Amor Fati

Amor Fati G. B. Baldassari

Resenhas - Amor Fati

Nina 26/06/2024

Amor fati
Não conseguia parar de ler em todo o tempo livre que eu tinha, queria beijar as duas e resolver cada problema de comunicação entre elas enquanto me encantava pelo cuidado e carinho que existia ali. fora que a lily e taaaaao fofa e engraçada e os personagens secundários uns queridos!!

Rayka24 26/06/2024

Sessão da tarde sáfica
Não consigo descrever esse livro de forma melhor. Existem temas interessantes, criativos e sérios que foram abordados de uma forma incrível, por mais que o livro seja curto.
Viciante e muito rápido. A escrita é ótima, e você não sente que está lendo mais um capítulo há quase duas horas. Talvez (agora estou sendo chata) o livro seja até rápido demais. Se eu pudesse mudar algo nele, escolheria colocar mais profundidade nas cenas.
Se você quer um romance fofo, leve e que aquece o coração, leia esse livro.

Lara 25/06/2024

Eu adorei o livro mas mesmo ele tendo 440 páginas eu acho ué ele poderia ser maior, queria ver mais da história após o casal ficar junto e tambem achei o drama do final meio sem necessidade, foi pura falta de comunicação. Só põe isso nao é 5 estrelas mas amei o livro

Adielle.Botelho 25/06/2024

Gente, o que está acontecendo? Vocês não se amam? Tem uma obra-prima ali à espera e ninguém está lendo?

Spensa 24/06/2024

Teve uma maturidade e uma profundidade maior nesse livro. Gostei bastante do desenvolvimento e de como as personagens foram melhores trabalhadas nesse enredo. Sem sobra de dúvidas um dos melhores trabalhos das autoras.

Natt 24/06/2024

Adorei
Que leitura leve e divertida, adorei como a relação delas foi construída e tão bem trabalhada, e fiquei com vontade de ler um extra

SabatiniR 24/06/2024

As gb baldassari se superaram mais uma vez. simplesmente devorei o livro e não sei como vou viver agr sem a abby eva e lily

kari 23/06/2024

Fofo
Quando eu li o conto na caixinha fiquei super animada que viraria um livro pq abordaria bem mais a história delas mas meio que não teve nada disso? sei la fui com muitas expectativas e acabou que me frustrei um pouco ?
mas é um livro muito gostosinho de ler e acabou de me tirar de uma ressaca de 5 meses!!!

Juliana2238 23/06/2024

Mo cuishle (minha querida, meu sangue)
Mais uma leitura para deixar o coração quentinho!

Não sei se é muita viagem da minha cabeça, mas, enquanto lia Amor Fati, não consegui deixar de fazer conexões com os filmes Menina de Ouro, Interestelar e a série This Is Us.

Sou suspeita para falar sobre os romances das Baldassari; a forma como conseguem desenvolver o slow burn me encanta, e não tem como deixar de observar que as referências que usam são sempre bem colocadas.

Laris_caroline 23/06/2024

Levinho
Eu amo as autoras Baldassari, mas esse livro está longe de ser o meu favorito, apesar de ser muito bom, não consegui me sentir envolvida com a história.

maiquint 22/06/2024

Como eu amo essa história?

quando li o conto já me apaixonei pelas personagens e pelo enredo, fiquei muito feliz de ter virado um romance! as cenas adicionais fizeram toda a diferença e deixaram o livro ainda melhor

Izabel 22/06/2024

É sempre uma delícia ler romance safico com MULHERES ADILTAS. Não aguento essa carência que temos em relação à isso. Por que aos 37 anos não tenho paciência pra ler a maioria dos romances de adolescentes.

Rochaxx 21/06/2024

Esperança
É história é ótima ! Eu poderia facilmente assistir essa história na sessão da tarde pq é esse tipo de livro, que deixa um quentinho no peito e renova a esperança de que o amor pode dar certo um dia.

fran_b07 21/06/2024

A escrita das autoras é muito gostosinha de ler, li três livros delas, e sempre saio satisfeita.

As personagens principais são cativantes já no início da história, principalmente a Lily, que diga se de passagem, carrega a história nas costas.

A química entre a Abby e a Eva fica claro já na primeira troca de olhares das duas, mas elas vão entendendo/aceitando que algo pode acontecer aos poucos.

A dinâmica do livro é boa, faz ser bem rapidinho de ler, a parte onde mostra um pouco com o que elas trabalham é legal de acompanhar.

Estou em dúvida se é esse ou se De Repente, Namoradas é meu favorito.

Eliane Leal 20/06/2024

Amei!
Amei demais! Me prendeu do início ao fim, e já tô com saudades! Li pelo k.u e já pretendo comprar. Foi uma leitura linda, desde o início me apaixonei pela Abby, entendi e não julgo a decisão que ela teve que tomar quando mais nova, e depois foi gostoso ver a relação que ela e a Eva as foram construindo, só fui cada vez mais me apaixonando por elas. E essa lindeza da Lily atacando de cupido, então... Perfeita! ?