O Caos da Nossa Atração

O Caos da Nossa Atração Luci San'Ana

Resenhas - O Caos da Nossa Atração

priscila.wenzel 18/06/2024

Adorei!!!

Neste livro somos apresentados à Olívia e Gregory.

Enquanto Olívia é uma garota mais nerd, tímida, sensível e com um passado turbulento que a obrigou a se afastar da família, Gregory é seu oposto. Bad boy, aparentemente prepotente, irritante e que se acha, ele é vocalista de uma banda e um tremendo cafajeste.

Claro que com perfis tão opostos, os dois se odiariam à primeira vista (rs).

Porém, um acordo para beneficiar os dois, vai aproximá-los, fazendo surgir uma amizade colorida que trará à tona uma atração irresistível de ambas as partes. O problema é que tanto o passado de um, quanto do outro, pode atrapalhar e muito esse relacionamento que está apenas começando.

Esse é o primeiro livro da Luci que li e adorei a escrita da autora, a construção dos personagens e o slow burn que ela criou. Eu sofri bastante até sair o bendito primeiro beijo desses dois kkkkkk, mas posso dizer que valeu muito a pena a história.

Como os capítulos são intercalados e narrados pela Olívia e o Gregory, conseguimos ter vislumbres do que os personagens estão sentindo, o que se passa na cabeça deles e como a construção da amizade/amor é desenvolvida.

E um detalhe: todos os capítulos começam com trechos de músicas, que ao meu ver encaixaram muito bem com o momento da história e eu amei.

Outra coisa que amei foram os plot twist. Não imaginava que Olívia havia passado por um trauma tão grande e as questões familiares do Greg também me surpreenderam.

Os dois são personagens fortes, carismáticos e com uma química incrível. Com o apoio um do outro vão se desafiar a superar todos seus traumas pra ficarem juntos.

Por fim, não poderia ser diferente, é uma leitura que super recomendo e espero ler mais livros da autora.

Renata1004 22/05/2024

Olívia e Gregory
Uma leitura fluida com personagens com desenvolvimento, Gregory foi uma caixinha de surpresas, a princípio não gostei muito dele, tinha atitudes que me irritavam, mas aos poucos ele vai mostrando outro lado dele e vemos o quão apaixonado ele fica pela Olívia.
Olívia foi bastante forte e resiliente, mas teve atitudes precipitadas que me incomodaram um pouco. Mas foi bom ver o desenvolvimento da relação entre ela e o Greg, e a conexão que se formou entre eles.
O plot sobre a família do Greg me surpreendeu.
Amei o enredo found family, tanto as amigas da Olívia quanto os meninos da banda deixaram um gostinho de quero mais para conhecer a história deles.
Enfim, foi uma leitura que gostei bastante.

bress 22/05/2024

O caos da nossa atração
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! Eu estou completamente sem palavras, extremamente apaixonada pelo livro, amei os personagens, a história, simplesmente tudo! Vale muito a pena ler, é um livro bem badboy × goodgirl, fazia tempos que não lia nada igual, a história e a escrita da autora me prenderam muito. Leiam, leiam!!

Taís 04/06/2024

Um slow burn deliciaaaa
Greg, se um dia te critiquei? não me lembro!!! Depois que se renderam valeu a pena todo o sufoco.
Olívia uma fofa, tô apaixonada neles!
Aquele cão e gato que a gente fica desesperada pra eles se assumirem logo pq só eles não tão vendo que se amam!!
E os secundários são perfeitos, ansiosa pros próximos!!

Izzy 18/05/2024

Como não se apaixonar pelo bad boy que fica super cadelinho pela nerd, não é mesmo?

Em O Caos da Nossa Atração a gente acompanha a Olívia, ela veio do interior para New York fugindo do seu passado e procurando um futuro melhor para ela. Mas acaba achando um vocalista de uma banda universitária que faz ela perder dois empregos por conta do ciúmes dele.

Sim, Greg é desses, mas ele também tem seus segredos, além de ser muito apegado aos seus amigos, ele sente se cara uma necessidade enorme de proteger a Olívia e com isso depois de ter feito ela se demitir de um emprego em um bar, ele a chama para ser a professora particular dele.

Com essa aproximação, eles acabam desenvolvendo outros sentimentos diferentes de ódio, desvendam seus segredos e descobrem como no meio do caos pode se encontrar o amor e a calmaria.

OCDNA foi uma história que eu amei ler, tanto que virou uma das minhas leituras favoritas da vida.

Eu senti tantas coisas, tantas reviravoltas e plots e descobertas que foi um verdadeiro caos, um caos que eu amei, um caos que quero continuar vendo.

