Uma Noite com o Vilão

Uma Noite com o Vilão Mila Wander

Resenhas - Uma Noite com o Vilão

Cah. 24/06/2024

Esse livro me pegou de surpresa, não imaginava ...
É um livro que me pegou de surpresa, em nenhum momento senti raiva do Johan, e sim raiva pelo que fizeram com ele. Uma vida de cheia de sofrimento e abusos de todos os tipos, sexuais, psicológicos, o deixaram passar fome, frio ... Ele cresceu cheio de traumas, dores, medos. Tinha medo de ser tocado, não suportava, devido aos abusos sofridos. :(

Ele só conheceu o que era afeto verdadeiro com a mãe, que ele perdeu da pior forma possível.

Mesmo cheio de raiva, ódio, ele não conseguiu descontar na Maddie, apesar de todos os motivos que ele tinha, algo dentro dele o fez se sentir um merda por ter que sequestrar ela, e a se sujeitar ao seu plano ...

E o pai da Maddie? Que cara asqueroso! Merecia sofrer tudo que fez o Johan sofrer, e por tentar abusar da própria filha.

" Compartilhamos pesadelos e choros, além de risadas e orgasmos. Ela me fez amar o sexo, perder o medo de ser tocado, e resolveu boa parte de minhas desconfianças. Apoiamos um ao outro em cada dia difícil ?Johan "

Obs: Não posso deixar de dizer que autora pecou por excesso como todas as autoras fazem que escrevem romances eróticos, a quantidade de orgasmos que as mulheres tem, é absurdo. Ahh!

Luciana764 27/06/2024

Uau
Que história, é uma história incrível e intensa do início ao fim ... Mais quem não um vilão para chamar de seu ,e com certeza Maddie com certeza,achava que aquela noite seria só mais uma ,entre tantas ,mais ela foi sequestrada e agora não ela sabe o que realmente lhe espera, ela terá que lidar com um homem com um passado problemático e quer se vingar dela ,para atingir seu pai ...
Eu fiquei com com coração na mão com tudo o que fizeram com Johan e pensei que em algum momento ele fosse desistir da loucura de se vingar do pai dela ,que fosse perceber que o que ele sempre sentiu era amor ,só não sabia lidar com o que sentia. E foi difícil para ele se curar de toda aquelas cicatrizes que ele trazia em sua alma.
Li e recomendo ,a autora arrasou demais ..

Bruna.Bookstagram 22/06/2024

O Dark Romance que te faz chorar.

Johan teve uma infância muito difícil. Presenciou sua mãe ser viol3ntada e assass1nada em sua frente por Paul Collins. Precisou se virar para chegar à fase adulta sem morrer nas ruas e o que sustentava sua força era se vingar daquele homem.

Para isso, nada melhor do que fazer mal à filha daquele d3monio: Maddie Collins. Na noite em que ela se torna presidente da empresa, ela é sequestrada por Johan e será submetida as piores atroc1dades e isso com Paul assistindo.

Apesar de ser treinado, Johan não sabia que os olhos de Maddie poderiam colocar todos os seus planos a perder. O que vai ser maior nessa história? O desejo por ela ou o od1o por Paul Collins?

O primeiro Dark Romance de Mila fez o que ela ama fazer conosco, que é chorar, ansiar e passar a noite sem dormir para engolir as páginas. Apesar dos gatilhos, é uma história muito comovente e apaixonante e ficamos torcendo para que não acabe. Eu amei demais.

Dani.Pivatelli 23/06/2024

Fábricas de pano: dobrem a produção!
Um livro que nos faz questionar nossos valores e (pré) julgamentos. Claro que nada na vida real justificaria e nem há o que se discutir. Mas, tendo bem clara a barreira do ficcional, como lidar com Johan?!
Impossível não se perguntar: está td bem eu torcer por ele?!? E a conclusão é: siiiiiim! #SomostdsMaddie querendo dar colo e cura para aquele menino tão traumatizado!
A Maddie, aliás, pode parecer, a princípio, só uma lou. ca se encantando pela aparência do homem que deveria lhe causar pavor. No entanto, desnudando as camadas complexas da personagem, vemos que ela é de uma sensibilidade e empatia incríveis! Maddie substituiu o medo pela vontade de viver. Se dispôs a experimentar tudo o que aquela noite tinha pra lhe oferecer, em busca da sobrevivência. Estudou as nuances do seu al. goz a fim de aumentar as suas chances, mas acabou decidindo dar amor e colo a quem não teve. Como não se comover??
Como julgar o Johan, se o vemos agir de modo tão diferente do anunciado?! Nas pequenas atitudes e sutilezas do personagem percebemos que ele não consegue ser o que pretende. E a gente se pega dizendo ?ah, vai, ele não é tão vilão assim? Tá perdoado! Tá mt perdoado!?.
Este é um romance em que deixei julgar os personagens e a história para julgar a mim mesma por estar gostando (rs rs) e, por fim, decidi fazer o mesmo que a protagonista: deixar a consciência de lado para me entregar à experiência! E posso afirmar: vale MUITO a pena!!! LEIAM!

