A través de mi ventana

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thalyta 20/02/2022

Fanfic
Li o livro por causa do trailer do filme. Ambos são bem fanfic do watpad. A história é rasa e um pouco apressada no fim, mas é legalzinha para passar o tempo.

Cami 16/02/2022

Maravilhoso
Primeiro livro que leio em outro idioma, e que experiência incrível, parece que o espanhol deixa tudo mais 'caliente' ?
Apesar de ser um livro com muito hot, é muito bem escrita, existe evolução nos personagens, e uma história de vdd a ser contada, além do romance, e pude notar muitas lições de vida.
Diria que é uma leitura leve, e os diálogos aaaaaa mds são maravilhosos, teve momentos em que eu voltei mais de 3 vezes pra ler de novo porque.... aaaaa ??

Pontos negativos, onde eu vou encontrar um "hermoso" chamado Ares Hidalgo para que eu possa me apaixonar e chamar de "mío Dios Griego"? Alguém para quem eu possa chamar a "Vingen de Los Abdominales". Esse brinde a amanzon não tem né? ?

Confesso que o livro me chamou a atenção por conta do filme ?, mas me imprecionei não esperava tanto, depois da metade é tudo diferente do filme.

A única coisa que tenho que "reclamar" é sobre o Rocky, o pobre do doguinho é esquecido em algumas partes. Tipo a momentos em que a Raquel está chorando, e o dog não aparece? Que tipo de cachorro é esse? Enfim... só um ponto a esclarecer

Amanda 15/02/2022

Romance que atende as expectativas
Decidi ler o livro após ter gostado muito do filme. Assim, adorei muito a leitura, tem muitas mudanças na adaptação mas os dois são muito bons. Super recomendo, pois a trama é bem envolvente, possui frases bem marcantes e o romance não é superficial. O único defeito do livro é que foram deixadas muitas pontas soltas o que desencadeia a ideia de que vai ter uma continuação.

Duda 09/02/2022

gostei bastante do livro, achei algumas cenas um pouco exageradas mas tudo certo. tb achei que faltou um pouco mais de amor próprio por parte da protagonista, porque o ares era muito sem noção as vezes. no geral é um livro bom.

RobertaToussaint 09/02/2022

Vejam o filme!!
Dica pra quem gosta de um livro hot.
Ja viram o filme? Vejam é muito bom.
O livro é clichê, adoroooo!
A escrita é simple e gostosa de se ler. Li super rapido, dois dias, sendo que eu demoro muito pra ler um livro em espanhol e inglês.
Os personagens são muito cativantes, as cenas hots são ótimas. Amei de verdade.
O livro foi lançado mês passado aqui no Brasil.

Letícia.Felix 08/02/2022

Aquele romance clichê que eu amo! Personagens envolventes e bem engraçados!
Ansiosa pra ver o filme.

hay hay 06/02/2022

"Somos el dios griego y la bruja después de todo"
A Través de Mi Ventana não é um livro que tem algo demais, é uma fanfic de wattpad bem genérica, uma farofa que só, porém eu fiquei simplesmente obcecado no livro.

Quando se fala sobre parte técnica o livro deixa muito a desejar. São personagens bem genéricos com falta de desenvolvimento, alguns assuntos não foi explicados ou trados como deveriam e a relação da raquel e do Ares passa a impressão de ser só carnal na maior parte da primeira metade do livro.

Tenho vários pontos no livro que poderiam melhoras sim, assim comos bons pontos, mas mesmo assim eu gostei e me deixou obececada porque era exatamente o que eu precisava. Tava entrando em uma ressaca e precisava de um livro sem discussões muito complexas e pra me fazer rir e as trapalhadas da Raquel fez exatamente isso.

Foi o primeiro livro em espanhol que li e foi uma experiência bem legal. Também gostei do final do livro.

Esse livro me lembrou muitos os livros de Off Campus que não é a melhor coisa do mundo em desenvolvimento de história, mas não sei que acontece que a leitura é simplesmente viciante.

To dando 3 estrelas só pro isso, mas se você for igual eu que tiver precisando de um livro sem conteúdo complexos e bem fanfic com hot, acho que vale a pena ler esse livro. Ou também se você quiser começar a ler em espanhol.

vbranco 06/02/2022

Uma leitura viciante, eu ri muito com os surtos e fanfics da Raquel, gostei de ver o desenvolvimento de todas as personagens assim como do relacionamento entre os dois. Se é um clichê? Sim é, mas também toca em temas que podem ser sensíveis e gatilhos para algumas pessoas e apesar de ser um romance gostei que a autora também focou nas relações de amizade e familiares.

Debs 05/02/2022

Interessante
Comecei a ler porque vi o trailer na Netflix e eu realmente gostei. Amei o fato da Raquel ser sempre 100% verdadeira com seus sentimentos, de assumir que queria sim um relacionamento. E o Aras...por Deus as vezes eu queria socar a cara desse cretino, me estressou tanto, mas ele é realmente apaixonante. Tudo nele é apaixonante e depois que ele se entrega, puts, melhor ainda. O livro é um ótimo passatempo, ótimo pra sair da ressaca literária e tem hot. Gostei muito. ?

Beatriz 31/01/2022

Comecei a ler por causa do trailer do filme da netflix e porque o filme será protagonizado por um ator que amo muito (Julio Peña). Foi minha primeira leitura em espanhol mas muito fácil e gostoso de ler. Amei o plot, um romance maravilhoso, bem escrito e cativante. 10/10

Samanta 30/01/2022

E eu que só li pra comparar com filme que vai sair ?
Quem mais?
O livro é bem legal até, nada surpreendente nem nada, mais um bom passa tempo.

Evie 30/01/2022

Dios griego y bruja....
Sinceramente eu admito ter esperado pouco do livro mas levei foi um tapa na cara porque ele é tudo menos ruim. A autora tem uma escrita incrível, os personagens te chamam a atenção e divertem, realmente fazem parte da trama e o mistério desses irmãos Hidalgos... foi uma experiência muito boa,acabei já desejando o próximo e sem querer me desapegar deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5