CONNOR: THEMIS SQUAD - LIVRO 3

CONNOR: THEMIS SQUAD - LIVRO 3 Rose Moraes

Resenhas - CONNOR: THEMIS SQUAD - LIVRO 3

SusuCarpe 21/05/2024

Felicidade
Obrigada Rose por ter compartilhado conosco a Trilogia Themis Squad. Foram 3 histórias maravilhosas, onde teve muita reflexão, lágrimas, risos, emoção, ação, desejo, ciúmes, paixão e amor, mais uma trilogia sem defeitos.

Connor e Oli, foi o casal perfeito para terminar essa trilogia, eles só querem ser felizes, pois Connor já teve muita decepção em suas tentativas de relacionamento, e achava que talvez não tivesse mais a possibilidade de viver o amor; já Oli tem um arco pesado, pois sofre dentro de sua casa, e sem compartilhar seu sofrimento, acaba reprimindo muita coisa, e acredita que não será possível viver o amor como sonha. Porém, o destino se encarrega de colocá-los um no caminho do outro, para que eles possam amar e ser amados, para que possam ser lar e ter toda felicidade que sempre mereceram.

Tem uma cena de casamento, que é uma das mais linda que Rose já escreveu, sim Rose, você estava certa, foi lindo esse casório. Obrigada.

Façam um favor, leiam toda a Trilogia Themis Squad, na ordem de lançamento, vale muito.

Recomendo!!!!

Beatriz1069 08/06/2024

Connor e oli
A narrativa é simplesmente incrível e a construção dos personagens muito bem feita, fiquei feliz com o final da trilogia é muito boa e fiquei feliz em como o oli foi acolhido pela família do Connor.
Parabéns a autora.

Alehnam 20/06/2024

INCRÍVEL, INCRÍVEL E INCRÍVEL
Foi um ótimo fechamento, foi fofo e super bem desenvolvido, eles são tão fofos juntos...
o Connor representando os emocionados é adorável demais
Tem a participação do esquadrão e acabamos vendo a evolução do Osito e de todos os outros.

Anakelly13 20/05/2024

Final feliz do Themis Squad
Com toda certeza o tema desse livro foi mais pesado do que dos outros dois primeiros, mas acima de tudo mostrou um verdadeiro amor, proteção e carinho de uma família que não é de sangue, mas que escolheram estar lá, ser presente, cuidar e proteger dos seus.
Connor é um amor de pessoa, deveria existir mais pessoas com a atitude, o carinho e o amor gentil que ele tem a oferecer, Oliver é frágil, mas aguentou tudo de ruim que a vida o fez apenas para proteger e estar com sua mãe.

Um livro realmente lindo, cheio de amor e muito amizade verdadeira

Vidallari 21/05/2024

Simplesmente incrível, que trilogia maravilhosa, a autora me surpreendeu em vários momentos, tudo teve dose certa. Um pouco de ação e muito romance.
Personagens diferentes mas que juntos formavam um equipe linda, amei todos os detalhes e todos os livros. Não consegui escolher um personagem pq me apeguei a todos. Connor e um príncipe. Amei a trilogia

J K 14/06/2024

O melhor dos 3 livros
Super fofo e fácil de ler, o melhor entre os 3 livros do Themis squad e apesar de falar sobre um tema super sensível, não é tão difícil de ler e é super divertido.

O livro mostra a importância da confiança e do cuidado em um relacionamento e a superação, esse casal principal e muito lindinho e a gente ainda consegue ver um pouco dos casais dos outros livros, tendo o casamento do Hunter e do JJ e o noivado do Blade e do Logan.

Falando em outros casais, o Hunter finalmente virou gente e começou a tratar o Jamie do jeito que ele merece e não é mais um tóxico possessivo que nem ele foi no primeiro livro, era desconfortável ver a interação deles dois, mas aos poucos no decorrer dos livros o Hunter foi mudando e apesar de tudo, ele finalmente virou uma pessoa verdadeiramente boa pro Jamie.

O Connor é um amorzinho e ver a interação dele com o Oli foi tudo

@mariribe 21/06/2024

Algumas coisa são bem óbvias, tipo beeem óbvias. Acho que como um final para a trilogia ele é bom, mostra todos os personagens e seus respectivos finais. Uma coisa voltou a me incomodar que foi o pov de personagens que não seria necessário, o casal principal é capaz de segurar a onda total. Mas enfim, foi fofo e talvez eu voltei a acreditar no amor brega por causa do Connor e do Oli

Isabella Cristina 04/06/2024

Encerramento de uma trilogia
Estava bastante ansiosa para esse livro, o Connor durante as outras histórias mostrava o desejo em ter um relacionamento e conforme seus parceiros encontravam seus parceiros ele se via cada vez mais cabisbaixo por nunca ter encontrado a pessoa dele, até conhecer nosso precioso Oli.

Eu me apaixonei completamente pelo Oli, a história dele é muito triste e angustiante, esse livro, dos 3 foi o que me deu mais arrepios devido o padrasto do Oliver, tiveram falas desse personagem que realmente me gelaram a espinha e eu sequer tenho gatilhos para esse tema.

Acompanhar a amizade deles dois crescendo e a forma como eles simplesmente se encaixam um no outro foi lindo, fiquei muito feliz ao final da história com o relacionamento dos dois, pois eles têm muita química juntos.

Temos bastante participação do esquadrão aqui, e a relação de amizade do Oli com o Hunter foi minha perdição, eu sou completamente apaixonada no Hunter, mesmo tendo lido os três livros e amar os demais personagens, esse Osito lindo tem a posse do meu coração para ele, um personagem que cresce tanto desde seu próprio livro que é impossível não se apaixonar, esse livro ainda traz um bônus para cada um dos casais dos outros dois livros para fechar essa série com chave de ouro e gostinho de quero mais, eu poderia ler vários livros desse esquadrão maravilhoso, e já estou cheia de saudade desses personagens lindos.

Super recomendo a leitura da trilogia toda, e você precisa ler eles na ordem para entendimento da história e para não pegar spoiler

anniis 06/06/2024

Eu esperei tanto por esse livro que mds
Eu estava louca para a continuação dos Themis, de verdade.
eu amei como o Connor dá a representatividade dos lgbt emocionados kkkkkk
o Oli é um amor, e a sintonia da equipe é tão linda, o jeito que todos se mostraram família nesse terceiro livro foi intenso e lindo de ler.