Oferta final para o amor

Oferta final para o amor Lauren Asher
Lauren Asher

Resenhas - OFERTA FINAL PARA O AMOR

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafaella.Sillva 03/06/2024

Final completed
"? De que serviu voltar para a reabilitação se você iria beber de novo?
Sinto como se meu coração estivesse sendo partido ao meio pelas garras da vida.
? Eu tinha perdido meu motivo para ficar sóbrio.
Sua sobrancelha se franze.
? O quê? Dinheiro? Hóquei? A vontade de levar uma vida normal?
? Você, Lana. Perdi você."

"? Não mereço você.
? Então vire um homem que mereça."

Ps: Eu amei todos os livros dessa série, por o fato das histórias serem simples, devorava os livros rápido demais, porque eles eram envolventes e deliciosos de serem lidos, com esse não foi diferente, eu amei a Cami e a Lana... ???
(Confesso que meu favorito ainda continua sendo o segundo livro)

sylkidaya 03/06/2024

Eu amo esses 3 irmãos
Eu sou feliz demais por ter lido essa trilogia com esses 3 irmãos incríveis, eu lembro que no primeiro livro, só Rowan, eu não tava conseguindo gostar muito da história, mas depois p do meio para o final, foi tudo uma grande montanha russa de emoções, e logo em seguida já estava lendo a história de Declan, que fez eu me apaixonar por mais um irmão e me doeu ter que esperar um tempo p sair o terceiro livro no br, mas a espera valeu a pena!!!

Te amo demais Cal, eu protejo esses três irmãos com unhas e dentes, mesmo com seus defeitos, eles se mostram pessoas incríveis e em busca de melhoria!!

Amei conhecer a história de Lana e Cal, ver toda a trajetória que eles percorreram desde o passado até seu lindo futuro, e é bom demais poder ter contato com os outros protagonistas nesse último livro, eu queria um epílogo desse bando junto em uma viagem, seria a coisa mais caótica e incrível do mundo, queria mais interações entre eles pois o pouco que tivemos foi maravilhoso.

Triste por dizer adeus a essa família, mas feliz demais por ter tido a chance de conhecê-los ??

Corrêa 11/06/2024

O melhor da trilogia ???
" Ela mudou a minha vida e provou para mim que me amar importa tanto quanto amar os outros. Porque, para apoiar os outros, preciso me apoiar primeiro. "

Favoritadíssimo ?? com certeza esse foi o melhor livro da trilogia ? quase chorei em umas partes...

" - Não sou só eu. Eu e Cami somos um pacote.
- Você e Cami não são um pacote. São um prêmio da loteria, e está na hora de alguém tratar vocês assim. "

gabibrasilc 09/06/2024

O melhor irmão, o mais caótico, engraçado, simpático, charmoso, que camufla muito bem seus problemas, medos, inseguranças, sendo o boy "golden".

O livro mais intenso, dramático, que emociona mais que os outros dois da série.

Cal, máscara tudo que sente, tudo que não consegue administrar com álcool, ele não faz mal a ninguém, a não ser a si mesmo.
Ele é o cara que te dá o ombro amigo, mas que não sabe lidar com suas frustrações, por que não acredita que vale a pena, a forma como ele foi criado está totalmente ligado a isso, o pai sempre fez questão de mostrar que ele era insignificante, então ele pega todos esses sentimentos, esconde por trás de um sorriso bonito, palavras engraçadas e uma garrafa de vodka.
Ele é o irmão que me fez sofrer junto, senti e me identifiquei, e por fim amei sua redenção.

Suanne.Camile 31/05/2024

"Fique bêbado com a vida, não com álcool."
Eu AMEI esse livro!
Talvez seja o meu favorito dessa trilogia.

A história do Cal e da Alana foi carregada de sentimentos, traumas passados, mas acima de tudo, também foi de superação.

Eu sabia que o Cal me surpreenderia muito com a história dele, sempre tive grande curiosidade desde os livros passados e, bom, dito e feito! Que história incrível! Foi triste, me fez querer abarcar o Cal e a Alana em tantos momentos, pois ambos sofreram muito.