Pra quem gosta de haters to lovers, slow burn e aproximação forçada, além de um lindo e maravilhoso bad boy cadelinha, vai amar esse livro.

Leticia_Mendonça07 18/05/2024

Conseguiu me tirar de uma quase ressaca literária. Ele despertou uma gama de emoções e trouxe uma lição valiosa: mesmo estando quebrado, é possível correr atrás dos seus sonhos e do que você ama.

ana bea 19/05/2024

Greg e Liv
?É ele! Ele é o meu caos, o meu tormento e minha irritação. Mas também é meu ponto de sanidade, minha felicidade e minha paixão mais sinceras.?

Que livro precioso. Principalmente por eu conhecer a Luci, que é uma autora criativa e dedicada e que nessas semanas comecei a admirar muitooo. Não é facil trazer um livro a vida, e ela foi corajosa lançando OCDNA. E olha? Fez um trabalho e tanto.

É um livro com muito amor, personagens irresistíveis, tem uma banda de rock (!!!!!) e uma trama que nos deixa presos a leitura do inicio ao fim.

Vale muito a pena! Feliz demais de ter conhecido o Gregory e a Olivia, e não vejo a hora de ler os próximos lançamentos da autora!

Ana Moon 05/05/2024

O caos perfeito
Uma garota super timida e um astro do rock? TEMOS! O Caos da Nossa Atração conta a história de Gregory e Olivia, dois personagens com um passado absurdamente triste, mas que ao mesmo tempo não deixam sua história mudar o bom coração que eles têm. Greg pode ser um cafajeste, mas ele definitivamente tem um bom coração e que bate bem forte por Oli.

Com eles, eu ri, chorei, me emocionei, me apaixonei, me desesperei, quis botar em um potinho e proteger do mundo, foi o romance que eu precisava ler e nem sabia, definitivamente aqueceu meu coração e foi quase impossivel me despedir dessa historia.

Com esse livro eu entendi que nada é impossivel pro amor, não importa quão quebrado você esteja, o amor pode sim te curar!

Haerin0 16/05/2024

PERFEITO ?
Gregory ganhou meu coração, acompanhar a história dele com a Olívia e como eles tem uma bagagem. E desde o primeiro contato ele a protegendo mesmo quando a tenta afastar. A leitura flui a cada página a história com personagens que te cativam, desde os principais até os secundários.

Você devora a cada página e termina com o coração quentinho.

Luciana Galvão 20/05/2024

Livro mais que maravilhoso
Greg e Olivia são personagens incríveis. O Greg é uma caixinha de surpresas ( nunca julguei rsrsrs) lindo demais o amor e a dedicação deles. Oliva passou por tudo aquilo e nunca desistiu dos sonhos dela. Greg foi um personagem que superou todas as minhas espectativas.
Ansiosa pelos próximos livros

Jo.Carvalho 27/05/2024

Gostosinho
Um bad boy e uma nerd...o que podemos esperar dessa relação!

Intensidade...se odeiam pra mascarar o que sentem, uma montanha russa, quando achei que ia... não foi...quando achei que ia virar, não rolou...mas leiam porque quando rola o bad boy gama forte rsrsr.

Gostei da escrita da autora, bem fluída e os personagens secundários amei demais... ansiosa pelos outros.

Laiza 03/06/2024

Um ótimo livro com uma história que vicia,amo um casal problemático apesar de ser um clichê romântico a história te prende de um jeito muito gostoso

Estante de Orynth 25/06/2024

A voz de Gregory é um remédio para minha alma, e é como se eu tivesse passado 21 anos à procura de algo, sem nem saber que precisava, e que só agora, consegui encontrar. Meu lugar feliz. Que na verdade, nem é um lugar.
O Caos de Nossa Atração é o livro de estreia da autora Luci Sant'Ana e também o primeiro da série Sweet Bane, que vai contar a história dos quatro integrantes da banda Sweet Bane.

A escrita do livro é fluída e cercada de mistérios sobre o passado do casal protagonista, Olivia e Gregory, me deixando com muita vontade de avançar na história para descobrir mais sobre.

Ainda falando sobre eles, para quem gosta de um bad boy se apaixonado perdidamente pela nerd que não faz seu estilo, o livro é uma ótima pedida.

Os personagens secundários tem muita relevância na história, mostrando suas personalidades e características únicas, já que veremos eles mais vezes durante a série.

O plot do segredo do passado do Gregory não me agradou muito, pois no decorrer da narrativa não havia nenhum elemento que apontasse para esse caminho, me deixando com uma sensação de: O que que tá rolando aqui?, mas nada que estragasse a experiência.

Ansiosa para acompanhar mais sobre esse universo no segundo livro e também para acompanhar a evolução da escrita da autora.