Nothing Like the Movies

Resenhas - Nothing Like the Movies

1 | 2 | 3 | 4

imagro.o2 18/07/2024

AAAAHH SERIOO???
Juro leiam, isso que tenho pra dizer a Lynn sempre arrasa muito sabe.
Mano como EU TE AMO WES MDSS, esse cara e uma religião é um Deus é TUDO. Liz tentou mas é impossível não cair no encanto desse menino HAHAHAH?.
Eu amo esse casal a muito tempo desde melhor que nos filmes e apesar de ler 600 pags (em epub) e ter o romance final digno de felizes para sempre so na pag 599 HAHAHAHA, eu amei muito, um livro encantador romântico mas também doloroso em alguns momentos. É de rir, chorar, derreter o coração, tudo e mais um pouco. ????????????
i'm just a girl 22/07/2024minha estante
amgg onde que você achou epub ?

imagro.o2 22/07/2024minha estante
amgg me manda seu telegram que eu te mandoo!!

Maiara210 01/08/2024minha estante
Vc leu em inglês?

imagro.o2 02/08/2024minha estante
nao amg li por um epub?

Quelitixx 10/08/2024minha estante
Gente me mandem email goncalveskelita09@gmail.com

Peres11 15/08/2024minha estante
Você pode me mandar o epub??

aninhaplaygames 24/07/2024

Esperava mais?
Não consegui dar menos que 4 estrelas (mesmo que merecesse). lynn se propôs a fazer um livro novo, trazendo mais do que a gente tantou amor e que deixou um gostinho de quero mais, porém não deu certo. wes e liz ficaram metade do livro num lenga lenga que é receita pro sucesso em muitas leituras, mas simplesmente não são eles. a liz passou muito tempo ressentindo wes (o que fez muito sentido) e se tornou cansativo, enquanto wes passou por muita coisa e se tornou um mártir (sempre foi).

eu amo wes e liz e aceitarei qualquer mísera migalha, mas esse livro não parecia eles, eu entendo que eles mudaram, viraram pessoas novas, evoluíram individualmente, mas ainda sim. eu acredito que o pecou tanto pra mim, foi a grande mentira que é a sinopse, eu acreditei que o wes ia acordar logo e começar a fazer mil gestos românticos, mas isso só aconteceu em 70/80% do livro. a verdade é que ela contou todo o livro na sinopse.

a gente merecia mais momentos, momentos pequenos que se tornam gigantes, coisas novas e divertidas (isso é wes e liz), enfim, a verdade é que eu viveria muito bem só com o primeiro livro e os contos.

dito isso, amei as referências, in between, ?elizabeth bennet?, todo plot em omaha (pra mim eles são mais eles quando estão em casa) e a cena da varanda que o wes se ferra todo (little liz amou muito isso).

os momentos entre eles foram poucos mas foram muito reais, o que foi bom.

eu também gostei do fato de quando eles ficam juntos, eles ficam de vez, não teve 3º ato, obrigada.

ps. muito triste que eles não são mais vizinhos e os bennett não moram mais na teal street, pareceu muito o fim de uma era (e é).

queria que a liz tivesse falado que mesmo longe da mãe ainda ?visitava? ela pela câmera no túmulo (QUE FOI IDEIA DO WES!!!!!)

e eu acabei de perceber que a liz nunca contou pro wes que o namoro dela com clark era falso, que isso? a lynn simplesmente esqueceu???

carolina 24/07/2024

Wes e Liz são meu endgame
Como sou um ser humano muito ansioso não consegui esperar o lançamento da tradução oficial aqui no Brasil e tive que ler do jeito que dava! Esse livro me trouxe sentimentos inexplicáveis sobre esse casal tão amado, ao contrário de BTTM que só trouxe muito amor esse trouxe estresse, raiva, MUITA TRISTEZA (muita mesmo?) mas também amor.
Foi incrível acompanhar o Wes fazendo de tudo pela Liz, o amor que esse homem sente por essa mulher é simplesmente surreal, e ver o crescimento de ambos os personagens foi incrível! (Mesmo achando a liz uma grande 🤬 #$%!& em alguns momentos), a liz especificamente mudou muito, da garota que só usava coisas floridas, pra roupas muitoooo ousadas, mas amei acompanhar eles novamente! se a Lynn escrever 30 livros sobre eles eu lerei os 30 com o coração quentinho??
Ps: apesar de tudo devo dizer que ?melhor do que nos filmes? é simplesmente insuperável, mas esse com certeza vale a a leitura, e como vale ! ???