Fiquei muito triste com tudo o que os irmãos Kane passaram ao lado do pai deles, mas pelo menos eles tinham um ao outro.

Todo o cuidado que a Alana teve foi verídico, ela já tinha sofrido muito. Meu peito doía ao ver como o Cal era tratado por ela e principalmente pelas pessoas da cidade, mas fiquei feliz quando ele mostrou que estava mudando, não só pela Alana ou Cami, mas principalmente por ele!

Foi uma história envolvente, que me prendeu e surpreendeu de uma forma única. Eu amei ler sobre eles e sobre a família que eles formaram, assim como os irmãos dele, cada um com a sua família e felicidade.

Sentirei saudades dos irmãos Kane ?

Natiseli 15/06/2024

Que livro lindo!!!!
Oferta final para o amor é aquele tipo de livro que nos leva por uma jornada de autodescoberta, não apenas dos personagens como também nossa. É muito interessante acompanhar a luta do Cal contra o vício e a forma como ele encontra forças em quem ama para buscar a sobriedade, mas ao mesmo tempo ele não faz isso por nada nem ninguém além dele mesmo.
Ess livro tem um diferencial entro o que normalmente vemos em outros livros com plots de segunda chance que é o fato de que o protagonista não procura a mocinha depois de resolver o que quer que os tenha separado no passado, mas pelo contrário, ele ainda tá quebrado, lascado realmente, e podemos ver a contrução da confiança entre ambos.
Tenho uma queda por livros com crianças e a Cami rouba a cena em cada momento em que aparece, o que confere uma leveza a uma história bem densa e complexa como a do Cal e da Lana.
Esse se tornou sem sombra de dúvidas o meu livro favorito da trilogia

luisalulirs 01/06/2024

"Fique bêbado com a vida, não com álcool."
Eu gostei muito de como os irmãos tinham tudo para serem pessoas ruins, mas encontraram pessoas que os fizeram ver que a vida não é a crueldade que eles cresceram vendo como normal.
Gostei muito do final onde cada um teve o seu final feliz.

Rayssa.p 09/06/2024

Valeu a pena insistir nessa série. Odiei o primeiro, gostei mais ou menos do segundo e amei esse terceiro. O Cal sempre foi meu preferido, seu humor e personalidade. Esse livro é mais dramático devido ao alcoolismo do Cal, e toda a questão de abandono que a Lana sofreu do pai e do próprio Cal. Eu amo second chance e childhood friends? então sou suspeita pra falar.
O Cal não mediu esforços para ficar com Lana e com a Cami, demonstrou isso o tempo todo com atitudes e palavras. Apesar do vício, ele é o mais maduro, romântico, engraçado e companheiro dos 3 irmãos. E ver no final a relação das famílias que os três formaram foi uma delícia. Vale muito a pena a leitura ?

Bruninha 19/06/2024

Triste por dizer Adeus ?
5? OFERTA FINAL PARA O AMOR

Vou começar dizendo que tô escrevendo essa resenha triste, porque, com a história de Cal, enfim, nos despedimos dos Bilionários de Dreamland, com seus mocinhos rabugentos (menos o Cal, Cal sempre foi um príncipe ?), e suas mocinhas destemidas, de línguas afiadas, e que não baixavam a cabeça para nenhum Kane.

Eu me apaixonei por cada personagem secundário dos livros anteriores, e nesse livro não foi diferente.

Não teve como não amar Cami, a filha da nossa protagonista.
Uma menina de 5 anos, com uma inteligência de outro mundo, que está sempre ligada, esperando alguém soltar um palavrão, para encher seu pote do palavrão com notas de 100 dólares. ?

Sem contar os habitantes da cidade, que ficavam de cara feia, sempre que o Cal aparecia.

Mas o melhor de tudo, foi ver mais um pouco de Rowan, Zahra, Declan e Íris e matar a saudade desses personagens maravilhosos!

Esse livro foi, sem sombra de dúvidas o mais sensível dessa série, nos trazendo um tema tão difícil e necessário.
Eu gostei muito da forma como a autora mostrou a luta do Cal com o vício dele, mesmo com suas recaídas e falhas no progresso, ele foi forte e persistiu, e deu o primeiro passo, e procurou ajuda, por ele e por cada pessoa que amava ele.
Juro, que cada vez que alguém magoava esse homem, meu coração se partia mais um pouquinho.

