A bala que errou o alvo (ebook)

A bala que errou o alvo (ebook) Richard Osman

Resenhas - A bala que errou o alvo

Flor 18/04/2023

Adoro o Clube de Crime, que grupo gostoso de acompanhar! Sempre algo inesperado acontece, além da narrativa ser bem fluida e divertida.

Claudia.Maia 12/04/2023

Na espera pelo proximo
"Melhor ter tudo o que se pode ter enquanto se pode.Como saber quando você nadar pela última vez, quando sairá para sua caminhada pela última vez, quando beijar pela última vez?"

Ana Clara 06/04/2023

Eu acho essa séri muito gostosa de acompanhar. Eu amo esses véio e amo acompanhar tufdo o que eles descobrem e aprontam.
Eu adoro o quanto os quatro personagens sçao diferentes e o quanto eles encaram tudo de uma forma única.
Pra mim, esse livro começou de uma forma mais lenta do que os outros e eu demorei mais pra engatar na leitura, mas depois que eu entrei de cabeça na história não consegui largar e me diverti muito vendo o desenrolar de tudo.
Eu acho incrível que a parte investigativa é permeada por problemas dcotidianos da vida deles, problemas do envelhecimento e etc; isso traz muita autenticidade pra história e faz o leitor refletir sobre como iria lidar com isso.

Synthia 29/03/2023

Li o primeiro e o segundo livro há apenas um ano, mas minha memória pelo visto é um lixo, porque não lembro muita coisa. Sei que meu favorito é o segundo e acho que considero esse o mais fraco dos três, porque ainda lembro que o caso do primeiro foi melhor que este. Sei que vai ter um quarto e pelo visto, vou ter que reler os dois primeiro pelo menos antes de ler ele.

Professor Eddie 26/03/2023

Mais um dos queridos velhinhos
Cara, como sou apaixonado por esses grupos de velhinhos. A cada narrativa deles, fico preso no livro como uma criança presa em um doce.
A cada livro a História só melhora, só aumenta os desafios e fico imaginando o quanto eu serei um velho cheio de energia que nem eles.

A reviravolta do viking no final me deixou surpreso. Achei muito engraçado kkkkk

Enfim, agora é sofrer esperando o próximo livro a ser lançado.

Giselle Cruz 22/03/2023

Um dos autores que vc precisa ler antes de morrer!!
Richard Osman é engraçado! Inteligente! Divertidíssimo!
Não esperava por esse final!!
Epero que já esteja engatilhado o próximo!!

Ramon122 18/03/2023

O livro me prendeu bastante. Os personagens estão cada vez melhores nas investigações e o livro é cheio de plots com uma leitura simples e fluida.
Não esperava esse plot twist!!!

Andrezera 17/03/2023

Bom é isso...mais um mistério pra conta do Clube do Crime das Quintas-feiras. O primeiro livro é o melhor, inclsive vou olhar depois com qnts ? eu avaliei.

Em A bala que errou o alvo a historia prometeu muita coisa e nao entregou. Achei que as soluções para certos enredos foram muito simplistas. Apesar disso nao deixa de ser uma boa história principalmente se vc leu os outros dois livros e tem apego aos personagens, nao é um perda de tempo. Vale a pena ler, só nao crie muitas expectativas

Aghata Delfino 16/03/2023

Amei!
O primeiro livro é o meu favorito com certeza, amo o segundo também, mas esse terceiro me cativou tanto!
Não muito pelo foco central que é eles desvendando tudo, mas pelas histórias dos meus velinhos favs (só perdem pra minha avó hein) e de novos personagens que amei por demais conhecer.
Vale a pena ler todos!

Karoline88 15/03/2023

Tenho um apego enorme pelos personagens desse clube do livro por isso continuei insistindo neles. Também gosto da escrita do autor, acho muito divertido e inteligente, porém certas partes da história deixaram a desejar?
Se não gostasse tanto dos personagens, talvez teria gostado muito menos do livro. Mas quando você vem da leitura da série inteira, vale a pena só pra poder acompanhar mais um pouco esses velhinhos ??

Stéfhany 14/03/2023

Os velhinhos mais cativantes
É engraçado pensar que mesmo um livro com a história central meio fraca, o clube do crime consegue cativar, se não fossem eles não teria sentido. Dos três livros o melhor sem dúvidas é o primeiro, o segundo é muito bom e esse ficou pra baixo, achei o plot corrido e sem emoção, no final o que vale a pena é finalizar a história dos quatro e dar tchau de uma forma até meio triste (ah Stephen ?) mas enfim, recomendaria pra um amigo mas deixaria algumas coisas avisadas como por exemplo: Pode começar com bastante expectativa, mas diminua ela no decorrer da série ??

elybranca 14/03/2023

Finalizando meu clube favorito!!!
Amo esse grupo desde o primeiro livro e digo que o primeiro livro é o melhor de todos?

Mesmo gostando muito dos velhinhos e do autor, achei que ele se perdeu um pouco deixando o plot e o fim muito corrido, acabou não causando tanta emoção assim rsrs mas de toda forma, não deixa de ser um livro bom e cativante (é muito amor em personagens hahaha)

Recomendo!!!

Ro Tonks 08/03/2023

Tudo pelos personagens
O terceiro livro do clube desses senhorzinhos maravilhosos não é o melhor da série, mas, só pelos personagens já me ganhou o coração! Adoro me encontrar com essa gangue da terceira idade e não vejo a hora de voltar a encontrá-los!

eduarda 05/03/2023

Continuação que entregou
Gostei como o final e como ele foge dos outros livros da saga, chorei várias vezes com a situação da Elizabeth e como apresentaram o mais novo membro da equipe