Caine

Caine Lily Freitas

Resenhas - Caine

Rosangela Thomaz 21/05/2024

Foi muito gostoso ler esse livro! Bem escrito, envolvente, do jeito que a gente gosta! Um cowboy rabugento e uma mulher da cidade, com uma química muito forte! Amei ler!

Francismar.Chaves 27/05/2024

Emocionante e engraçado
Gente que fofo este livro, leve, rápido , engraçado, as vezes irritante (o personagem) não o livro kkkk. Vale a pena!!!

Ana Maria Silva 20/05/2024

História apaixonante e viciante.

Valeu a pena ler.

Recomendo vivamente a lerem sabem porquê:

Alegre é o viver sem pressa.O riso sincero.
O brincar sem início nem fim.A felicidade mora dos detalhes.Quanto menores, maior.

No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles.

Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção.

Quem você foi, quem você é e quem você será são três pessoas diferentes.

Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.

Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial.

Pessoas diferenciadas são as que realmente fazem as coisas acontecerem.

Quando você perceber que as pessoas estão diferentes é sinal que está conseguindo realizar as mudanças que precisa .

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Vai valer a pena ler acredite.

Cynara 20/05/2024

Apaixonada
Caine é muito a minha personalidade hahahaha acho que por isso me identifiquei tanto, eu também sou do tipo que solta logo a patada, paciência quase não existe... mas ele também é o irmão protetor, o que incentiva é busca o sonho, aquele que é capaz de qualquer coisa por seus irmãos e que também sabe puxar a orelha deles.
Ally nunca imaginou que a reportagem que ela menos queria fazer poderia mudar tanto a vida dela e trazer tantas pessoas incríveis e essa sensação de pertencimento que ela nunca experimentou.
Adorei conhecer os irmãos Wright e já aguardando os próximos lançamentos da série .

Marcia Alves 21/05/2024

Um casal cão e gata muito gostoso de ler, com uma química incrível desde o início. Ele é um cowboy rabugento, ela a moça da cidade, eles batem de frente em tudo e têm uma atração irresistível.

Uma narrativa divertida e dinâmica, com uma escrita fluída e envolvente, que te coloca dentro da história.

Ótima leitura, recomendo.

Pati 22/05/2024

Lindo demais
Caine, o primeiro livro da Série Irmãos Wright, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa, muito emocionante e com uma pitada de comédia, onde a autora nos trás uma linda história de amor, entre um casal marcante e apaixonante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 22/05/2024

Sensacional
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Eclesia.Souza 22/05/2024

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Caine e Ally me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver esse amor crescendo, tanto sentimento. Um final maravilhoso.
Na expectativa para o próximo livro.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

rcbm 08/06/2024

Bem clichê
Foi uma leitura rápida, os capítulos não são longos. O livro em si me agradou por que era o que eu buscava no momento, algo não tão sério. O casal combina bastante, e estou aguardando os livros dos outros personagens, ficou bem claro que vai ter, e no final tem um spoiler, que o próximo livro é o da Amber.