Uma esposa para o herdeiro bilionário

Uma esposa para o herdeiro bilionário Hevana Kosiak

Resenhas - Uma esposa para o herdeiro bilionário

Leituras da Naty 18/05/2024

Lindo
Ual, que livro mais lindo gente.
Foi tão delicioso ler o livro pela visão do mocinho.
Acompanhar o seu desenvolvimento como ser humano, todas as suas descobertas em relação a vida e a sua empresa.
Tudo que ele precisou aprender e as amizades que fez, tudo que ele errou e aprendeu com seus erro.
Genteeee to apaixonada demais nesse livro.
A autora tem uma esscrita tão deliciosa e fluída que quando vc percebe ja acabou o livro.
Amei.

Ana Maria Silva 20/05/2024

História apaixonante e viciante.

Parabéns pela história incrível e surpreendente.

Valeu a pena ler.

Reflexões que tiro do livro são:

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.

Faltam as circunstâncias. - Muitas pessoas esperam a vida inteira pela oportunidade de serem boas à sua maneira.

A vida não é mais do que uma contínua sucessão de oportunidades para sobreviver.

Não existem oportunidades únicas, a vida dá sempre outra chance.

Aproveita todas as oportunidades da sua vida, pois, quando elas passam, demoram muito tempo para voltar.

Oportunidades na vida não surgem, simplesmente, feito mágica. Então para tê-las não é preciso ter sorte, é preciso criá-las.

Procure descobrir o seu caminho na vida.
Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos.

Não importa se você tem 20, 30, 50 ou 90 anos, sempre existirá uma nova lição a ser aprendida nesta vida.

Você não precisa que o mundo te aceite para que seja feliz, mas sim apenas uma pessoa: você mesmo.

Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

?A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível.

Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores.

Viver o momento...
Não é esquecer o passado,
Mas provar que aprendeu a lição que ele nos deixou.
Não é a simplicidade com o futuro,
Mas é ter o ideal de que o amanhã pode e será melhor que hoje.

Duas lições que você aprende com a vida: Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você. É simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz.

Recomendo vivamente a todos a lerem é sensacional.

Janete.Hernandes 20/05/2024

Amei
Estou completamente apaixonada por esse casal. Que história linda, apesar de todos desencontros, o final é perfeito. Queria mais de Thomas e Maria Luiza. Amei

Nininha 21/05/2024

Amei
Uma história surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e cativantes. Uma comédia muito emocionante.
Thomas, um play boy que só pensava em se divertir, seu pai morreu e para ele conseguir a herança precisa passar por alguns desafios e casar.
Maria Luiza, uma mulher trabalhadora e determinada.
Amei que ele passou de play boy a um homem de responsabilidade e um CEO brilhante.
Fiquei com o coração quentinho com o desfecho da história. Super recomendo a leitura.

Carol.Santos 30/05/2024

?A sensação única de ela ser o meu lar.?
Temos aqui mais uma comédia romântica que me tirou boas risadas.

Thomas é o típico playboy bilionário que só quer saber de farra e mulheres, não se preocupa com nada, não quer trabalhar e só sabe dar desgosto para o pai.

O que o velhote fez? Resolve dar uma lição no digníssimo do seu filho. Quando ele morre, Tom Tom (sim, apelidei!) ao invés de herdar tudo que é seu por direito, fica pobre, podendo reaver sua herança depois de passar por VÁRIOS perrengues.

O que eu ri das presepadas que ele passou, não tá escrito! Me solidarizei porque ninguém merece essa vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Além de cumprir todas as exigências do pai, ele também precisa resolver um problemão na empresa, o querido teve que amadurecer na marra mesmo!

A evolução do personagem foi maravilhosa de acompanhar, de um playboy arrogante ele se transforma em um homem maravilhoso, responsável e super consciente. Na verdade, ele acaba nos mostrando que sempre teve um coração lindo, só foi moldado pela vida para ser assim.

É uma leitura super leve e fluida, mesmo sendo narrado só do ponto de vista do Tom, isso não me incomodou em nada.

A Malu foi uma grata surpresa, mesmo aparentando ser uma pessoa rancorosa, ela só tinha seus medos e receios, amei o desenvolvimento do casal, a fase cão e gato foi super divertida de acompanhar!

Os personagens secundários também são super cativantes, me vi torcendo pela felicidade da Nina da mesma forma que torci para o Tom, fora que a amizade entre eles, assim como com o João, é muito linda e muito bem construída!

Se você procura um livro leve e com risadas garantidas, esse livro é para você!

