent

Resenhas - Vicious Prince

-Rachel 08/01/2024

Vicious Prince
Comecei o ano de forma perfeita com esse livro que me surpreendeu do início ao fim. Ele não foi nada o que eu imaginei que seria, e por isso conquistou tanto o meu coração e se tornou o meu segundo favorito de RES até o momento.

Vicious Prince tem uma escrita envolvente e fluida, com um enredo que pode parecer óbvio, mas conforme as páginas passam você percebe que as coisas não são como parecem. Ambos personagens principais carregam bagagens pesadas, e foi muito doloroso ler os relatos sobre os seus passados.

O fato do Ronan ser carismático e de bem com a vida, me fez acreditar que ele não teria um trauma. Mal sabia eu, que por trás de sua fachada alegre e sorrisos, ele escondia seus demônios e é um personagem mais profundo do que aparenta ser. Isso só mostrou como realmente cada pessoa lida de forma diferente com seus traumas e dores. Terminei o livro completamente apaixonada e rendida por ele.

Teal, ao contrário de Ronan, é uma personagem mais fechada e que cria barreiras entre si mesma e outras pessoas. Ela me surpreendeu muito também ao decorrer da estória, com seus segredos e sua força. A parte da carta destruiu o meu coração, consegui sentir a sua dor e eu só queria protegê-la naquele momento. Fiquei contente por ela no fim se permitir viver uma vida feliz, longe da sombra que a atormentava.

O casal foi maravilhoso, eles me ganharam já no início da leitura com a química deliciosa que têm. Amei ver o Ronan, o mais mulherengo dos cavaleiros, com ciúmes e todo rendido pela Teal, ele não tinha vergonha de mostrar o quanto a queria, e eu amei isso.

Senti uma evolução na escrita da Rina neste livro, assim como o hot melhorou demais em comparação aos anteriores, na minha opinião. A única coisa que me incomodou foram os acontecimentos um pouco corridos, eles poderiam ter sido explorados com mais calma, então algumas páginas a mais seria ótimo e não ficaria um encerramento apressado como ficou também. Mas, gostei muito do livro e amei Ronan e Teal juntos.

?Eu nunca vou parar de te querer, belle. Você foi feita para mim.?
Rogéria Martins 08/01/2024minha estante
Que resenha bem escrita, Rachel! Incrível!
Parabéns ??

Fabio 08/01/2024minha estante
Mais uma belíssima resenhas, Rachel, querida!
Parabéns!!!???

The Magic From Books 08/01/2024minha estante
Que resenha maravilhosa, Rachel!
É uma honra ter leitores com esse jeito único que deixa o leitor com vontade de ler!?

Paula Hoffmann 09/01/2024minha estante
Resenha perfeita como sempre!!!!!! Não vejo a hora de vc iniciar o livro do meus pais, vulgo, Cole e Silver ????

-Rachel 10/01/2024minha estante
Rogéria, muito obrigada! É um enorme prazer receber um comentário seu na minha resenha ??

-Rachel 10/01/2024minha estante
Fabio, meu querido, muitíssimo obrigada!!! ??

-Rachel 10/01/2024minha estante
Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado da minha resenha! ??

Obrigada, amigaaa ??
Estou ansiosa por eles, se prepara que quando eu começar irei surtar com você hahahah

lana!¡ 29/09/2022

everybody wants you but i don't like a gold rush.
ronan e teal sempre me chamaram atenção, principalmente o ronan, ele era o qual estava sempre sorrindo e alegrando todo mundo ao redor e como eu já sou meio criada em negócio de dark romance me acendeu uma luzinha na cabeça de que isso seria uma imagem criada. amei saber mais coisas sobre ele, a relação dele com o pais, mais dele com os amigos e claro, a relação com a teal.

