EVA

EVA Caroline Andrade

Resenhas - A ORDEM DAS MESSALINAS : Eva

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nanda 25/03/2023

Coloquei aqui enormes expectativas, não sei se não era uma boa hora para lê-lo, mas não gostei nenhum pouco desse livro. "Empurrei com a barriga" boa parte do livro e queira abandoná-lo por diversas vezes?. Assim como foi com "Sodoma" e "Gomorra"(outros livros da autora) achei uma diferença gigantesca na escrita(respectivamente, um me arrebatou da órbita terrestre e o outro parecia uma água de chuchu?) o mesmo se repetiu com Salomé e Eva... Uma pena!!

Lu Leandro 10/03/2023

R.I.P. LuLe
Venho por meio desta informar o meu óbito, pois não existe possibilidade de vida pós termino de ?Eva?.

Não tenho como descrever a genialidade de dona Caroline Andrade. A mulher consegue alugar uma mansão na sua cabeça a cada PALAVRA que escreve!

Eva, sem sombra de dúvidas é a personagem mais quebrada que eu li da Caroline!! Disparado!!! Não tem como não se angustiar com tudo que fizeram com ela ???

Nunca senti tanto ódio, nojo, repulsa, indignação de uma única vez.

Estou devastada = 5 estrelas + favoritado!!!

Isso pq eu nem tô falando de oq foi esse final, pq assim né? OQ FOI ESSE FINAL??????

Erika Almeida 06/03/2023

A busca de Sodoma pelas Messalinas está mais acirrada, agora que descobriram que os presentes de Elite são as filhas de Mina, a primeira submissa alfa, e que entre o conselho de Sodoma existe um traidor.
Eva foi deixada por Freire, sua madrinha, em um colégio interno por grande parte da sua vida. Sempre silenciosa, tímida e curiosa, não possui nenhum discernimento do real motivo que levou Freire a deixá-la escondida por tantos anos, e qual seria o seu fim. Mas o destino tem outros planos para a pequena Messalina, com o codinome de Herodias.
A descoberta da existência de Eva acarretará o despertar de demônios há muito tempo escondidos na sombra, com sede de vingança, ansiando por justiça. Hector Pellegrini retornará à Sodoma trazendo todo caos sobre seu maior inimigo, Oliver Pellegrini, seu pai. Mas uma pequena faísca acenderá uma paixão avassaladora no coração do amargo homem, que há muitos anos traz apenas rancor e raiva em seu peito, quando a silenciosa Eva o cativar com sua alma submissa.

Nathalya @umlivrosalvavidas 02/03/2023

Delícia
Tô ficando viciada nos livros dessa mulher, certeza! O Hector é tudooo. Muito diferente da pegada de Salomé, mas maravilhoso igual.

Yasmin 10/02/2023

Não tô me aguentando de ansiedade pro último livro aaaaaaa não tô pronta pra acabar ao msm tmp que não vejo a hr de ler o último ???

Mihrp 16/01/2023

A ordem das Messalinas: Eva
Adorei o livro ele é incrível, o romance é fantástico, a leitura para mim foi super fluida e com certeza ele é mais pesado que o primeiro livro mas isso não tira o espírito do livro na verdade da até um drama a mais. Sério não tem outras palavras simplesmente eu amei.

Obs: +18

Feyre1 07/01/2023

Perfeito!!!!!
Mto maravilhoso a escrita!! A forma q ele fica cabelinho dela em tão pouco tempo é a coisa mais linda!! Amo dms!!! Recomendo

Ludloo 31/12/2022

Não tinha uma leitora mais surtada do que eu
Esse livro tem o tema Daddy Kink, só por isso esse casal está na lista dos meus favoritos.
Eva e Hector são uma combinação peculiar que dá certo, a essência protetora e cuidadora de Hector calhou muito bem para o problema de Eva levando aos capítulos que eles estão juntos aflorar um misto de sensações variadas no leitor deixando a leitura gostosa.

NOVAMENTE SE ATENTE AOS AVISOS NO COMEÇO DO LIVRO!

Esperando ansiosamente o próximo.

onceuponatime_book 31/12/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Que livro é esse, eu amei ele muito, muito, um romance dark, mas é o dark mais leve da Carol.

Eva e Hector vai levar o leitor a loucura, eles são um casal de C maiúsculo.

O livro vem mostrando a devassidão do ser humano e de como os limites podem ser ultrapassados por gente má.

A mente da Carol é brilhante e perversa e ela mostra tudo isso nesse livro. A gente vê que a Eva sofreu um bocado, sua mente foi quebrada de uma maneira bem cruel. Mas Hector foi de longe o mocinho malvado que mais sofreu e ainda sofre mesmo depois de anos. Acho lindo que ele acha sua paz em Eva.

O livro não é tão complexo ou obscuro como os outros, aqui a gente vê mais o prazer da vingança que Hector vai ter em destruir seu pai.

O meu favorito ainda é o de Salomé, amo tanto esse meu fav sempre. Mas Eva e Hector são uns amores e combinam tanto.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa do início ao fim, a narriva é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Val Gonçalves 22/12/2022

Ualll que intenso
Eva sofreu muito, chorei bastante com a história dela, mas fiquei muito feliz por ela e Hector terem se encontrado.
Ele é intenso, um anti herói, mas que faz de tudo para mantê-la segura.
A história é intensa, com cenas hot de respeito e um dark que amo.

Liv 21/12/2022

A mente dessa autora para montar essas histórias é brilhante, quando a gente pensa que já entendeu tudo vem mais uma bomba. Muito bom, mas que ódio do Oliver e da Freire viu, a pobre da Eva comeu o pão que o diabo amassou..

Elaeseusromances 18/12/2022

HECTOR E EVA - S
" - Há poucas pessoas que podem se dar ao luxo de não precisa sentir medo de Hector Pellegrini.
- E posso lhe garantir que você é uma delas".

Aff me arrepio toda nesse quote

Dani996 12/12/2022

De todos, pra mim foi o pior.
Bem chato e cansativo pra acabar.
A única parte boa é a vingança do Hector, de resto, achei bem chatinho...

1 | 2 | 3 | 4 | 5