Instinto assassino

Instinto assassino Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Instinto assassino

alexiamangueira 15/09/2024

A sequência melhor do que o primeiro
O mundo onde adolescentes conseguem resolver casos melhor do que adultos treinados para isso.

Uma sequência muito boa, na realidade, melhor ainda que o primeiro livro. Senti que ele foi mas ?profundo?? e mais prolongado em relação ao primeiro e gostei bastante.

A protagonista da saga é a Cassie mas todos eles tem voz na história e esse segundo livro focou no passado do Dean; Também nos adultos da casa o que eu amei principalmente, sobre a nova personagem, Veronica Sterling, sério achei que ela seria difícil de gostar mas que mulher incrível! ela é maravilhosa e a história dela com o Briggs, Judd?eu amaria ler um bônus sobre o passado deles.

A ?amizade? da Lia e da Cassie tbm é mais explorada, e a gente entende muito melhor a Lia e só faz gostar mais dela. De novo senti falta da Sloane, ela é tão incrível, doce, a forma como ela queria ajudar mas não sabia como e ainda sim tentou, acredito (e espero mesmo) que os outros livros deva abordar a história.

Agora sobre a escolha da Cassie, sinceramente triângulo amorosos me irritam, ainda mais nessa indecisão, e eu gosto dos dois do Michael e do Dean e honestamente é meio óbvio desde o início quem ela iria ficar mas tbm torcia pro outro (talvez até mais) e pra não dar spoiler vou disser só isso.

O plot tbm foi incrível eu não esperava nada disso, mas acertei alguns pelo menos. Não dava nada pra essa saga e comecei a ler meio que sem expectativa mas me prendeu muito e estou doida pra continuar.

Sabrina.Carreiro 15/09/2024

Frase marcante
"Viver é sofrer, sobreviver é encontrar significado no sofrimento"

Obs: gostei bastante do livro, maaas como li logo depois de academia dos casos arquivados, eu me cansei no meio do livro...pq é mtoo, mtooo parecido msm com o primeiro e o plot é bom, mas apesar de n ser previsível, tbm n é nada extremamente surpreendente (o que eu preciso que seja pra q entre nos meus favs)...eu particularmente amo os capítulos do "você", poderiam focar mais nisso...e gente que canseira desse triângulo amoroso, pô que menina indecisa, n gosto disso

Franfran 15/09/2024

Casos ativos
Dei uma adivinhada na metade,conseguiu não me enganar com os suspeitos,mas é uma boa leitura,envolvente,confesso que queria cassie e Michel,mas ainda acredito que pode acontecer ??

Clara.Viveiros 15/09/2024

Que livro bom!!!
Tão bom quanto o primeiro, e tenho certeza que os próximos vão ser melhores ainda seguindo a linha de raciocínio do final do livro!
O plot foi muito bom, e nada do que eu pensava realmente era kkkkkk

Crybabyb 14/09/2024

Dificilmente a gente tem um livro em que o segundo é melhor que o primeiro.
Esse livro é muitooo bom, muito envolvente e prende muito a atenção. Comecei a ler as 22h e acabei as 01 da manhã e fiquei com o livro na cabeça o dia todo, pensando na história, no desenrolar e em como o livro flui.
É realmente um livro muito legal, dá pra ver a evolução dos personagens apesar a Cassie é da Lia ainda serem meio chatinhas em alguns momentos.
Não sei descrever qual foi o meu sentimento diante do triângulo amoroso cassie x dean x michael e também não sei descrever o que senti quando a cassie escolheu o Dean no final, pq apesar de gostar dos dois juntos, não entendo muito bem como funciona a aproximação deles principalmente levando em consideração a relação e proximidade deles.
De uma forma geral a parte investigativa é muito boa e muito bem construída, mas a parte de relacionamento entre os personagens é meio confusa e corrida

Arthur1763 14/09/2024

Instinto Assassino
MDS QUE LIVRO SURREAL
A leitura me prendeu do início ao fim e na minha opinião o livro conseguiu melhorar mil vezes mais do que o primeiro. O mistério do livro também foi muito mais envolvente e surpreendente
Tem algumas bobices adolescentes no início mas depois a história fica PERFEITA
5??

