Desastres Sexuais

Desastres Sexuais Josy Stoque...

Resenhas - Desastres Sexuais

Simone de Cássia 14/12/2021

Abandonaria só pela forma de extremo mal gosto com que é escrito, e se precisasse de mais um motivo seria pela enganação. Odeio quando a sinopse promete algo e o livro é bem diferente. O título e a sinopse fazem acreditar que seria algo leve, divertido, seriam narrativas de momentos engraçados vividos no dia dos namorados. Nada disso! O que se vê é um desfile de pegação, boca naquilo, aquilo na boca, aquilo naquilo...Eu, hein!! Se fosse pra ler algo erótico eu procuraria, pelo menos, algo com mais classe. Desastres sexuais não vi nenhum e nem vou seguir pra ver... mas, para mim foi um tremendo desastre literário! Foi um capotamento com direito a cair na ribanceira ! Preguiça!
Fabricio268 14/12/2021minha estante
Capotamento com direito a cair na ribanceira e explodir depois pra não sobrar nada kkk

Drica 14/12/2021minha estante
Simone, até estranhei quando vi o que vc estava lendo, mas fiquei quieta, vai que, né? Kkkkkk

Simone de Cássia 14/12/2021minha estante
Fabrício, adorei o complemento do desastre. É "desjeitim"..rsrs

Simone de Cássia 14/12/2021minha estante
Drica, que besteira sem tamanho!!! Socorro!!!!

Riva 14/12/2021minha estante
Eu também estranhei quando vi o título e pensei: Meu Deus, minha amiga está assumindo o lado romântico!!!!!!!!
Só que não!!!! Abandonou na hora. Quando vi o abando, já imaginei como seria a resenha!!!!!!
Não consigo parar de rir!!!!!!

Simone de Cássia 15/12/2021minha estante
Mané lado romântico, Rivinha de Deus... rsrs O trem é um horror!! Chocada!!!

Riva 15/12/2021minha estante
A Drica também estranhou e falou a mesma coisa que eu, só que de forma mais sutil!!!!!!!!!!!!!!!!

Drica 15/12/2021minha estante
Riva sou a sutileza em pessoa kkkk

Cah. 18/06/2020

...
Dei uma estrela para o único conto que eu gostei que foi o "Os BemMalcasados" das autoras Mila Wander e da Josy Stoque ... O único que eu ri, me diverti e que fez o livro pra mim valer a pena.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Dia dos Namorados é sempre cheio de surpresas, estórias e alguns desastres sexuais. Nesse livro seis autoras se juntaram para contar alguns desastres de doze de junho.⁣

Temos confusões de uma noiva abandonada, aprontando todas em Vegas. Colocando fogo literalmente no quarto, junto de um suposto garoto de programa.⁣
Um casal tentando resolver seus problemas conjugais na terapia. Senhor, é cada loucura que a pobre terapeuta é obrigada a ouvir.⁣

Uma personagem que odeia o dia dos namorados, mas que é pedida em namoro em plena festa em um Motel (pasmem). Sem contar o trágico/cômico acidente do atual namorado. Acho que alguém exagerou na cavalgada.⁣
Temos também um mega desfile que termina com um suposto sequestro. Uma digital influencer e um jornalista investigativo, protagonizam cenas dignas de um Oscar. Rolou até uma live em plena confusão.⁣
E caso decida apostar com seu amigo, tome cuidado com o pagamento da tal aposta. Não queira terminar em cima de uma mesa tendo suas partes de “menino” sofrendo com cera quente. Mas se a depiladora no final aceitar seu convite para sair, tá tudo certo !!⁣

Desastres são mesmos inevitáveis, na hora H então ?! Esses personagens que o digam, deu até peninha deles. Mas isso depois de rir bastante.

site: https://www.instagram.com/p/CIlJw4BDnaW/?utm_source=ig_web_copy_link

CATATAU 03/10/2022

DESASTRES DESASTROSAMENTE CÔMICOS
Venha conhecer os desastres de cada conto desse livro.
Ao todos são cinco contos pra rir de cada desastre.
Começar por “VEGAS BABY” de Míddian Meireles, com a história de Mariana que depois que seu noivo terminou o relacionamento na véspera do casamento ela resolveu viajar para Las Vegas com a irmã e a amiga para aproveitar até esquecer do trágico fim do relacionamento, mal sabe ela que sua vida vai dar uma mudança bem radical depois dessa viagem louca...

