Colisão Caótica

Colisão Caótica Camilla Carneiro

Resenhas - Colisão Caótica

livinha 09/05/2024

Quero um Ethan pra mim
Simplesmente amei o livro, de coração mesmo!
Ethan é o cara dos sonhos, só tenho elogios pra esse homem, e a Vi é uma mulher incrível q merece tudo de bom!!!
Recomendo MUITO esse livro, leitura super rápida e gostosa

Julia.Raysa 05/05/2024

Lindos??????
Eu estava tão ansiosa para ler esse livro e devorei ele kakakakakakaka amei muito

me identifiquei em vários momentos com a Violet e juro, como eu consegui entender todas as ações dela??amei o desenvolvimento da história dela, como a Cami soube escrever os gatilhos?

me apaixonei pelo casal de bilhões, com o Ethan cadelinha dmsss

e agora estou em surtos querendo o livro do Paxton
Qual a ordem pra ler?

Julia.Raysa 21/05/2024minha estante
1- paixão caótica
2 - colisão caótica
3 - ainda vai lançar

(mas podem ser lidos separadamente

Obgg

Sthe mnz 21/05/2024minha estante
Qual o nome do luvro da sua foto de perfil

Julia.Raysa 21/05/2024minha estante
bem casados da bruna eloísa, lançou hoje??

cissareads 03/05/2024

PURO CAOS ????????
Eu amei esse livro!!! Amei mais uma vez a escrita da Cami e li em menos de 24h, a escrita dela é super viciante e é verdadeiramente impossível largar o livro até que estejamos nas últimas páginas.
Violet Woods é uma jovem extremamente forte que já passou por poucas e boas mas que aos poucos ela vai entendendo que merece sim ser amada e ter um amor saudável e bom.
Ethan sempre foi apaixonado pela mesma pessoa e a namorou desde a adolescência, até que ela vai embora para um intercâmbio e o deixa para trás com seu coração quebrado e machucado.
Ethan é um cara gentil, fofo e é exatamente o que Violet não buscava, mas encontrou. Fiquei feliz pelos dois, por eles terem se encontrado. Foi um livro maravilhoso de ser lido e não posso deixar de ressaltar aqui a coragem de dona Ines Woods, ela tem toda a minha admiração, carinho e respeito. LIVRO INCRÍVEL! ????????