a teal era uma caixinha de surpresas para mim, o que seria que ela aprontaria agora? é galera aquele ditado é bem real: as caladinhas são as mais fogo quente, melhor eu não elaborar tanto rs. ler cenas do passado dela e consequentemente do knox também doeu viu, doeu demais. ela mereceu essa paz no final

a revelação sobre uma situação na infância do ronan me deixou chocada, não imaginei isso e principalmente como isso ligava ele de uma forma bem... trágica a teal, foi meio corrido o final? meio que sim, não vou mentir porém eu gostei mesmo assim da maneira novela mexicana que o clímax se deu, tô vendo hein rina kent

declarações finais: ronanteal lindos e absolutamente fofinhos desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
Mariane 08/01/2023minha estante
Meu casal favorito, sempre tive muita curiosidade sobre os dois e o livro entregou tudo que eu esperava. Amo a forma como o trauma dos dois foi abordado com cuidado e ao mesmo tempo mostrando muito da realidade. É um romance entre um gato preto e um golden retriever - mas não esperem um príncipe perfeito, porque Ronan ainda é protagonista de um dark romance.

lana!¡ 09/01/2023minha estante
exatamente mariane!!

kas maroni 07/12/2022

O melhor abismo que eu não sabia que precisava.
Teal, filha adotiva de Ethan, acaba sendo envolvida em um acordo de casamento arranjando pra ajudar seu pai em seus negócios, pelo menos é isso que ela fala pra pessoas, mas por atrás Teal tem um plano de vingança que vem planejando há muito tempo. Ela busca vingança pelo seu próprio eu que foi machucado no passado e não vai deixar nada entrar no seu caminho.
Ronan é um dos cavalheiros da Royal Elite, ele é o menino de ouro e o mais amigável e simpático dos quatro. Ele planejava curti sua vida com mulheres e muitas festas, mas seus planos são interrompidos pelo acordo que ele não aceita, e que vai a todo custo tenta por um fim, mesmo que seja expondo um dos segredos de Teal.

Ronan se tornou meu fav desde do primeiro livro. Ele é Golden retriever, que combinou muito com a Teal que é mais sombria.
Já sabia que os traumas deles seriam pesados e achava que tava preparado mais não, me emocionei lendo e fiquei bem triste, não só por ele mas pela Teal também.
Fiquei com um pé atrás em relação a Teal, mas acabei sedendo. Eu gostei muito dela e me compadeci pela história e tudo o que ela passou.
Eles combinam muito sendo o completo oposto um do outro. Acho que até agora foi o casal que eu mais gostei e tive apego.
Se tivesse mais 200 páginas sobre eles eu leria fácil, me apaixonei por esse casal.

Muitas lágrimas no final e sofrimento, senti cada dor deles e fiquei feliz que dois foram pra terapia e não apenas resolveram seus problemas com o "poder do amor".
Obrigada por ser responsável Rina Kent.

O enredo é casamento arranjando (eu amo muito) mas achei que faltou foca nesse ponto, explorar mais isso entre eles.
Cada livro tem um plot diferente e queria saber da onde a Rina tira inspiração pra isso.
A escrita é básica e envolvendo, a Rina tem uma vibe de escrita de fanfic e não de um jeito ruim, na verdade ajuda na leitura e flui muito.

(??cheque os gatilhos antes ler.)

"? Você ainda me quer?
? Eu nunca vou parar de te querer, belle. Você foi feita para mim."

??

blvckstairs 07/03/2023

ronanteal podia ter sido muito mais do que realmente foi
confesso que eu esperava bem mais de vicious prince por ser o livro do ronan, que era um personagem super carismático que claramente escondia seus monstros, mas achei tudo muito morno

a história em si não me prendeu muito, em alguns pontos era tudo meio previsível e entendiante, mas a rk soube desenvolver os personagens e a carga emocional muito bem. foi visível como ronanteal amadureceu ao decorrer da história, e isso foi um ponto positivo e tornou o casal bem fofo, mas que não me conquistou tanto assim.

Mel 25/04/2021

Ron and Teal
Vou confessar que iniciei a leitura já tendenciosa pois eu adorei o Ronan dos outros livros, então quando tu já inicia a leitura amando o personagem fica meio difícil não curtir a história.