O que eu mais amei quando conheci os livros da Lauren Asher, foi a forma como ela sempre descreveu suas mocinhas, sempre tão fortes, e com a Alana não foi diferente.
A força dela para seguir em frente em meio a tantos momentos difíceis na vida, a manteve de pé, e a relação com a filha dela é a coisa mais linda que eu já vi.

Sério, eu não superei esse livro e acho que nunca vou superar! Maravilhoso! ??

Uma autora que está sempre abordando assuntos tão sensíveis e necessários, sem pesar a leitura.
Lauren é genial e eu não vejo a hora de ler todos os outros livros dela!!! ??

Ella 27/05/2024

Prometeu tudo entregou tudo
Chegamos ao último irmão, senhoras e senhores e que irmão, eu só queria colocar o Cal num potinho e guardar ele para sempre.

Essa história foi a que mais me tocou, ver como o Cal batalhou pela Lana, mds eu realmente ainda acredito no amor, "ah Ella, mas isso é ficção" cala a boquinha na minha cabeça é real e o Cal existe.

Teve algumas coisas que me desagradou um pouco, confesso, eu só esperava mais um pouco da Lana em questão de sentar e conversar, mas é um livro de romance então dificilmente a gnt vai encontrar isso de maturidade.

Os outros irmão aparecendo e o final sensacional, amo muito os irmão Kane, adoraria ter um livro das filhas dos personagens, mas vou me segurar antes de eu ser massacrada.

Enfim leiam essa trilogia incrível e apaixonante, ele é meio grandinho em quesito páginas, mas juro é maravilhoso!

Stela 30/05/2024

" [...]o resto dos dias se embebedando da vida com você.??
Estava ansiosa para ler esse terceiro livro, e essa leitura me causou um misto de emoções tão legais de se sentir, foram momentos de risadas profundas e choros empáticos. Além disso, gostei bastante de como a autora retratou a luta do personagem contra o vício, não teve romantização, foi tratado de forma humana e clara.
Assim como, a segunda chance desse casal e a maneira como vai sendo construído foi ótima. Enfim, amei e recomendo!

ninoca 12/06/2024

Amei
Amei esse livro! Comecei a série pelo último livro, então algumas coisas não tiveram tanto efeito pra mim, pq n conhecia os outros personagens. Mas mesmo assim consegui entender tudo, e amar muito! Achei a escrita dela bem boa, foi um livro que me prendeu. Amo quanto tem crianças fofas, queria q a Cami tivesse participado mais do início do livro, mas do meio p final foi melhorando essa dinâmica. Gostei bastante, recomendo!

mi_gornati 24/05/2024

Como se despedir dos irmãos Kane é o mistério da minha vida.
Eu esperei desde quando acabei o primeiro livro pela história do Cal. O mais carismático dos irmãos Kane conquista você desde o primeiro momento em que aparece em Amor na Entrelinhas. E agora a gnt teve a aportunidade de finalmente ter o livro dele em português e se deliciar com o romance da Alana e do Cal. O final é simplesmente a melhor coisa que poderia ter acontecido pro Declan e pra Iris, pro Cal e pra Alana e pro Rowan e a Zahra. Tipo, quem diria que esses três homens iam conquistar os corações dessa mulheres maravilhosas e o meu também. Acho q me despedir deles vai ser muito difícil. Eles ensinaram como pessoas boas podem surgir literalmente da merda (Seth, todo mundo te odeia) e como até o coração mais gelado pode ser aquecido. Meus bebês são maravilhosos eu amo eles.

laurasreads 13/06/2024

Amei !
Eu sou apaixonada por essa trilogia e amei essa leitura. Acho q os outros livros me prenderam mais, porém esse conquistou meu coração pelo desenvolvimento do cal e tbm pq segundas chances é um dos melhores enredos na minha opinião e a autora soube desenvolver mt bemm.

Ps: A interação entre os Kanes foi tudo ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5