UM ACORDO DE CASAMENTO COM O MAFIOSO ITALIANO

UM ACORDO DE CASAMENTO COM O MAFIOSO ITALIANO Edvânia Voitzszn

Resenhas - UM ACORDO DE CASAMENTO COM O MAFIOSO ITALIANO

Neth. 19/06/2024

Redenção
Vittoria é determinada, e Stefano é racional. Acho que ela se arriscou em alguns momentos, mas ele foi maravilhoso.
Com capítulos curtos, cenas intensas e de ação. No decorrer da história, as cenas vão ficando picantes e os sentimentos se rendendo.
Recheado com amizade linda, amor familiar e personagens secundários incríveis. Ansiosa pela história do Nico.
Acho que já tenho o irmão Santoro preferido.

booksdudaaz 16/06/2024

Um reencontro de maneira inesperada.

Stefano Santoro é um homem racional, que esta a frente dos negócios da família. Carrega consigo uma imensa dor pela perda da mãe.

Vittória tem uma paixão platônica por Stefano, mas guarda o sentimento quando se vê noiva de outro homem. Mas, como uma brincadeira do destino, tudo muda na vida da garota e Stefano e ela acabam se casando.

O que ninguém sabe é que o coração de Stefano já bateu forte pela mocinha.

Agora eles precisam decidir como irão agir juntos, já que estão em um acordo e estão casados. Será que Vittoria finalmente será feliz ao lado do amor da sua vida?

Um romance clichê totalmente envolvente e emocionante! Um casal puro fogo e gasolina! Para quem ama histórias com reviravoltas e uma escrita incrível esse é o livro certo!

Bela.Paes 26/06/2024

A incendiária.
O livro é muito bom, estória fluida, personagens apaixonantes, um casal com uma química muito boa, a estória vai nos prendendo a cada capítulo emocionante.

Bella_Pathy 21/05/2024

Leitura viciante!
Li rapidamente pq eu não queria para de ler, gostei muito da escrita da autora e amei os personagens já quero ler outros livros que esse foi o meu primeiro da autora...

Vibooks__ 26/05/2024

Que espetáculo de livro.
Os personagens principais desse livro são Stefano Santoro e Vittoria Castelli, Stefano e um homem sem sentimentos, pois muito jovem ele perdeu sua mãe e sofreu muito com a partida dela, tendo isso em mente, prometeu para si mesmo nunca mais amar ninguém. Já Vittoria e uma moça muito bonita e sentimental, que é apaixonada por Stefano a mais de 4 anos, mas depois que foi rejeitada por ele, ela colocou na sua mente que nunca mais ia querer saber de Stefano Santoro, passou-se o tempo ela ficou noiva de um integrante da máfia italiana e descobriu que ele está à traindo, após descobri isso, ela pede para o seu irmão que arrume um casamento arranjado para ela, já que é o seu sonho ter uma família. Mal sabia ela o que o destino lhe esperava!

Nossa, eu devorei o livro em dois dia a leitura é super fluida, gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do Stefano nesse livro, no fim ele acabou se redendo a Vittoria. Esse é um livro que possui muitas reviravoltas, cheio de emoções cheguei até a chorar em determinadas cenas. E um livro que recomendo para quem quer ler um livro no estilo bookmafiaitaliana, vocês vão se surpreender com ele.

Mah 29/05/2024

?Acordo de casamento + Mafioso Italiano?
? Esse é o segundo livro da trilogia irmãos Santoro que vai contar a história do irmão do meio . Stefano Santoro o irmão mais prático e racional . Empresário de sucesso e subchefe da máfia Italiana. Apesar dessa história de amor ser ambientada dentro da máfia ela é super leve , fluida e envolvente não traz uma carga sombria dos romances Dark pra deixar claro . A escrita da autora é frenética , viciante e deliciosa de acompanhar.

? Preciso confessar que os elementos Primeiro Amor e Acordo de Casamento nessa trama abrilhantam ainda mais essa história de amor . Vittoria é uma mocinha determinada , impetuosa que sabe o que quer , tem uma família amorosa que a protege muito . Stefano é racional , prático e metódico esses dois é puro fogo e gasolina . A história conta com reviravoltas inesperadas e trechos de tirar o fôlego . Amei a ambientação da história na Itália e todo enredo repleto de ação e violência dá aquele toque especial que só os Santoro carregam . Ansiosa pelo livro do Nico

? Quote : "Estar tão próximo de Vittoria era embriagador. Eu desligava todos os pensamentos racionais e só desejava tê-la em meus braços."

