Império do Desejo

Luana Freiire 18/04/2024

RESENHA - IMPERIO DO DESEJ0
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS: 476 - e-book

Gwen é apaixonada pelo melhor amigo de seu pai desde os 15 anos e ao completar 18 decidiu tentar a sorte... ela beijo Nate de surpresa e é obvio que ele não gostou já que viu a garota crescer e jamais poderia pensar em Gwen  como uma mulher...

Dois anos depois, Gwen está passando por um momento difícil pois seu pai sofreu um acid3nte seríssimo e está em c0ma no hospital e ninguém sabe se ele irá melhorar, ela está sozinha agora pois seu pai é o único parente que ela conhece, Nate evitou a garota por dois anos pois não queria abalar a amizade com o pai dela, mas quando Gwen se encontra sozinha no mundo e com tantas responsabilidades, Nate decide ajudá-la e para isso eles precisam se casar.

Gwen sabe que esse casamento é apenas um contrato, sabe que é apenas enquanto espera seu pai acordar mas ainda sim acredita que pode conseguir algo a mais dele já que agora vão ser marido e mulher...

Nate é um homem sério, advogado famoso e tem1do por todos... fr@queza não é uma palavra que ele conhece mas quando está perto de Gwen o mundo dele parece ficar diferente e ganha vida... Ainda sim, ele sabe que não deve tocar na filha do seu melhor amigo.

Mas o que fazer quando ela mostra que já não é uma garota? O que fazer quando ela demonstra que é uma mulher e com certeza é uma mulher que faz com que ele pense de forma diferente quando se fala em paixão...

Que livro foi esse? Foi incrível!!!!!
Eu amo um Age gap e esse foi de milhões.
Gwen demonstra ser bem decidida e quer o que sempre desej0, ela está sofr3ndo pelo pai, mas também por não ter sua paixão correspondida... então agora que são marido e mulher, ela decidiu mostrar que deseja toda atenção do Tio Nate... ops, do Nate haha
Nate é um homem poss3ssivo e por mais que tente evitar os sentimentos por Gwen, acaba cedendo pois a química deles é inegável e ele já tentou afastá-la de todas as formas possíveis... e quando mais tenta pior a situação fica.
Agora eles precisam ligar com o desejo, os sentimentos difíceis e ainda precisam pensar no que o mundo pode falar sobre essa relação...
É uma leitura vic1ante, sou apaixonada pela escrita da Rina e ela me cativa com suas obras que são muito envolventes e o leitor fica preso logo no início.
Sabe aquele tipo de livro que não te deixa largar até chegar o fim? Essa história é exatamente assim!
Recomendo!

Camilla191 06/04/2024

UM DADDY DESSES!
Como escrever uma resenha decente depois de ler esse livro? Essa foi a pergunta durante todo o tempo. Minha primeira experiência com a Rina Kent e seu esquema de pirâmide não podia ter sido melhor. Devorei quase 500 páginas como se não fossem nada, Nate e Gwen me conquistaram.

Nesse livro você vai encontrar todos os clichês mais amados dos livros hot: age gap (eles tem 18 anos de diferença), casamento por contrato, convivência forçada e claro, apaixonada pelo melhor amigo do pai. Obviamente, toda essa mistura não tinha como dar errado, tudo dependia do quão bem A Rina escrevesse. E ela conseguiu.

Desde os 15 anos, Gwen é apaixonada pelo Nate, o melhor amigo do seu pai, quando fez 18 anos ela o beijou e a vida de ambos mudou. Uma tragédia força Nate a ser ainda mais presente na vida dela, pior ainda, se casar com ela para protegê-la.que O que foi um sonho para ela, foi um pesadelo para o Nate.

Eles são aqueles casais boca suja, toda cena quente era tanto xingamento que eu ficava até tonta (e amava). A relação de submissão dela é de dar água na boca. A forma como os personagens vão se desenvolvendo é sublime.

Gwen apresentava algumas características bem comuns dentro do espectro autista, então meu olhar de psicóloga acha que ela é de fato autista, embora seja uma teoria minha. Mas Nate fica só melhor com esse fato, ele cuida das manias, das ansiedades e de tudo relacionado a Gwen. Um daddy gostoso desses!

Eu amei e não vejo a hora de ler absolutamente que for escrito pela Rina Kent.

@eugabiyo 13/04/2024

Nossa !
Fiquei impressionada em como essa leitura fluiu, li uns 80% em uma tarde!
E sobre a história, achei incrível, não crítico esse lance de idades então não achei ruim o fato do casal principal ter 15 anos de diferença, e a música Just like you - NF, indicada no começo do livro não sai da minha cabeça, já está na minha playlist do Spotify!!!