Senhor do Caos

Senhor do Caos Bianca Pohndorf

Resenhas - O Senhor do Caos

Stefhany.Bispo 02/06/2024

O livro é muito bom, me prendeu dmais tanto q li ele em um dia, a autora escreve super bem pq não é todo autor q consegue fazer um livro grande e não ficar rastado dmais a leitura, no começo fiquei com muita raiva do Fenrir, achei ele um frouxo por não só tratar ela tão mal mas deixar o restante fazer isso com ela, é pra mim a justificativa dele não era válida, só não dei 5 estrelas pro livro pq era todo mundo muito burro, todo mundo colocava Fenrir como o todo cabuloso mas foi preciso a Sava ser sequestrada e ele perder um amigo pra ele ir matar o cara, já deveria ter ido na primeira invasão q fizeram na terra dele, acho q oi pouco a redenção dele, Sava não deu nem um regaço nele pra fazer ele pagar toda humilhação q ele fez ela passar e esse oi mais um motivo pra mim da só as 4 estrelas.

@amorcafelivros 02/06/2024

10 estrelas ?
Primeiramente, UAU.
Primeira vez que tenho contato com o gênero e minha experiência foi magnífica. Que livro espetacular. Por conhecer a escrita da Bianca, mergulhei de cabeça e foi uma das melhores experiências desse ano. O enredo é genial, os acontecimentos, tudo. Recomendo totalmente

Issie0 01/06/2024

Uma boa fanfic do Wattpad
Eu ameii esse livro, a leitura dele é muito boa e fluída parece que tem 300 páginas de tão bom. Eu sou muito fã de abo mas o desse livro é um pouco diferente mas um diferente muito bom recomendo mt.

Aline221 01/06/2024

Apaixonada nesse livro
A narrativa é bem construída, conseguimos entender a dinâmica bem como os costumes e os cenários construídos.

O protagonista tem um senso de proteção com sua matilha absurda e é notável o respeito que todos têm por ele.

Savannah está se descobrindo, pois tudo que acreditava se desfez. Então, ela precisa encontrar sua essência, não a esposa perfeita moldada pelo pai.

Cada palavra vale a pena ser lida, com paciência para apreciar a viagem que a autora nos proporciona.

myhannie 01/06/2024

Emoção do início ao fim!
? ? Não dá para destruir o que já não está inteiro. ? revelei, dando de ombros, me desfazendo da magnitude daquilo. ? Hunter chegou antes dele.?

confesso que no início do livro eu não estava SUPORTANDO o fenrir mas com o passar do tempo eu fui conseguindo compreender e no final acabei apaixonada por ele! uma história onde você fica tão fissurada e com mais vontade de ler que simplesmente sente tudo que a sava e o fenrir sentiram durante o livro, escrita maravilhosa e desenvolvimento ainda melhor, mereceu minhas 5 estrelas, super recomendo!

polyethylengirl 01/06/2024

"Fomos idiotas demais para reparar nos sinais, imaturos demais. Quebrados pelas circunstâncias da vida. Ele se atormentava pela morte da fêmea que pensava ser a sua companheira, enquanto eu estava desacreditada e amargurada por ter tido meu coração arrancado por um filho de uma cadela."

Não faz meu tipo de livro e li só por curiosidade, mas me surpreendi como a história é bem escrita e os cenários bem detalhados. Os locais e os costumes são sempre explicados, então não tive dificuldade para entender como funciona mesmo não sabendo nada desse nicho.

Os diálogos são beeem repetitivos, muitas vezes os personagens conversam narrando várias e várias vezes uma situação que os outros personagens já sabem.
A dinâmica do casal é bastante repetitiva também e por um bom tempo é difícil diferenciar os sentimentos pessoais dos instintos dos lobos.
Fenrir é o pior personagem, sem personaliade e chato. A melhor é a Alexandra, sempre cuidando de tudo.

bebeca13 01/06/2024

Pontos negativos do livro: é muito longo e um tanto repetitivo, se fosse mais objetivo em alguns capítulos não se tornaria maçante.
Mas apesar disso, é um livro bom.
As histórias das matilhas são legais, as descrições dos locais e das pessoas, da pra imaginar bastante coisa.
Mas os vilões são mal construídos, não dá muito impacto.
Eu tive a leve sensação de ser uma inspiração em os instrumentos mortais versão lobos e isso não é ruim, só diferente.

Hobbit na Toca 01/06/2024

Machos aff
O livro é divertido e o mundo é muito interessante, porém tem dois fatores que contribuíram para eu abaixar a nota desse livro: o mocinho é um total idiota e sua redenção pra mim não foi o suficiente e os viloes são burros de mais a ponto de eu não saber se eles são assim de propósito ou se essa parte do livro so foi mal escrita.

Gosto da mocinha. Gosto do mundo. Eu quero ler os outros livros.

Teixeira 31/05/2024

Já não lia nada do omegaverso há anos e este livro foi tão bom!!!!
Simplesmente adorei, achei que ouve partes muito repetitivas quando se falava na família dela e do passado dela, mas pronto, tirando isso foi simplesmente perfeito.
Savannah e Fenrir já fazem partes da minha lista de casais favoritos.

alexiaad 30/05/2024

D?ne?ti.
Eu dei cinco estrelas porque pra um livro ABO ele é muito bom mas eu não me apaixonei por essa leitura. No começo eu fiquei revoltada com a forma como Fenrir tratou Savannah mas depois que ele se redimiu ficou maravilhoso com ela então eu perdoei ele, é um macho e tanto. E eu gostei muito de Savannah e de como ela é feminina, como gosta de cozinhar, como sonha em ser mãe, como queria viver em paz em D?ne?ti e ter pelo menos o respeito de Fenrir. Eu gostei muito da forma como os lobos e a questão macho e fêmea foi colocada, coisas do tipo macho ter a obrigação de proteger, cuidar e zelar pela fêmea, caçar pra ela, eu adorei essa parte. É um romance muito bom mas é praticamente um dark romance só que eu não vi nenhum aviso sobre isso. Só que o bom é que, diferente dos darks que eu conheço, o Fenrir não é agressivo com a fêmea dele, no início ele foi um imbecil com ela mas isso era da personalidade dele, eu não vi ele ser realmente agressivo com ela, ainda bem. Mas tem muita violência bem violenta e teve umas questões gramaticais que me incomodaram bastante como ficar repetindo as mesmas palavras o tempo todo como "lobinha" ou o mesmo assunto várias vezes. Fora isso, foi uma leitura muito interessante mas eu não sei se pretendo continuar a saga e ler o livro do Jax.

Pam 30/05/2024

Surpreendente
Livro que te prende desde o início, você passa metade do livro querendo matar o Fenrir...mas depois ele consegue nosso perdão ao vingar a Savanah...por ser um estilo bem diferente com omegaverso foi uma grata surpresa

Vivi.Colleoni 30/05/2024

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente perfeito!!!
Tem mocinho rabugento e protetor, mocinha inocente mas ousada, aventura, romance, inimigo e sequestro! Ah tem h*t perfeito também!!!
Tudo numa dose ótima!!
Geralmente a parte que o inimigo resolve atormentar a mocinha e tão rápido que já está bo final do livro.
Aqui a trama é bem construída em todos os pontos.
Uma delícia de leitura!!
Bianca se superou e não vejo a hora de ler a sequência com da Ivy!!