Amor e ódio

Amor e ódio Ana Huang

Resenhas - Amor e ódio

bianquicha 27/04/2024

Yes, Red??????
Admitindo em primeira mão que só li porque quero mt ler Twisted lies.
Esse livro é uma verdadeira montanha russa de emoções, tinha horas que eu odiava, e horas que eu amava. No fim ganhou 3 estrelinhas.
Sinceramente foi o pior de todos da série (minha opinião). Já vi muita gente elogiando, mas não consegui me conectar com os protagonistas e achei um tanto vulgar (hot demais, socorro, odiei!!!).
As tropes são basicamente: best friend's brother, forced proximity, enemies with benefits to lovers, only one bed e family issues.
Mesmo que tenha sido uma bela "tortura" ler algumas partes da história, não me arrependo da leitura. Alex, Ava, Stella, Christian, Bridget e Rhys brilharam mt aqui, teve muita cena boa deles.
Bom, "Amor e ódio", em resumo, é um romance entre uma advogada bem sincerona/extrovertida com um médico bastante vaidoso. Olha, eu fiquei com MUITA preguiça desses dois viu? Eram umas briguinhas muito bestas e cenas que não faziam sentido algum (e muito pesadas).
Eu já não era muito fã dos dois pra falar a verdade, pois gosto de me conectar com os protagonistas e sentir que estou vivendo a história tbm. No entanto, eu não poderia ser mais diferente da Jules, prefiro protagonistas como a Ava e a Brid por exemplo.
Pra terminar vou falar do Josh, ele é outro que não sou muito fã. Acho ele extremamente vaidoso, e as cenas deles falando da própria aparência são um porre.
Admito que gostei das ceninhas de ciúme, do apelido que deu pra protagonista e da reconciliação no final, mas eu com certeza não repetiria essa leitura.
maria20274 27/04/2024minha estante
Concordo com vc moça, abandonei a leitura por causa desses problemas q vc apontou
Preguiça desses dois
Ps.: gostei muito da sua resenha ?

bianquicha 27/04/2024minha estante
eu quase abandonei tbm, mas quero ler o próximo ent continuei

bianquicha 27/04/2024minha estante
mt obg pelo comentário?

Julia.Beraldes 26/05/2024

Vai no embalo
Se você já leu os dois primeiros, esse vai no embalo. Seguindo a continuação, foi uma forma de gostar mais da protagonista, visto que nos anteriores tinha um pé atrás com ela como ?amiga?. Josh é meio bobão, vc já conhece alguém assim, e é bem tosco o enredo de amigos com benefícios porém inimigos.

Maria Carolina 23/05/2024

Josh idiota
O Josh não merece a Jules, e eu vou falar mal dele em toda oportunidade que eu tiver SIM
Mas a gata levou uma surra de pic* e ficou apaixonada, quem nunca né?
Apesar de odiar o personagem principal a escrita da Ana flui MUITO, li esse livro mais rápido do que esperava, adorei as cenas em que Ava e Alex aparecem

Bi Pigozzi 01/05/2024

Amor e Ódio.
Reler esse livro me fez perceber coisas que eu não tinha percebido quando li a versão original. Ao mesmo tempo que eu sabia o que aconteceria em determinados momentos, senti toda a apreensão como na primeira vez, e acho que essa é a mágica da Ana nos livros dela. Sentimos o nervosismo, a ansiedade e toda a emoção em suas histórias.
Não posso deixar de comentar sobre o desenvolvimento e a evolução dos personagens, mas também da forma como os personagens dos outros livros também tiveram destaque em alguns momentos. Como por exemplo o Alex dando conselhos sobre como o Josh deveria agir com a Jules.
É incrível como eles realmente passam do ódio ao amor, e tem momentos de dificuldade tão bem construídos.
É uma leitura tão fluida e simples, vale muito a pena.

Isabely_ 11/05/2024

"? Ainda me odeia? ? sussurrei, entrelaçando os dedos nos de Jules.
Os olhos dela brilharam, maliciosos, quando ela afagou minha mão.
? Para sempre.
Sorri.
? Ótimo."

aaaaaaaaaa.
essa foi a minha reação lendo o livro, em alguns momentos gritei de aflição, de raiva, ou por achar mt fofo.
esse livro é fantástico assim como os dois primeiros da saga twisted. Jules e Josh formam um casal tão fofo e as intrigas só trazem mais originalidade.
amei mt

Rita 13/05/2024

Não chega a ser um livro ruim ,mas também não chega a ser bom.
gostei da Jules e achei o Josh bem "mocinho padrão "
foi o livro da Ana Huang que mais demorei pra ler

Oli.isa 03/06/2024

Isso aqui?
- Você é meu inferno pessoal, Ruiva. ? Ele puxou meu cabelo de novo.? E que Deus me ajude, porque não quero sair dele.

Popis:) 20/05/2024

Nem todo amor é perfeito, sempre vai ter problemas, basta vc querer resolver eles ou não, e no final eles encontraram realmente o significado do amor para os dois e aprenderam a confiar um no outro.

Camila1856 23/04/2024

Romance gostoso de ler, se não fosse a forçação ?briguinhas? e ego do casal Josh e Jules.
Ainda assim, foi o livro que mais gostei da série até agora.

Beatriz 07/06/2024

Surpreendeu!
Esse livro foi bem diferente do que eu esperava, o desenrolar da história foi muito viciante e me deixou de coração quentinho ver as outras meninas nele também, super recomendo todos eles!