Depois vem “OS BEM MAL CASADOS” de Mila Wander e Josy Stoque, com a história do casal Nathan e Juliana que vivem em pé-de-guerra até que Juliana arrasta Nathan para passar por sessão de terapia de casal. Será que irão conseguir se acertar? Irá conseguir salvar o casamento? Só lendo pra saber onde vai dar tudo isso.
Em seguida “EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS” de Jussara Leal, onde conta a história de Jaqueline que decepcionada com relacionamento não acredita mais no amor e só quer viver um dia de cada vez com os “ficantes” até entender que ainda existe uma luz no fim do túnel, pois seu amigo colorido Pedro irá mostrar pra ela que nem todos os homens são iguais e ainda existe alguém que irá fazê-la feliz é só questão de acreditar.
Em seguida “SIRENE, BOQUETE E AMOR” de Valentina Fernandes, conta a história da Digital Influencer Cacau Medeiros e o Jornalista investigativo Alex Macedo, ambos vivem num mundo diferente um não suporta o outro sempre soltando farpas, mas como dizem o ditado: “Os opostos sempre se atraem”, mas no caso deles é um desastre atrás do outro, chega até ser cômico a situação dos dois.
Como será que essa guerra acabará?
Será que vai dar namoro?
Como sempre digo, só lendo pra saber como tudo acaba...
E por final “A APOSTA” de Mari Sales, onde Germano arrependido acaba num salão estético para depilar suas partes intimas, resultado de uma aposta com seu amigo e conhece melhor a Suzana que é melhor amiga de sua irmã e a dona do salão...
Venha conhecer esse livro recheado de desastres sexuais que acaba sendo bem cômico.
Conhecer cada conto com seus personagens e o enredo das histórias.
Parabéns, Divas!!!
Amei.

Heloisa Motoki 02/09/2020

Divertidissimo
Os contos são divertidissimos, chorei de rir imaginando cada cena.

Os contos deixam um pouco de quero mais, de saber um pouco mais dos personagens.

Mary 22/07/2020

@jornadadeumaleitora
Já falei por aqui que amo antologias? Gosto demais, pois me permite conhecer a escrita de muitos autores ao mesmo tempo. Nessa, que quero indicar pra vocês hoje, conheço quase todas as autoras, mas ainda assim foi delicioso viajar nas histórias.

São cinco contos sobre aventuras, o descobrimento do amor e reconciliação, tudo envolvendo o dia dos namorados. Com enredos super cativantes, divertidos e que fizeram o meu coração derreter de tanta paixão.

site: https://www.instagram.com/p/CC8l722joZ1/

eusayo 26/09/2020

Divertido
Ainda prefiro o primeiro livro dessa "série" de contos, mas ainda sim, foi melhor que o das férias, as histórias aqui foram mais divertidas, dei risada em todas.

Blenda.Michela 04/10/2021

Gostei bastante dos contos, mas os últimos foram os meus favoritos, principalmente a da Cacau com o Alex, muito engraçados. As autoras estão de parabéns.

Noemy 24/10/2021

Não consegui gostar
Geralmente não sou fã de livros hot, mas iniciei a leitura sabendo que se tratava do tema sexo, afinal o nome do livro já diz tudo!!! "Desastres Sexuais".

Achei que seria engraçado, divertido e etc. Porém não foi essa sensação que tive ao ler o livro. Achei sem graça, de mal gosto e com um uso excessivo de palavrão e baixaria. O único conto que consegui gostar um pouquinho, bem pouquinho mesmo foi o primeiro.

Carol.Silva 17/02/2024

Gostei bastante dos contatos, os últimos foram meus preferidos, foi uma leitura gostosa de se fazer!