Herdeiro das Trevas

Herdeiro das Trevas C.S. Pacat

Resenhas - Herdeiro das Trevas

Only the Gabi 19/06/2024

"Ele está aqui"
MDS Q SAGA INCRIVEL!!! Serio estou surtando por esse livro, eu DEVOREI ele, acabei em 4h lendo SEM PARAR. N posso negar q eu fiquei chateada com os amgs do Will mas entendo até certo ponto, o Will e o James eu nem preciso comentar, pq eles são iconicos. Adoro o quanto o final dos dois livros foi impactante e mal posso esperar pelo terceiro. Sinceramente esperava falar mto mais desse livro por?m só lendo vc consegue sentir oq eu tô sentindo nesse exato momento

"Ele está vindo"

"? Sarcean. Eu me lembro de tudo"

LuizHenrique_VF 22/06/2024

Eu PRECISO do próximo livro!

Que incrível foi esse segundo volume. Muitas revelação, vários personagens novos e as personagens antigas tendo mais destaque foi essencial para entender melhor tudo o que pode acontecer.
O desenvolvimento do grupo como um todo foi excelente. Amo como a Pacat escreve e o tom que ela dá para cada uma das personagens. Consegue mexer com várias emoções ao mesmo tempo e te levar de zero a vem numa simples mudança de página. ?

Nanda.Olive 23/06/2024

É muito bom e interessante, mas esperava um pouco mais.
Odeio ter que iniciar uma leitura com muitas expectativas, porque isso pode criar um misto de sentimentos no decorrer da leitura. (Autocrítica)
Tinha dado um desconto no quesito plot confuso em Dark Rise por ser o primeiro livro, ou seja muitas coisas ainda iriam se desenrolar nos próximos. Mas senti que a estória em Dark Heir ainda teve muitos elementos confusos.
Por ser um gênero "slow burn" as coisas só se amarram quando você chega em 70% do livro. Sinto que devo ter uma segunda leitura para amarrar os pontos.
A história em si é interessante, o elemento fantasia está sempre presente,não foge disso, mas enquanto estava lendo, percebia parada em um único ponto da história e aquilo parecia não se desenrolar.
A química dos personagens de acordo com a mitologia deles é muito boa, e claro existem diversas coisas que irão se culminar no 3 livro.
Espero que Will possa desenvolver os poderes como "senhor das trevas", visto que visualizamos apenas vislumbres do seu poder. Ademais, espero também que o próximo livro possa ter um foco maior na ascensão dele e no que ele pode fazer.

Ju 23/06/2024

Acabou assim ????
Toda merda que tinha pra acontecer aconteceu e foi triplicada em vezes cinco, o abismo de poder do Sarcean é muito muito grande pra qualquer outro personagem conseguir combater ele, eu não sei e não faço a menor ideia de como a Pacat vai fazer pra resolver tudo isso porque eu não vejo saída pro coitado do Will e meu Deus o James tem que ter um jeito de fazer ele voltar ao normal?.. e Violet COMO VC PODE OLHAR ASSIM PRO WILL cadê o benefício da dúvida de quem sempre te ajudou mds q ódio.
Esse livro é tão perfeito em tantos aspectos por favor leiam ?

Iorany 25/06/2024

Esse livro terminou de uma forma tão--???
Eu amei esse livro, os personagens foram muito bem estruturados e escritos, além da história ter sido muito boa.
Não consigo parar de pensar nas coisas que aconteceram até agora, e até ter o terceiro volume, devo ficar doida pensando no que pode acontecer.

Esse livro terminou de uma forma tão sensacional, as intrigas só aumentando, revelações vindo a tona, poderes sendo aumentados, retorno de muitas coisas e mudanças de lado.
Tudo que aconteceu foi bem emocionante, espero que o próximo livro não demore tanto.

Recomendo.

Malukats 25/06/2024

Maravilhoso
O primeiro livro já tinha me conquistado, mas esse segundo é completamente maravilhoso, a história envolve completamente o leitor e os personagens são tão cativantes que a angústia deles se torna a sua. Como sempre essa autora conseguiu atingir e superar minhas expectativas, sou apaixonada por tudo que essa mulher produz, mal posso esperar para o próximo.

Fanny30 26/06/2024

Que livro
Eu tô sem palavras para descrever esse livro, ele é absurdamente incrível. Começa de um jeito mais lento, porém quando as coisas começam a acontecer é surto atrás de surto, não é atoa que eu li ele em dois dias.

Fiquei SUPER chateada com os amigos do Will, esperava muito mais deles e eu me senti traída pelo Will mas eu também entendo o lado dos amigos dele então eu acho que estou em um impasse, o final me deixou destruída por um motivo em específico e louca pra ler a continuação, espero que a C.S não demore pra lançar o livro três. Por fim, James e Will, MEU DEUS, que personagens incríveis tô completamente apaixonada nesses dois, espero que o livro três venha como um bálsamo pro meu coração sofrido e implorando por nem que sejam migalhas de romance.

isakova 26/06/2024

Mais uma vez, um livro cheio de reviravoltas
O que falar sobre esse livro sem dar spoiler? Bem, a escrita é cativante, assim como o primeiro, e da mesma forma quando chega perto do meio você não consegue largar de jeito nenhum. A gente descobre um pouco mais sobre o passado do Rei das Trevas, do Anharion e da Dama, e algumas coisas interessantes são reveladas. O Will precisa lidar com a descoberta que ele fez no livro anterior enquanto tenta deter Sinclair junto com seus amigos. Descobrimos mais sobre o passado do Will também, e sobre a mãe dele.
Enfim, esse livro é maravilhoso e eu preciso da continuação dele pra ontem!! Se você gostou do primeiro vai amar!!