O Preço Da Ambição

Resenhas - O Preço Da Ambição

Vitoria 30/08/2024

O livro que li...
Favoritado com sucesso ?
Que livro bomm, eu amei os hots e a relação deles, eu amei também a relação dela com o filho dela, eu achei o final lindo

Nic 26/08/2024

Gostei demais, Miguel é um fofinho!!!
Vanessa deveria ter feito aquela bruxa ter pagado mais por todo mal que ela fez, Fernando um maravilhoso! Recomendo muitooo

Hellen.Borret 27/08/2024

Li esse livro em 8 horas!!
Esse é um livro incrível e muito divertido! A leitura é tão envolvente que as horas passam sem que a gente perceba. Para ser sincera, foi o primeiro livro com quase 500 páginas que consegui ler inteiro em um único dia. Já tinha conseguido fazer isso com livros de cerca de 200 e poucas páginas, mas com um livro tão volumoso assim, nunca.
A história é muito boa, mas acho que poderia ter mais detalhes e algumas cenas adicionais para enriquecer ainda mais o enredo. Mesmo assim, a narrativa é muito bem construída, sem furos no roteiro, e é possível compreender toda a trama do início ao fim. Talvez a leitura tenha me parecido rápida por eu estar acostumada com livros mais longos (900 páginas), mas isso não tira o mérito do livro.
Os personagens são incríveis, e me apaixonei pelo Miguel, uma criança muito esperta e engraçada, que cativa o leitor de imediato. O Fernando me lembrou muito o Alessandro, de "Judas". Durante toda a leitura, eu imaginava o Alessandro, mesmo que na verdade fosse o Fernando. Acho que eles poderiam ser irmãos, de tão parecidos que são. Só um que é meio maluco da cabeça.
Eu não sabia que a Vanessa vinha de outro livro e só descobri isso quando fui ler a dedicatória, mas isso não afetou em nada a minha experiência com a leitura.
Enfim, é uma história muito boa, que cativa do início ao fim e é deliciosa de ler. Recomendo bastante!