Sangue e gelo

Sangue e gelo Richelle Mead

Resenhas - Sangue e gelo

Mariana113 14/01/2023

Incrível
Eu chorei? eu chorei por causa de um livro de vampiros. Começo falando que o começo até uma boa metade do livro é muito malhação não estou reclamando foi bom pq criei mais laços com os personagens mas meus amigos do meio pro fim é simplesmente um acontecimento a evolução da rose da pra ver a chavinha virando na cabeça dela * naquela * cena. Chorei bastante * naquela * cena talvez pq eu esteja de tpm mas quem se importa. Muito muito muito muito bom já vou começar o terceiro
Catherine13 15/01/2023minha estante
Amg, eu também li esse volume e tal, mas queria saber se ele tem continuação

Mariana113 16/01/2023minha estante
Tem sim mas só nos livros antigos por enquanto a Harper Collins Ta republicando a série por enquanto só tem os dois. Mas é um série de seis livros

Catherine13 16/01/2023minha estante
Entendi, se eu quiser ler essa série a partir desse livro eu vou entender? (sei q é uma pergunta idiotakk)

Mariana113 16/01/2023minha estante
Sim! Fica em paz e em todo começo dos livros da série a autora da um resuminho do que aconteceu no anterior

Catherine13 16/01/2023minha estante
Obrigada! Ajudou dms

Leituras da Cielo 05/01/2023

Adrenalina e Perda
? Sangue e Gelo - Série livro 2
Autora Richelle Mead
Editora: Harper Collins
E-book: 370 páginas

? Depois das complicações e adrenalina ocorridas no livro 1, a escola agora estava preparando os alunos para irem para um hotel de esqui, uma forma que fizeram para manter a segurança, ledo engano.

? Os strigoi estavam agindo de forma estranha, agora todo cuidado era pouco, além disso a mãe de Rose estava na área, problema que as duas não são amigas, para completar alguém estava insistindo muito em ficar com seu Dimitri.

? Existe uma diferença de idade entre Dimitri e Rose, é de 7 anos, porém, ele foi designado para guardião de Lisa e Rose estava estudando e treinando para ser a guardiã dela também, mas como manter Lisa segura se o sentimento de Dimitri iria oscilar entre o dever e o amor?!

? Rose tentou esquecê-lo com Mase, seu melhor amigo e que tem ideias românticas, mas a recíproca não era verdade, entretanto, não deu certo. Com os strigoi atuando, eles acabam sabendo de um possível esconderijo, o que leva os jovens a meterem os pés pelas mãos.

? Essa parte deles irem atrás dos strigoi foi tão angustiante e a forma como a autora descreve a dor de Rose foi perfeita, pois pude sentir o que ela sentia naquele momento. Assim como Dimitri, achei que ela não fosse ser forte, mas Rose é Rose, jovem e se provando ser mais do que imagina.

gigi.formentin 16/12/2022

meu deus que livro maravilhoso, tô com o coração partido e quentinho ao mesmo tempo, completamente sem palavras
Neila.Matias 03/01/2023minha estante
Como faço pra ler?