Lê Passaretti 05/06/2024

Que história linda
Esse livro traz um aprendizado muito lindo. A história de um rapaz que vivia a vida adoidado, não ligava pra nada, não tinha responsabilidades e que em um piscar de olhos se viu sem o seu maior porto seguro, seu pai!
Se viu sem sua vida luxuosa, seus seus carros e sem sua vida boa, tendo que conquistar tudo do zero e aprendendo a dar valor as pequenas coisas e as pequenas conquistas da vida. O que ele não contava também era que iria se apaixonar (coisa que nunca lhe aconteceu na vida)!
A vida desse homem mudou em 1 ano, em 1 ano ele se tornou uma outra pessoa, se tornou um homem melhor e o mais importante de tudo, se tornou uma pessoa melhor!

Clara 03/06/2024

Detalhes. Quando tudo é muito fácil, perdemos a sensibilidade das pequenas coisas. Grandes responsabilidades requem muito comprometimento e Thomas não tinha nenhum.
Tom viveu por anos curtindo tudo aquilo que o dinheiro podia comprar e fugindo do trabalho. Filho único e herdeiro, acreditava que nunca perderia a mordomia e que seu pai seria eterno. Mas, infelizmente ele não era. Seu pai trabalhou muito para manter sua empresa e levá-la ao topo, porém a criação de seu filho deixou um pouco a desejar e acabou vendo que isso a longo prazo seria maléfico para Thomas.
Uma fatalidade aconteceu e de uma forma bem inusitada, o pai de Thomas que havia falecido, continuou se fazendo presente e de certa forma influenciando seu filho a crescer como pessoa e empresário.
Em seu testamento deixou especificado que durante um ano, para não perder sua herança, seu filho iria passar por todos os setores de uma de suas empresas, viveria apenas com o seu salário e no final de tudo precisaria de uma esposa. O que parecia o caos na terra acabou sendo o maior e melhor período de reflexão para o Thomas.
Cada fase passada, cada conquista, cada novos amigos e novos conhecimentos, tudo foi uma junção para edificar o caráter do Tom, não que ele fosse uma pessoa ruim, mas ele precisava se dar conta de que nada vem fácil e a vida em algum momento ia bater de volta e ele não ia saber lidar.
Conforme ele ia subindo de função na empresa, ele ganhava uma carta de seu pai, que não supria a falta, mas ajudava a seguir em frente.
Não é uma história apenas de autoconhecimento, mas também trouxe à tona que existem muitas pessoas de caráter duvidosos e que esperam uma fatalidade para tentar se valer em cima da situação. Thomas descobriu muitas falcatruas na empresa e seu processo evolutivo acabou o levando aos culpados.
E o amor? TEMOS. Maria Luiza, ou melhor Malu, foi o esbarram, mais bem esbarrado da vida dele. Relacionamentos para o Thomas eram coisas fugazes e de uma noite apenas. Ele não conseguia criar raízes e nem queria, mas conhecê-la, acabou sendo mais um divisor de águas, nessa nova fase.

Jessica 06/06/2024

O playboy e o testamento
Eu já era apaixonada por essa história, mas esse "remake" deixou ela excepcional. Tom, o típico herdeiro irresponsável, tem sua vida completamente alterada pelo testamento do pai, então, mesmo sem nunca ter trabalhado, o carismático playboy precisa colocar a mão na massa e começar de baixo para reaver sua herança, e pior, precisa casar!
Uma comédia romântica divertidissima, onde risadas rolam toda vez que Malu e Tom esbarram (e não foram poucas vezes).
Será que o mimado de bom coração vai mudar sua mente e conquistar a séria e responsável mulher da sua vida e, de quebra, recuperar as empresas do pai?

Rosangela Thomaz 22/05/2024

Eu li a primeira versão e me diverti muito! Essa segunda versão não ficou atrás! Foi muito bom reler essa história! Amei ler e indico!

Tham (4 You Books Mania) 29/05/2024

Um romance que vai além de uma herança
Para dizer a vocês que no começo senti que seria um livro bem parecido com o outro que já li, mas não foi o que aconteceu. Confesso que sim é parecido no começo, mas temos protagonistas bem diferentes.

O Thomas é aquele personagem que se acha o maioral, mas aparentemente tem algum amor no coração e sabe valorizar as pessoas que são menos valorizadas. Isso nos faz criar uma conexão com ele e claro começar a se apaixonar pelo personagem.

