Borboletas Ao Mar

Borboletas Ao Mar Nicoli Ruprecht

Resenhas - Borboletas Ao Mar

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Sse foi um livro rápido de ler, bem mais rápido do que eu imaginava, mas ao mesmo tempo, bem profundo e que mesmo depois de parar a leitura, fiquei algumas horas pensando ainda nesse livro.

• Se você gosta de poemas e pequenos textos, esse livro pode ser uma boa indicação, no geral, ele está me surpreendendo muito positivamente.

• É um livro bem pessoal, mas ao mesmo tempo fala sobre problemas que acredito, afligem a maioria das pessoas, então é muito fácil de se identificar com a leitura, sabe? Vale a pena conferir.

thaemevictoriaa 14/05/2024

Borboletas ao mar
Um livro emocionante que toca profundamente a alma do leitor!
O e-book é bem curtinho, tem 63 páginas que é dividido em quatro capítulos, intitulados de: Lagarta, Casulo, Borboleta e Metamorfose. Cada capítulo transmite a ideia de atravessar processos, até alcançar finalmente, se entender e se compreender. A história narrada em versos de poesia que exploram inúmeras situações do dia a dia, de modo que é impossível não nos identificarmos com ela. As ilustrações presentes entre os capítulos são encantadoras e os detalhes acrescentam um toque de magia à obra, o que gostei bastante. É uma livro muito importante e comovente, que pode ser lido em poucas horas mas que vai que te impactar por muito tempo.

Silvana Aline 13/05/2024

Já pensou em ter uma conversa com o seu eu interior? O livro trata desse momento em que você descobre suas angústias, mágoas, tristezas. Um momento de cura da depressão, onde o eu anterior morre para surgir um novo. Se sua compreensão foi diferente diz ai.