Perfil literário 25/06/2024

Por que teve que acabar ?????
é uma leitura intensa e eletrizante que mergulha nas profundezas das emoções humanas e nas complexidades das relações baseadas em vingança e redenção. Com personagens bem desenvolvidos e uma trama cheia de suspense, este livro promete capturar a atenção dos leitores que apreciam histórias de amor e ódio entrelaçados de maneira única e profunda.

Ivana.Sandes 28/06/2024

Uma noite com o vilão
Que historia viu dona Mila....
Amei demais, sofri junto com eles e vibrei com cada ponto superado. Eles são lindos demais juntos!
Porque teve que acabar.... Queria muito mais deles!

Vanessa Silva 28/06/2024

Gostei do livro.
Uma história diferente e intrigante. Sobre vingança e aprendizado também.
O amor de Maddie e Johan nasce de uma forma não convencional.

Bruna 23/06/2024

Então tá
Geralmente não tenho problemas com livros Dark, mas esse aqui não me pegou. Achei a situação estranhíssima e muito difícil de visualizar os acontecimentos.

Iza 26/06/2024

Lembre-se de respitar
É sério gente, esse livro é tão intenso, que teve momentos que simplesmente esqueci que precisava respirar pra sobreviver.

Johan sequestra Maddie para se vingar do pai dela, que destruiu a vida dele ainda na infância, criando traumas praticamente impossíveis de serem superados. E, para se vingar de seu algoz, ele se preparou durante anos, para que em uma única noite, tudo saísse perfeito para ele...

Não é segredo para ninguém que amo os livros da Mila, mas nesse ela se superou! E me senti muito preocupada, por que não sabia se estava agindo certo querendo dar colo para o Johan (que fique bem claro: atitudes como a dele só em livros, nunca devem ser aceitas em nossas vidas, em momento nenhum). Terminei o livro com gostinho de quero mais.

Ana Maria Silva 28/06/2024

História surpreendente e muito intensa.

Vale a pena ler.

Reflexões que tiro do livro são:

Diva é a mulher que se ama e brilha naturalmente com a beleza interior.

O jeito é seguir em frente e não parar mais, até encontrar a felicidade.

Concentre-se na sua beleza interior e a sua luz exterior vai brilhar.

Você não têm que procurar momentos extraordinários para encontrar a felicidade - ela está na sua frente, se estiver prestando atenção e praticando a gratidão.

A beleza exterior atrai, a beleza interior prende.

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.

A sua beleza interior é o que te torna diferente no mundo externo.

Nos seus olhos encontrou a felicidade, nas suas palavras encontrou a sabedoria e nele encontrou o amor.

A beleza interior protege e define o olhar da autoestima.

Recomendo vivamente a lerem é sensacional.

Jaque233 29/06/2024

Não ando fazendo muitas resenhas, mas vamos lá.
Primeiro que o senti lendo esse livro foi um completo caos, assim como as emoções dos personagens nos diferentes momentos ao decorrer da história, e eu consegui acompanhar cada sentimento, de raiva, tristeza, ódio, indignação. A princípio eu fiquei imaginando como a autora faria para desenrolar a história, devido aos fatos que o protagonista colocou para sua vingança, mas não imaginava que iria me surpreender.
O Johan, é um personagem complexo, ele desconhece afeto, ele sofreu pelo passado e se ao faz sofrer em torno do tempo, até que sentimentos controversos vai tomando conta dele. A Maddie ensinando a ele como receber carinho e afeto foi um dos momentos mais delicados e sensíveis do livro, e fiquei pensando em como a autora conseguiu transmitir tanto em apenas uma noite que os personagens passaram juntos, e foram muitas. Isso me trás a um pensamento, tem livros que tem muitas e muitas páginas, mas que você sente que ainda falta tanto, que não foi bem desenvolvido, e tem livros, que em poucas te entrega uma história cheia de reviravoltas, e um PLOT que quase me fez infartar ( você me deu um susto autora, achei que o tiro foi de verdade). Enfim, as vezes não precisa de mil páginas pra realmente entregar uma boa história, com um começo e final fechados, que te prende e te envolve tanto. Eu amei.