Confesso que em alguns momentos eu queria dar um soco nele para que ele parasse de ser tonto, mas tudo fez parte do processo para ele chegar onde finalmente o seu pai queria que era estar com a empresa bem cuidada por ele e ao mesmo tempo com um romance para seu filho.

Outros personagens que chamam a nossa atenção e nos fazem desejar tudo de bom para eles são Nina, Malu e João, que aos poucos vão nos ganhando assim como ao Thomas. Também posso dizer que a vilã que no caso foi Vick teve seu papel fundamental e bem escrito, pois consegui querer acabar com ela em todos os capítulos.

O livro foi bem construído e tem bastante páginas para quem quer uma história mais longa e com muitas informações importantes, mas a escrita é bem fluida e sendo assim você consegue ler ele de maneira bem rápida. Por isso ele levou cinco estrelas e é um bom romance para quem gosta deste tipo de escrita.

site: https://www.4youbooksmania.com/2024/05/uma-esposa-para-o-herdeiro-bilionario.html

Joice.Alves 23/05/2024

Como sobreviver se você perder tudo na vida?

Nesse livro acompanhamos o Thomas que do dia pra noite perdeu o pai, a herança, os amigos e ainda por cima tem um ano para encontrar uma esposa.
Nós podemos ver o nosso protagonista crescer como pessoa e adquirir a maturidade necessária para se tornar o CEO das empresas.
O livro tem uma história linda e emocionante e a evolução do Tom é sincera e natural.

Patricia637 19/05/2024

Divertidíssimo
UMA ESPOSA PARA O HERDEIRO BILIONÁRIO, é um livro simplesmente sensacional.
Uma comédia romântica divertidíssima, mas também intensa e muito emocionante, onde a autora nos trás uma linda história de amor, entre um casal marcante e apaixonante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Chris Leitora 22/06/2024

Será que vale a pena arriscar tudo por amor?
Aqui iremos conhecer uma história emocionante cheia de reviravoltas que irá nos ensinar o valor do amor, do recomeço, da amizade e das coisas simples que a vida tem a nos ensinar.

Thomas Medeiros é um Bad Boy lindo e sedutor que tem todas as mulheres que deseja aos seus pés, perdeu a mãe ainda na infância e foi criado por babás, já que seu pai vivia em meio ao luto após perder seu grande amor e tendo que lidar com o comando de uma empresa renomada.

Maria Luiza é uma mulher batalhadora, inteligente e determinada, que perdeu os pais ainda muito jovem e foi criada por sua avó, No passado teve seu coração despedaçado, após viver em um relacionamento cheio de mentiras e segredos.

Tom sempre teve tudo o que desejou, já que seu pai fazia de tudo para suprir a falta materna com bens materiais, e com essas atitudes fez com que Thomás se tornasse um homem imaturo e sem interesse para lidar com o Conglomerado que irá herdar .

A vida de Thomás mudará drasticamente com falecimento inesperado de seu pai, Tom terá 11 meses para provar ser merecedor de assumir o comando da empresa ou perderá toda a sua herança, Thomas terá que deixar sua vida libertina de festas e escândalos e todos os luxos que um dia já usufruiu, tendo que trabalhar no cargo mais baixo de uma de suas empresas, aprendendo a da valor as pequenas coisas que a vida pode nos ensinar.

Malu não estava disposta a entregar seu coração novamente, mas os encontros um tanto inusitado e caóticos com o novo funcionário da empresa, Despertará sentimentos inesperados que mudará a vida dos dois para sempre.

O nosso casal é do tipo cão e gato que vivem em meio ao caos com seus encontros caóticos, Thomás não imaginava que ao ir embora para curitiba conheceria a mulher que incendiaria seu coração e roubaria seu ventilador ,  juntos irão viver uma linda Comédia Romântica cheia de suspense e superações.

Bemalileitura 21/05/2024

Apaixonada
Amei as duas versões como pode eu me apaixonar novamente pelo mesmo livro a cada capítulo a cada página

Rita.Liziet 21/05/2024

Thomaz, playboy assumido, vai perder suas regalias quando seu pai morre. Este deixa escrito que deve trabalhar em outra empresa do aglomerado Medeiros, começando do chão da fábrica. E se casar, para ter direito a sua herança.

Apesar da má vontade inicial, ele começa a crescer e se dedicar? até trombar com Maria Luiza. O que eles têm ainda vai render muita coisa, até mesmo a investigação sobre os desvios que estão sendo feitos dentro da empresa.

Mas Thomaz esconde um segredo, que se cair em mãos erradas pode prejudicar todo o trabalho?

Uma ótima releitura, seu crescimento é notório! E o amor?