Eu sabia que os dois tinham algum trauma do passado, era óbvio... não sabia que o trauma estava conectado. Até que enfim uma personagem que não é virgem, sebem que a Kim e o Xander eu curti a história. Mas para dar conta do Ronan não podia ser qualquer uma né?

Ok, o trauma é punk, para variar um tema pesado, mas ainda assim é um dos livros com menos bulling e uma das leituras mais gostosas. A gente torce muito pelos personagens, mas ainda acho a história da Kim e do Xander a mais emocional de todas.

Julii30 21/01/2024

Plots bem aleatórios
Ronan é disparado o melhor personagem da saga, ele é super cativante e sempre rouba o protagonismo quando aparece, e por isso que eu esperava que o livro dele fosse incrível, contudo, não foi bem isso o que aconteceu.

Primeiro que a autora veio com um papo esquisito de que o Ronan tem um lado obscuro dentro dele, o que eu achei algo bem aleatório e jogado no livro. Esse lado obscuro do protagonista somente fez sentido no final do livro, quando o leitor pode descobrir algumas facetas do personagem, porém deveria ter sido sim melhor trabalhado.

Teal é uma personagem bem interessante e doida, que deveria ter tido mais cenas explorando o seu passado e sua obscuridade, pois quando esse lado dela aparecia junto da do Ronan, tudo era perfeito.

O casal até que funcionou para mim, porém praticamente eu só os vi fazendo sexo do que de fato conversando; aprofundando a relação, o que foi bem fraco.

Apesar de tudo, o livro entregou um bom plot, que foi bem intenso e muito bem trabalhado. Esse plot provavelmente foi a melhor coisa do livro, e a coisa que mais fez sentido, pois a quantidade de coisa doida que a autora colocou nesse livro é inexplicável - como por exemplo a Teal indo em uma casa de sex* aleatória que o Cole é o dono...Um surto.

O que eu mais quero é o livro do Cole, pois esse vai ser tudo de bom.

Ordem favoritos:
1 - Twisted Kingdom (Aiden e Elsa)
2 - Deviant King (Aiden e Elsa)
3 - Vicious Prince (Ronan e Teal)
4 - Black Knight (Xander e Kim)
5 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
6 - Cruel King (Levi e Astrid).

Francisco673 22/05/2024

Esse livro realmente mexeu comigo,o melhor eu minha opinião,pois como Ronan e Teal passaram nessa história é bastante interessante,não so pela forma q ambos tentavam proteger de si msm,mais como sempre demonstrou amor um pelo outro,de um jeitinho eficaz de cada.

Taynna.Barbosa 15/07/2023

"Afinal, as cicatrizes mais dolorosas são as invisíveis."
AMEI TANTOOOOO
Teal e Ronan merecem toda a felicidade do mundo???

Se estou doente e ele está em sintonia com a minha doença, o que isso faz de nós?

É estranho, mas se você estivesse em um penhasco, eu cairia de olhos fechados. Você sabe por quê? Porque eu sei que você me pegaria.

Nossas infâncias sempre farão parte de quem somos, mas superamos isso. Viramos a página e começamos nossa própria história.

archeronliessa 19/01/2023

RONAN ME COME DE LADINHO
Acho que não tinha muitas expectativas pra esse livro, e fiquei chocada com o tanto que gostei.
O Ronan sarcástico e sorridente se mostrando muito mais que isso foi um dos pontos fortes. Nos outros livros ele sempre é retratado como um arco-íris ambulante, e foi muito bom ver camadas diferentes em um personagem tão amado.
A Teal é uma personagem bem única, com as loucuras e crenças dela, a autoconfiança que te conquista. Ela é muito foda e não liga pra convenções, o que eu amei.
O casal teve química pra kct, de verdade.
A história deles se ligando no final, eles se abrindo um pro outro, a treta toda, sério vale muito a pena.

