Amor e ódio

Amor e ódio Ana Huang

Resenhas - Amor e ódio

Manu Fontana 27/08/2024

Gostei muito! Vi muitos comentários negativos sobre o livro. Em comparação com os outros achei sim que faltou um pouquinho de emoção. Algo que me surpreendeu nos outros dois livros da série foram os plots que me deixaram ?UAU?, e senti falta nesse. Mas gostei bastante mesmo assim. Sou suspeita porque amooo um ?haters to lovers?, e é muito legal ver a evolução dos dois pessoalmente e no relacionamento. A forma como a Jules conseguiu confiar no Josh, e se entregar; Josh aprendendo a perdoar e o amadurecimento deles! Dei meia estrela a menos do que para os outros porque em comparação à eles, deixou um pouquinho a desejar. Mas no geral, é um livro bom!

Lara531 21/08/2024

Química de milhões
Esse casal tinha tudo para dar errado, mas foi o casal que eu mais gostei até agora. Jules é uma mulher forte, que luta pelo que quer e não se importa com a opinião alheia. Josh é o típico mocinho que se apaixona pela personalidade de uma certa ruiva e que todas as vezes que se encontram, soltam faíscas de fogo. Um romance muito bem construído, com reviravoltas e o melhor hot que já li?

Itsdanimonteiro 18/05/2024

Finalmente uma história real
Esse foi o livro mais real da série até agora, o enredo, os personagens, os cenários.... me senti muito próxima e adorei acompanhar a construção do amor dos dois.
Amei a Jules desde o primeiro livro e as complexidades da personagem só vieram para confirmar que por trás de toda mulher forte existe uma menina que passou por muita coisa.
O Josh é o homem mais próximo da realidade que a Ana Huang já criou, diferente dos outros ele nao é o bilionario fodao que pode fazer tudo com todos e tem o mundo na palma da mão, ele é so um medico, voluntario nas horas vagas, dividas estudantis pendentes e eu amei muito isso.

Paiva 18/08/2024

Esperava mais
Competindo com o primeiro da série para ver quem é pior. Tem muita gente que gosta de romance cão e gato, mas eu não sou uma delas. Vi muitas resenhas positivas ent achava q a história ia me surpreender. Eu estava errada. Não foi tudo de ruim, mas também não amei. Na vdd achei meio ??? a relação dos dois. Segundo livro segue sendo meu preferido.

Isabela 09/08/2024

Terceiro livro que leio desta saga, eu amei muito! Gostei muito do desenvolvimento do relacionamento dos principais. Mas não tem jeito, o segundo livro é meu fav?

Jubs_Oliver 27/06/2024

Amor e ódio
Gostei. Acho que não foi o melhor momento pra ler ele. Estou em uma ressaca, que não consigo me conectar TANTO com livro nenhum.
Talvez em outro momento, eu teria gostado mais dele.
Mesmo assim, gostei bastante. Mesmo com os erros dos dois, eles se perdoaram e o amor prevaleceu. Enfim, shippo.

rayane 14/05/2024

Eu AMEI esse livro. já sou muito suspeita pra falar, porque eu amei a Jules desde a primeira vez que ela apareceu. ela simplesmente rouba a cena. esse, pra mim, foi o livro mais real, mais carismático, mais engraçado, mais "relatable" até agora. o Josh me irritou em vários momentos, mas eu acho que ele é bem mais "real" que os outros (eu entendo que quando a gente lê um livro de romance a gente quer se distrair mesmo, ler coisas que obviamente não acontecem, aumentar as nossas expectativas até elas serem inatingíveis, eu não julgo!!! muito pelo contrário, também leio por isso. mas acho legal pontuar isso nele)
Jules, você é muito the lucky one - taylor swift coded te amo
o Alex é bem mais tolerável nesse livro do que no primeiro
já gostei de ver outros personagens sendo introduzidos, me dá ânimo pra ler os próximos

Beatriz 07/06/2024

Surpreendeu!
Esse livro foi bem diferente do que eu esperava, o desenrolar da história foi muito viciante e me deixou de coração quentinho ver as outras meninas nele também, super recomendo todos eles!

Kemilyn3 19/05/2024

Queen Jules
Definitivamente não entendi pq o pessoal nao gosta desse, é muito bom!
Segue a mesma linha dos livros anteriores mas cada livro tem sua particularidade. A Jules foi a minha personagem favorita até o momento dentre os três livros, ela não é aquela mocinha que depende de homem pra sobreviver e é muito complexada no sentido bom, não tem a personalidade padrão como a Ava e a Bri por exemplo. Sobre o Josh, achei ele bem sem sal no início, mas conforme fui conhecendo fui gostando mais. Sinceramente achei ele um pouco hipócrita em algumas cenas, mas pelo pouco que ele se arrastou pra se conciliar com a J pude reavaliar todos os meu critérios sobre ele! Enfim, é um livro muito bom e que me prendeu do inicio ao fim.

Camila1856 23/04/2024

Romance gostoso de ler, se não fosse a forçação ?briguinhas? e ego do casal Josh e Jules.
Ainda assim, foi o livro que mais gostei da série até agora.