(Não) É sobre você

(Não) É sobre você Jhonatas Nilson...

Resenhas - (Não) É sobre você

low_luana 24/05/2021

É um livro bom
Eu achei esse livro fofo, não é perfeito mas trata os assuntos com calma e respeito, é um livro para ler em uma tarde quando não tem nada para fazer, é fácil e rápido de ler, tem uma escrita leve e bonita. é bom.

Nick 05/03/2022

Amei esse livrinho?? achei ele muito levinho, facil de ler e principalmente bem gay?? muito perfeito.

thaloes 13/11/2022

muito bonitinho. uma leitura rápida e leve. achei muito fofinho e romântico. gostei bastante dos protagonistas. obviamente tem lá seus furos, mas no geral é muito bom

ildolims 27/03/2022

Não é aqueeelas coisas mas é muito bom
Gostei, a escrita é leve, direta e objetiva. Amei como a história flui de um jeito tão imperceptível, quando você se da conta ja leu boa parte do livro e quer ler mais. Primeiro romance que li que é puro romance LGBTQIA+ e me apaixonei mesmo. Não é uma história bem realista mas cumpre com o objetivo de ser romântica. Amei como a história é contada de diversas perspectivas (achei genial como tudo se conecta). Recomendo de verdade

~Ana J.F 04/09/2022

E dá-lhe mais clichê de goela a baixo!?
Carter e Ethan são melhores amigos. Ele dois vivem em uma das instituições escolares mais famosa e, de alto prestígio. Carter perdeu os pais bem cedo fazendo com que ele fosse alguém totalmente recluso em relação ao seus sentimentos. E ir morar com a sua tia não ajudou muito. Já, Ethan, jamais se veria sem dizer como se sente. O que torna ainda mais difícil esconder o sente pelo seu melhor amigo... Por isso ele criou um blog. Para que lá ele pudesse apenas desabafar. Mas... Em algum momentos as coisas sempre sem complicam.

Dois melhores amigos que dividem um quarto e se apaixonam com o passar do tempo... Clichê? Sim. Mas, quem não ama um de vez em quando?
Um livro carregado de incertezas e primeiras sensações. Com a juventude a flor da pele esse livro se mostra sensível e muito interessante. Com uma narrativa alternada entre os dois "amigos" a história consegue se aprofundar muito mais. Isso com certeza foi um ponto que me chamou muito a atenção e que também se tornou de meu agrado. (já que nunca tinha lido nada com esse tipo de narrativa). Um romance curto e apaixonante.

(E assim como uma das frases que mais me impactaram neste livro: "Seja quais forem as suas dúvidas e os seus medos, nunca se esqueça de que o amor é a resposta. O amor é o caminho. E sem dúvidas, o amor sempre valerá a pena" Apenas acredite neste livro e dê a chance para ele lhe fazer um coração quentinho também.)

Issaguedsants_ 26/11/2022

Fofinho
Levinho e fofo, com quotes fofos que te faz pensar ?meu deus nunca vou viver um romance assim?? E te xinga de solteira de várias formas nada sutil. SUPER RECOMENDO

LetAcia1104 18/02/2022

lindo e necessário.
fui ler sem expectativa pensando ser so mais um friends to lovers bobinho mas me surpreendeu. de uma forma leve ele fala sobre amor, aceitação, amizade e entre outras coisas. é um conto lindo com bastante sentimento envolvido. e o desenvolvimento deles é muito fofo. amei!

Isaac aleatório 21/02/2022

Obra prima coisa magnifica isso aqui com toda a certeza não tem defeitos esse conto teve as melhores declarações que eu já vi eles são aquele casal que com certeza o fim do livro não é o fim do casal .

RaiLins 06/08/2021

Fofo!
Um clichê que eu precisava muito! Leitura leve com temas necessários e bem abordados! Terminei com o coração quentinho e feliz! Obrigada meninos! ?
Ps: nem preciso falar do ranço por alguns personagens hahahaha.

Hyte 19/01/2021

Meh.
Bom, o livro num geral é ok, algo que vc pega pra ler se não tive mais nada pra fazer. A história usa um clássico clichê, o que não é ruim, só que não é muito bem desenvolvido. O desenvolvimento dos personagens não é muito bom, principalmente a antagonista feminina que poderia ter sido melhor aproveitada. A parte sexual da história foi bem escrita, mas não casou bem com o momento da história.

Suzi 06/06/2021

Muito fofa
Uma leitura leve e gostozinha mas que aquece o coração tamanha sua intensidade.
Apesar de ser um clichê adolescente consegue ter sua porção de sensibilidade.
Uma experiência muito fofa e gratificante.

vcmechamademar 13/08/2021

Muito fofo!
Um livro com uma história bem clichê, mas que não deixa se ser fofa em nenhum momento, meu único problema com esse livro, é que ele poderia ter sido maior kkks