Plano Perfeito

Resenhas - Plano Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 15/05/2024

"Plano perfeito" ?
Prometeu muito mas não entregou!
Estava com a expectativa alta para o livro do Ben e acabei decepcionada.

A personalidade popular e livre da Aub não me convenceu em nada, isso dela sair ficando com vários foi totalmente jogado e não esperava ela assim, esperava ela totalmente diferente. Por mais que eles se completassem não achei que tinham química, amo os dois separadamente. Era tanto hot também que tava cansando.

Parece que o livro foi mais do mesmo, foi igual o da Norah e do James com o lance do medo do que o Logan ia pensar. Pelo menos eu amei o fim dos outros casais, amei rever eles e achei que foi um final feliz para a série.

Belle 24/05/2024

AMOOOOOOO!
Eu esperei muuito esse livro, principalmente porquê era um casal que apesar de óbvio na minha mente fanfiqueira, era um casal que eu ficava me perguntando como aconteceria, e aconteceu de uma forma muito leve e gostosa, e sinceramente? Benjamin é de todos os mais cadelinha pela sua mulher.
Aubrey é uma garota que sempre se adaptou muito bem com o grupo de amigos, apesar de ser mais nova, ela sempre teve muita personalidade e postura de garota mais velha. Ela com certeza virou uma das minhas protagonistas preferidas por não ter papas na língua, ser super bem resolvida e pela personalidade única. Já Benjamin mostrou um lado seu que não conheciamos nos outros livros, talvez pela maturidade, ou pela história poder ser contada do seu ponto de vista. Ele teve uma história de vida que prova o quanto foi forte, e a relação que tem com o pai é muito bonita de ver.
Aubrey e Benjamin tem química desde antes de serem um casal, mas ver a tensão exalando por todos os poros é maravilhoso, principalmente depois do "incidente" do capítulo 3, que eu não esperava haha mas foi MARAVILHOSO!!
Benjamin é o tipo de homem que quando se apaixona não tem medo de demonstrar que esta de quatro pela amada e Aubrey é uma sortuda por tê-lo. O plot do livro foi muito bom e nos deixou com gostinho de quero mais em relação a um determindado personagem.
Estou terminando essa série de coração quentinho e com gostinho de quero mais.

marcella319 19/05/2024

??
Eu sempre falei q n era fã de friends to lovers mas ultimamente eu to pagando tanto com a minha língua ? eu já imaginava q algo aconteceria entre eles no segundo livro e torci tanto p q fosse real, o ben precisava de uma pessoa q nem a aubrey p colocar ele no lugar kkkkk e foi lindo o encontro deles, tudo encaixando p eles ficarem juntos, eu amo q esses livros n tem conflito q façam eles se afastarem mas sim se unirem p ficarem mais fortes, ai amei conhecer essa grande família, recomendo dms ?

Barbara307 30/04/2024

Que história linda!
Age gap não é minha trope favorita dos livros, mas esse, nesse caso, eu pedi por esses dois, desde o momento zero. Tamires não decepcionou. Que história linda!!
Espero que venha uma ilustração deles reunidos. Dá esse presente para seus fãs, Tatah?
Torcendo para que o Aidan ganhei um livro! Mas queria ele com a Violet.

Parabéns pela obra, Tamiris! Deus abençoe e multiplique seu talento. Sucesso.
Eduarda2418 13/05/2024minha estante
Como faço pra ler

Leituras da Lah 06/05/2024

Apaixonante e com uma química de milhões!
Finalmente veio aí o Ben e a Aub, esse era o livro que eu aguardava ansiosamente desde o dia que descobri que esses dois seriam um casal.

E que livro bom!!

Nossa, eu termino ele sem palavras.
Aub e Ben são completamente irresistíveis.
Esse livro tem absolutamente tudo na medida certa pra ser perfeito.
Cenas intensas e uma química de tirar o fôlego.

E é claro, foi muito bom rever os outros casais da trilogia. Que saudade deles!!

Livro favoritado deeemais, terminei ele e já vou reler de novo!!
Eduarda2418 13/05/2024minha estante
Alguém tem ele em pdf

Luiza3339 11/05/2024

Talvez o melhor da série
A autora melhorou muito a escrita, achei os diálogos muito mais reais. Adorei como a história se desenvolveu e o casal foi bem fofo.

Booklele 15/05/2024

Estou simplesmente apaixonada
A história de Aubrey e Benjamin me pegou de surpresa, de imediato achava estranho eles se envolverem sabendo que ele que viu crescer, mas foi tão espontâneo a forma que ficaram juntos e se desenvolveu o romance del e que não tem como não se apaixonar também.

Super recomendo a história

Raila10 10/05/2024

O fim de uma era
O terceiro livro conta a história de um casal que sempre teve uma relação. É bonito de ver o Ben se abrindo, senti falta de mais interações entre a Aub e a Ava, nas de resto, gostei bastante. A escrita da autora prende do começo ao fim

Rafa 05/05/2024

Minha princesa
Série de livros finalizada com sucesso.
Não imaginava que iria gostar tanto desses livros, mas eu adorei.
Como eu esperei para ver o Ben cadelinha kkkkkk, muito bom. Comecei a surtar no começo do livro com Vegas, juro, não esperava por aquilo kkkkk
Amei ver a Aub mais velha, muito madura, cheia de si e muito parecida com o Ben.
Ver todos juntos foi uma das melhores coisas desse livro.
O Ben e a Aub são perfeitos, não são os meus favoritos, Logan e Valente ocupa esse lugar. Falando no Logan, meu personagem preferido, juro, muito surtado kkkk, bateu no Ben só pq tinha socado o James na vez dele kkkkkk

? Aubrey Banks, eu não acredito que você falou isso! Desistindo de ficar olhando para ele enquanto ria da minha cara, escondi meu rosto em seu peito e falei abafado: ? Nem eu, mas a culpa é sua. ? Minha? Como pode a culpa ser minha? ? Perto de você o meu cérebro para de funcionar e eu acabo falando e fazendo muita besteira.