Evs ! 21/07/2024

SOU FILHA DE WESLIZ
Amo tanto eles e tava com tanta saudade!!!!! ? a lynn nos presenteou com a visão do wes nesse livro e ele foi incrivel como eu já esperava, só senti falta de mais momentos deles juntos e inclusive diálogos mas o final foi perfeito, serão pra sempre meus pais e imploro muitos contos extras desses dois pq eu necessito viver no mundo deles

thai 20/07/2024

Wesliz ???
2 anos que postei a resenha do primeiro livro e minha opinião continua a mesma... wes bennett cadê vc na minha vida???????

eu amo wesliz num nível absurdo!!!! geralmente não gosto de segunda chance mas eles merecem todas as chances do mundo. eu sou completamente apaixonada neles!!!
lynn painter se vc quiser escrever livros pros amigos estarei lendo todos!!!!!

geovanna 30/07/2024

Foi desnecessário? sim
passei raiva com a Liz na maioria das vezes? sim também
Acredito que no fim esse livro virou apenas mais um de conforto em que você passa o tempo. Adorei o modo comi Wes é aprofundado, desde seu luto até sua recuperação, é simplesmente lindo ver ele dar a volta por cima.

Bellaking 26/07/2024

Wes e liz ?????
Adorei muito esse livro, todo a tragédia do Wes e o desenvolvimento dele foi muito bom e fiquei muito triste também por tudo que ele passou ( meu garoto não merecia tristeza no seu coração ?)
EU AMEI MUITO A SARAH, PRECISO DE UM LIVRO DELA PLMDS ( pq assim o Wes com certeza vai aparecer kkkk?)

Eu senti muito falta da Liz romântica apesar de tudo ? eu sei que teve toda uma situação pra isso acontecer ,mas não posso negar que queria um pouquinho da personalidade da Liz do primeiro livro ?

Continuo não gostando dos dois anos depois ?kkkk

Amei muito esse livro, mas o primeiro AINDA É MIL VEZES MELHOR ??????

wxviih 15/07/2024

Eu amei esse livro e achei incrível a visão dos dois personagens, senti um misto de emoções lendo a história dos meus pais (wes e liz) e foi como se meu coração estivesse sendo aquecido no final ?

Lara.Pont 27/07/2024

Bom?
Assim amo sua escrita Lynn, perfeita como sempre mas a Lib foi muito brochante p mim sei la, perdeu todo ELA de ser e bla bla!!! Td bem a gente quebra a cara cresce e amadurece masss achei meio bunda enfim!!!!!!
E é isso ai wes vc é o maioral adeus

paloma501 18/07/2024

U taught me a secret language i can?t speak with anyone else
Eu te amo wesliz. Incrível como a língua portuguesa tem muitas palavras mas nenhuma consegue descrever realmente meu sentimento com a história desses dois (ou de qualquer outro livro que a lynn escreva). Esse livro é tão bom que se ela quisesse fazer mais 30, eu leria todos! O desenvolvimento da Liz ficou incrível, o de Wes melhor ainda pq ela conseguiu fazer eu sentir raiva dele por muitos capítulos

Adorei tudo, já amo e quero reler ? esse livro é minha vida e morro de ciúmes dos meus wesliz

anniess 24/07/2024

O final faz tudo valer a pena
Lynn painter não falhou na missão de fazer a sensação de ler esse livro igual a assistir um filme de comedia romântica, as referências, a trilha sonora (mesmo sendo páginas sem áudio algum) fazem da escrita da Lynn uma aventura audiovisual e literária.
E ao longo da leitura cheguei a conclusão de que se better than the movies e nothing like the movies fossem livros brasileiros, eles seriam fazendo meu filme.

1 | 2 | 3 | 4