Franfran 15/09/2024minha estante
Eu tô indignada tbm

Mariana113 14/09/2024

Superou as expectativas
O primeiro livro foi muito muito bom então estava morrendo de medo do segundo ser uma completa porcaria e GRAÇAS A DEUS foi até MELHOR!!! juro eu não queria parar de ler além de ser uma escrita boa viciante e contagiante o plot foi muito bem construído a tensão pra saber quem era o imitador. As cenas do pai do Dean na prisão IMPECÁVEL!!! e gostaria de dizer que eu descobri quem era desde do momento que apareceu. Agora vamos lá personagens e seus plots e conflitos, Verônica chegou do nada e simplesmente virou fav que mulher!!!! Sloane tadinha a mais esquecida do grupo mas eu amo ela amo o jeitinho dela, a Lia é maravilhosa diva quero saber mais dela aliás e agora o triângulo amoroso Dean cassie e Michael, acho que deu pra perceber que desde do início era o Dean né? Tipo não tinha competição ali o Michael é uma graça engraçado e tudo mais mas a conexão do Dean e Cassie era muito palpável só em meros olhares e toques o sentimento ali era forte. * Alerta SPOILER * a cena o de a Cassie ia dar um beijo no Michael e a Lia coloca uma música no talo só pra atrapalhar eu dei risada pq era óbvio que ela não ia deixar isso acontecer até pq Lia e Michael são Lia e Michael. A Sloane tadinha é a lupita da história toda kk mas ela é a maioral. Dito isso MUITO BOM LEIAM

Flavia Luz 14/09/2024

Que leitura gostosa!
Adorei acompanhar os naturais nessa nova aventura, Jennifer sabe escrever, ela te prende na leitura. Gostei mais do segundo livro do que o primeiro, e continuo não gostando do triângulo amoroso.

agatha336 13/09/2024

A autora adora colocar um trisal nos livros dela e eu adoro errar com quem a protagonista fica ?.

beeresenhas 13/09/2024

"Eu não sou vítima. Sou sobrevivente.?
No segundo livro da Série Os Naturais, Cassie e seu grupo de amigos com talentos especiais terão que ajudar o FBI a desvendar um novo caso de assassinato, porém esse caso se torna pessoal para os investigadores, pois tem o mesmo modus operandi de um serial killer que o FBI colocou na prisão.

Com uma escrita fácil, viciante e com capítulos bem curtos, a autora entrega uma história com drama, suspense, reviravoltas e triângulo amoroso.

Amei a continuação e estou pronta para os próximos livros.

"Perfiladores colocam pessoas em categorias. Nós avaliamos uma série de detalhes aleatórios e os usamos para construir a imagem como um todo, para entender com que tipo de pessoa estamos lidando."

O corpo dela fica inerte. Você a puxa para o banco traseiro e pega as cordas. Amarrá-las. Marcá-las. Cortá-las. Enforcá-las. Começou."

"Corpos eram como mensagens, cheios de significados simbólicos que só uma pessoa que entendia as necessidades, os desejos e a raiva envolvidos em acabar com outra vida podia decodificar."

"Quando a tragédia acontece, quando alguém faz uma coisa tão horrível que não conseguimos compreender, nós fingimos que a pessoa não é humana."

"O filósofo Friedrich Nietzsche disse que qualquer um que lutasse com monstros tinha que lutar contra se tornar um monstro."

"Você nunca vai conseguir parar de se importar. Pra você, sempre vão importar mais as vítimas e suas famílias. Sempre vai ser pessoal."

"Eu olho pra ele e vejo uma pessoa com tanta raiva e com tanto medo dessa raiva que não tem espaço pra mais nada. Nem mais ninguém."

"Escondendo-se nas sombras, você passa o dedo pelo dorso da faca. Corta o pedaço perfeito de corda. O ferrete pesa na sua mão. Você o balança uma vez pelo ar, como um bastão de beisebol. Você imagina o som satisfatório de metal acertando crânio..."
Larissa 15/09/2024minha estante
Ansiosa pra começar esse!

Wany 12/09/2024

Recomendo
Esse livro é muito bom, mas confesso que gostei mais do primeiro. Acredito que por ser minha primeira experiência. Enfim, esse livro é muito bom também, fiquei perplexa com cada página que se seguia. Sem nenhum spoiler aqui. Leiam, não vão se arrepender.
Rayssa608 12/09/2024minha estante
Tenho muito vontade de elr

Rayssa608 12/09/2024minha estante
Ler

Thyanne.Ribeiro 12/09/2024

???
Falei que não ia cair no esquema de pirâmide de trilogia, mas fraquejei (que bom hehe). Ao contrário do 1o livro esse é bem mais interessante e a história se desenrola melhor, contudo, lamentei sua escolha Cassie final (paia demais affff)

Mel 11/09/2024

Eu gostei bastante do livro! Aliás, gostei ainda mais que o primeiro, já que esse permite ao leitor conhecer um pouco mais sobre a história de cada Natural do programa, principalmente do Dean. 4/5