Dominada Pelo Devasso do Cartel

Dominada Pelo Devasso do Cartel Jaque Axt

Resenhas - Dominada Pelo Devasso do Cartel

milygds 08/04/2024

Gostei do livro e do desenvolvimento do casal. A história é bem interessante e te faz ficar interessada em conhecer mais os outros personagens.

Beatriz 27/05/2024

Eu gostei muito dele, do desenvolvimento dele.

Ela por ser mimada pelo pai e tem medo de fazer as coisas, e no fim ficou anos asim, para no primeiro não ficar sozinha.

E ele ficou com ela em todos os momentos. Achei fofo

Paloma307 13/04/2024

Maravilhosa História
Que enredo maravilhoso prende do início ao fim os personagens superar o expectativas,a história com reviravoltas supresas e rever os personagens foi incrível cativante parabéns autora sucesso amei o livro a história,ansiosa pelos próximos.

Bianca2125 15/04/2024

Gostei sempre é bom vê um cara como ele se apaixonado pela a mocinha amei a relação como ela se priorizou em relação a família dela

Cris Ribeiro 14/04/2024

Aella e Andreas
As linhas do tear do destino ninguém pode prever e nem lutar contra. Estava escrito um amor incondicional e irreversível entre Aella e Andreas. Ele viveu no caos e ela uma vida de princesinha, um amor que era impossível dar certo. O destino mostrou o contrário. Parabéns Jaque maravilhoso este conto de fadas que na realidade é um amor intenso. ????????????????

livia 20/04/2024

Eu amei muito meu deus ?? eles são muito perfeitos, é muito lindo ver como ele se apaixona e se rende por ela! eu quero muito que tenha o livro da eleonor com o desmond

Isabella1725 26/04/2024

10000/10
A quanto tempo eu não leio um livro TÃO GOSTOSO, daqueles que a gente ri e da uns certos gritinhos lendo. eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, estava com muita expectativa e superou TUDO!!!! tudo o que foi prometido entregou

Cristina RLD 06/05/2024

Comecei o livro super empolgada, porém, lá pelas tantas começou a ficar um tanto chatinho. A história deles foi fraca, mesmo tendo tudo pra ser legal acabou sendo mais do mesmo e sem grandes revelações ou acontecimentos. Mas ok. Série concluída com sucesso.

Feed literário 10/05/2024

Meu preferido da trilogia
Andres e Aella é o casal mais improvável que conhecemos, pois ele é integrante de um cartel e braço direito do Ferney que o protagonista do primeiro livro.

Aella é a filha caçula do prefeito da cidade, que tinha praticamente um plano traçado na mente dele como seria o futuro da sua filha.

Andres vemos desde do prólogo que ele é um personagem cheio de traumas e com isso acabou criando uma casca para se proteger, atrás da imagem de Badboy malvadão.

Eu me apaixonei na forma que a autora conseguiu fazer a construção do romance dos dois, pois ambos tinha uma implicância um pelo outro, e o Andres toda oportunidade que tinha tentava destabilizar a Aella com a sua boca sem filtros.

E Aella pagou com a língua viu, pois a cada cantada dele, ela falava que nunca iria ficar com o devasso e no final minha gente, não só ficou como se apaixonou e fez muitas coisas com ele.

Um dos meus capítulos prediletos foi ele se abrindo com ela e contando o seu passado, pois ali eu consegui perceber que o Andres faria de tudo pra não perder ela novamente.

Mayara528 16/04/2024

Amei
Mais um livro da série que amei demais.
Claro que não me faltou vontade de dar uns t@pas no Andres, pq so gzuis na causa viu. Me irritou e não foi pouco. Mas obviamente passei meu pano lindamente.
Aella é uma garota muito determinada e gostei como ela foi forte e se escolheu quando precisou.
A Jaque arras@ demais e o livro ficou perfeito.

Jessica1248 16/04/2024

Devasso domado
Que livro perfeito, maravilhoso e sensacional.
Andes conseguiu vencer as barreiras e as prisões que o cercava e deixou que a princesinha mimada entrasse em seu coração.
Aela mostrou sua força e pureza, lutou bravamente por sua liberdade e sua vida! Amei esse casal tão diferente!!

Michele.Cruz 19/04/2024

Dedicatória
Nunca menospreze a sua dor, ela nunca será inferior à de outra pessoa. Você é merecedor, todos somos, não se menospreze...

Florencia Hidalgo 21/04/2024

Amei ler esse livro, e mais uma vez a autora me prendeu do começo ao fim do livro. Adorei a construção e o desenvolvimento dos personagens.
Recomendo demais a leitura.

pdiasni 02/05/2024

?Existiam coisas na vida que eram incompreendidas, por muitas vezes ficávamos nos perguntando, porque aquilo aconteceu comigo, não era daquela forma que tinha que ser. Até sermos surpreendidos, até tudo começar a fazer sentido.?

Simplesmente amei a trafegaria deles e os sentimentos confusos de Andres..