dudias 29/10/2022

Ronan Astor é o meu próximo alvo Assim como meu futuro
Eu acho que de toda a série esse é meu livro favorito, eu achei incrível todo o mistério e o desenvolvimento do casal.
Tô completamente apaixonada pelo relacionamento deles

Analu. 03/11/2023

Ninguém acima de Ronan Astor ??
Desde que comecei Royal Elite eu tinha certeza que meu livro favorito seria o Ronan. Ele era o único do grupo que tratava todo mundo bem e não fazia Bullying, sempre alegre sempre divertido amável engraçado e é o tipo de personagem que eu AMO. Bem, eu tenho dois espíritos né o veio de 50 anos calado de passado sombrio e o Xovem engraçadino sarcástico Ronan se enquadra nesse.

O que mais gostei nesse livro é que Ronan sempre deixa muito claro o que quer e como gosta da Teal. Eles fazem aquele casal bem fora da caixa completamente opostos mas que se encaixam. A química deles é de milhões, os diálogos, cenas plots tudo foi perfeito pra mim! Quando terminei fiquei com aquele vazio que queria pelo menos mais umas 200 páginas deles. ???
Esse é o livro mais leve de RE, apesar do passado deles ser pesado. Mas com certeza é oq a gente mais da risada. Eu amei, favoritado no meu coração!

Filipa9 08/04/2023

? Não mais do que eu te amo, ma belle.
Sinceramente, eu só continuei lendo Royal Elite por causa do Ronan, para chegar a este livro e não posso dizer que estou mais decepcionada.

O casal não é o meu favorito, eles se odiavam e do nada PUFF viraram obcecados e também não gosto da maneira que a autora fez a Teal parecer uma personagem dominante e de repente ela perdeu personalidade e ficou demasiado submissa. Enquanto o Ronan era claramente submisso e virou dominante fodão. Não têm química.

Em relação ao Ronan, só desapontamento.
O que me fez gostar mais dele (e à maioria das leitoras) foi o humor e a personalidade dele e a maneira com que ele era diferente dos outros. ERA, porque ele mudou completamente.
O meu problema não é o "verdadeiro" ele mas sim que ele mudou completamente de personalidade e já não é o Ronan que eu gosto.

Para além disso, queria cenas dele e da Kim e não recebi NADA, nem uma

Espero que o próximo livro seja bom, porque eu estou com muitas expectativas, se não for nem sei o que faço, porque será tudo em vão. Até agora o único que eu realmente AMEI foi Cruel King

luannzinho 03/05/2024

Eu comecei o livro já com algumas expectativas e o livro incrivelmente conseguiu superar todas elas. Arrisco dizer que esse livro foi muito melhor do que o anterior, arrisco dizer até que o foi melhor do que o casal anterior.

Um dos únicos ponto negativos foi a forma da qual a Rina Kent tratou os traumas dos personagens principais, que foi uma coisa que eu não gostei muito e que eu acho que poderia ser abordado de outra maneira.

Eu gostei bastante do desenvolvimento da Teal e como ela passou a ser mais feliz com o Ronan, e foi muito.bom ver que o Ronan tem camadas e não é só aquele festeiro sorridente que ele deixa transparecer.

A escrita da Rina Kent sempre muito fluída, sendo que eu li esse livro rapidinho, foi um dos livros da Rina Kent que eu li mais rápido de tão boa que a leitura estava sendo.

Eu acredito que esse livro foi um dos melhores de Royal Elite apesar de eu não gostar tanto da forma da qual a autora tratou os traumas dos personagens. Apesar disso eu gostei bastante da leitura e do casal.

letresenhas 14/09/2022

So melhora
Como pode uma série ter começado TAO ruim e estar se tornando TAO boa? Esse livro foi tudo de bom, onde ela tem questões e traumas muito sérios e ele, mesmo que aparente ser extrovertido e um conde, carrega muita coisa consigo. Me cativou, me prendeu e foi o melhor livro da autora ate agora. Te amo ronan astor, te amo