@umcontonocoracao 11/06/2024

Sensível e romantico
Hoje trago minhas considerações para esse livro, que apesar de ser apresentado como um livro que se passa no submundo da máfia, não é pesado. Pelo contrário, é um romance bastante sensível onde duas pessoas tão diferentes conseguem se completar.

Stefano Santoro é o verdadeiro cão, quando se trata de assuntos da família mafiosa, mas ele guarda em seu coração uma imensa dor pela perda da mãe e um sentimento avassalador por Vitória Castelli.

Vitória, nutre um sentimento platônico por Stefano, mas se propôs a esquecê-lo, ficando noiva de outro homem. Mas as coisas não saíram bem como ela planejou, e por capricho do destino, Stefano e Vitória chegarão até o altar.

Contado em primeira pessoa pela óptica dos personagens, o livro é bastante claro e de fácil entendimento. O enredo contagia por ser fácil de compreender e não se perde com narrativas secundárias de violência e poder. Cada personagem tem seu papel e sua função na história, o que deixa o texto dinâmico.

Sempre consigo tirar algum sentimento dos livros que leio, e nesse encontrei amor familiar, amizades, paixão arrebatadora, inveja, traição, saudade, culpa e principalmente perdoar a nós próprios por coisas que não somos capazes de evitar.

Enfim, um romance clichê que aquece nosso coração.

luzuanon.appromances 25/06/2024

?A história deste livro é sobre o casamento arranjado entre Stefano Santoro e Vittoria Castelli, a ambientação na Itália é um charme à parte, a trama explora os conflitos internos dos personagens, suas decisões e o impacto de suas famílias mafiosas em suas vidas pessoais.

?Stefano Santoro é um homem prático e racional nos negócios, mas com dúvidas e inseguranças quando se trata de assuntos do coração. Sua aceitação do casamento arranjado coloca sua racionalidade à prova.
Vittoria Castelli é apaixonada por Stefano desde a juventude, ela decide esquecê-lo após ser rejeitada. No entanto, seu destino a leva de volta a ele através de um casamento arranjado.

?Eu tenho muito interesso por histórias de romance permeada de conflitos familiares, especialmente em contextos complexos como o das famílias mafiosas. Alem disso, a leitura foi emocionante e envolvente. Cada capítulo trouxe novos desenvolvimentos que mantiveram o meu interesse e a curiosidade sobre o destino dos personagens. Um destaque especial é a maneira como a autora desenvolve os conflitos internos dos personagens, tornando suas lutas pessoais e decisões muito reais e emocionante.

?A narrativa é fluída, os personagens bem construídos e um enredo envolvente. A sua escrita consegue transmitir as emoções dos personagens de maneira profunda, fazendo o leitor torcer por um final feliz para Stefano e Vittoria. Então recomendo a leitura para quem gosta de romances com profundidade emocional e um toque de drama familiar.

Lauddy 17/06/2024

Amei
Foi uma leitura fluida e super envolvente. Os personagens são cativantes e intensos. Um enredo incrível, ação, emoção e reviravoltas maravilhosas.

A autora constrói uma narrativa envolvendo a vida de Stefanno e Vittoria, ambos vivendo no universo da máfia.

No passado, Vittoria nutriu um sentimento não correspondido por Stefanno. Stefano é o típico homem metódico, racional e pragmático. Vittoria é a típica mocinha que adora "causar"
Quem os vê imagina que não há nada em comum entre eles.
Anos mais tarde com um casamento arranjado Vittoria e Stefanno trocam votos no altar.

É uma trama recheada de amor, encontros, amizades. Emoção não vai faltar em cada capítulo

Maze 24/06/2024

Uma Nova Oportunidade.
Mesmo após alguns desencontros do passado, Stefano e Vittoria tiveram uma nova oportunidade de viverem o amor que ambos sentiam um pelo outro. Uma linda história de amor.

Mônica Barbosa 24/06/2024

Maravilhoso
O livro se passa na Itália e tem como pano de fundo a máfia, na história vamos acompanhar p casal Stefano Santoro e Vittoria Castelli.

Stefano é um homem racional, frio e solitário que nunca acreditou no amor ou em construir uma família.