? Sei que você a ama e que cuidará dela, Ben. Só peço uma coisa. ? O quê? ? Tenha muita certeza do que sente por ela antes de tomar qualquer atitude que um amigo não tomaria. ? Seus olhos ficaram bem sérios ao focarem nos meus. ? Não quero ter que quebrar a sua cara, caso você se confunda.

? Eu vou até lá agora ? falei para o meu pai, que me deu um olhar orgulhoso. ? Nenhum idiota vai tocar na minha garota.

? Porque eu sou completamente louco por você ? sussurrou com os lábios entre os meus. Seus dedos seguraram de maneira firme a minha boceta, a palma enorme cobrindo cada extensão da minha pele sensível. ? Não apenas por uma parte sua, mas por você, Aubrey, incluindo esse seu gênio terrível, que me faz tomar atitudes que nem mesmo quando moleque eu sonhei em tomar.

? Você é a única, princesa, capaz de me fazer quebrar cada promessa que já fiz nessa vida. ? Seu dedo longo me penetrou e eu tentei ficar de olhos abertos, mas não consegui. Benjamin foi até o fundo lentamente, em uma tortura disfarçada de carícia. ? Prometi que nunca mais tocaria em você e falhei. Prometi para Logan que seria apenas o seu amigo e falhei. Prometi que nunca iria me apaixonar e falhei.

Gabypolonini 28/04/2024

Fofo
Ben e Aub me surpreenderam positivamente, comecei a ler com um pequeno receio, por que você termina o livro do James, Aubrey está com 15 anos e Benjamin com 21, é meio impactante e não vou mentir fiquei levemente ansiosa pra saber com iria rolar a história deles.
Eu realmente gostei, adorei que não teve aquele drama do final, do tipo que todo casal que está bem na metade do livro, no final irá acontecer alguma coisa pra eles se separarem e nesse livro não rolou isso, quando começaram a ficar juntos, não se separaram maisss.
Foi bastante fofo a história deles, adorei que o maior culpado disso tudo foi o dark room SKSKSKSK e eles formam um casal maravilhoso
Se você ja leu a série, eu recomendo muito você ler esse livro e ja digo você ira se supreender
Amei 9.8/10????????

Beatriz005 16/05/2024

Benjamin e Aubrey
Mais um livro da Tatah perfeito... esse casal entregou tudo. Senti que a lesão do Ben ficou de lado. Aubrey uma mulher decidida do que quer, amei que eles não ficaram de mimimi quando se apaixonaram, um livro que te tira da ressaca, literalmente. Aidan, já to apaixonada por esse garoto, só veio pra somar. Logan coitado, não tem um dia de paz KKKKKKK

SheilaS.M 29/04/2024

Superando Expectativas e Criando um Casal Inesquecível
Tamires Barcellos não apenas superou minhas expectativas em "Plano Perfeito", como também conquistou meu coração com Aub e Ben, tornando-os meu casal favorito da Série Amores Perfeitos. A autora mesclou os tropos Age Gap, Friends to Lovers, Irmã do Melhor Amigo e Roomates de maneira impecável, criando uma história deliciosa e envolvente.
A conexão, o amor e o carinho entre Aubrey e Benjamin transbordam pelas páginas, contagiando o leitor e tornando impossível não se apaixonar por eles. A construção dos personagens e do relacionamento é impecável, especialmente no caso de Aubrey. Apesar da pouca idade, ela demonstra força, determinação e sabe o que merece.
A química entre os dois é inegável, e acompanhar sua evolução ao longo dos livros até o momento presente foi extremamente gratificante. "Plano Perfeito" é um romance leve, divertido, fofo e com cenas hots deliciosas que me fizeram ler com um sorriso bobo no rosto do início ao fim. É impossível não torcer pela felicidade de Aub e Ben!

Rafaela.Ferreira 30/04/2024

OS MAIORES DE ALABAMA SIM
Ben e Aub roubaram meu coração individualmente antes de terem seu próprio livro, mas quando eles chegaram, nem eu estava esperando amá-los TANTO!
Eles conquistaram o meu coração e a minha cabeça durante toda a leitura e eu não conseguia parar de pensar neles.
O modo como eles se amam, como eles se redescobrem juntos e tem várias primeiras vezes ao lado um do outro fez o meu coração ficar ainda mais quentinho.
Eu os amei com todo o meu coração, e continuarei amando, e esperarei ansiosamente pelo físico deles!!!!

site: www.instagram.com/leiturasda.rafa

lilii_cavalcanti 29/04/2024

Eu amei
Gente, eu amo a escrita da Tamires, é perfeita, eu adorei demais, super recomendo essa leitura para todos, ver os casais juntos, como foi construído desde o início a relação deles, perfeito, simplesmente perfeito...

yareisz 20/05/2024

Amei esse livro! Amei os protagonistas, amei a química, amei a história? Amei tudo! Recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6