Vittoria é uma moça doce e romântica. Desde adolescente ela nutre uma paixão por Stefano, em uma noite ela resolve declarar seus sentimentos para ele, mas acaba sendo rejeitada. Decepcionada ela decide que a partir daquele dia irá tirá-lo do seu coração.

Anos se passam, e Vittoria está noiva de Francesco, mas depois de pegá-lo em uma situação deplorável o noivado chega ao fim.

Desiludida com o amor, ela aceita ter um casamento por contrato, só não imaginava que o noivo escolhido por seu pai seria justamente Stefano, o homem por quem foi apaixonada no passado.

Enquanto Vittoria ainda está ressentida com a rejeição que sofreu no passado, e por causa disso luta para não deixar esse amor renascer. Stefano nos supreende com a constatação de que ele sempre a amou e por não se achar o homem certo para Vittoria a rejeitou.

Stefano e Vittoria são dois personagens fáceis de se apagar, e um casal com bastante química.
O romance deles é construído aos poucos, e com questões do passado a serem resolvidas para que possam ter um bom casamento e assim construir uma família.

A escrita da autora é bastante fluida e a história é focada na relação do casal principalmente, deixando a máfia como pano de fundo. Ela também soube criar um ótimo suspense no decorrer da história com o sumiço do então ex-noivo de Vittoria, suas ameaças e com os perigos que os personagens possam vir a sofrer.

Foi uma leitura rápida e prazerosa, um bom livro par quem gosta de romances de máfia.

Jamille64 06/06/2024

Um livro leve da máfia italiana
Resenha do livro Um acordo de casamento com o mafioso italiano
O livro conta a história de Stefano Santoro e Vittória Casteli.
Vitória nutre uma paixão desde muito jovem mas sempre foi vista como irmã mais nova .
Stefano é um homem que tem medo de amar e perder seu amor novamente.
Apesar da história se passar no meio da máfia italiana, a Edvânia conseguiu abordar de uma forma leve.
O livro é gostoso de ler, o jeito alegre, determinado e impetuoso da Vittória deixa tudo mais leve, mas sem ofuscar a personalidade racional e metódica do Stefano.
Um acordo de casamento com o mafioso italiano é um livro que você não consegue parar de ler, e se surpreender com as reviravoltas durante a história.
Sem dúvidas vale muito a pena iniciar a leitura.

Jully Divulga Livros 09/06/2024

@cadaenredoumcrush
Da série "Clichezinhos que Amamos", apesar de se passar dentro da máfia as cenas são bem tranquilas para os mais sensíveis. A classificação etária está apenas por aquele hot de respeito, que não pode faltar. Pode ler que não tem erro!!! Recomendo!!!

Marielle @livroslidospor_mim 17/06/2024

Esse é o segundo livro de uma trilogia e nele conhecemos o Stefano Santoro, subchefe da maior máfia italiana.
Ele é sério, centrado e está determinado a não aceitar o amor na sua vida. Stefano tem traumas no passado que o impedem de amar alguém, porém ele terá que lidar com Vittoria Castelli.
Ela, que já foi rejeitada por ele anos atrás, se vê tendo que casar, em um acordo de casamento entre suas famílias, com o cara que arrasou seu coração, aquele que ela prometeu expulsar da sua mente.

Conhecer a história de Stefano foi excelente. Ele aparece no primeiro livro mostrando seu temperamento como um homem implacável, me deixando bastante ansiosa para ver o que aconteceria no segundo livro. Foi incrível conhecer o seu passado e saber os motivos que o tornaram como é, e com uma personalidade tão forte.
Além de ver o desabrochar e a aceitação dos seus sentimentos e como tudo ocorreu naturalmente.

Vittoria também foi uma personagem que me conquistou, apesar de ter me irritado um pouco em alguns momentos ao esconder certas situações que, na minha opinião, deveriam ser ditas. Mas é impossível não gostar dela.

No mais, o livro é maravilhoso! Nos vemos envolvidos e até ansiosos para ver o desenrolar da história e como tudo terminará. Tem alguns momentos de tensão, tornando a leitura muito melhor, trazendo um pouco de adrenalina.
Mais uma vez, Edvânia brilhou, como de costume, e estou ansiosa para conhecer a trajetória de Nico. Essa promete!

"? Ninguém deveria viver um relacionamento que é apenas suportável. Seja qual for o tipo de relacionamento."

Ebook disponível no Kindle Unlimited