Extorsionário

Extorsionário Vitória Coelho

Resenhas - Extorsionário

Alehnam 10/04/2024

O playboy e o vagabundo'
Que livro...
É sobre suas pessoas com vivências e dias totalmente diferentes.
Enquanto um teve seus baixos e altos, porém conseguiu ficar no topo, outro teve baixos e baixos e infelizmente não teve uma realidade muita boa.

Eu devorei, quando chegou a uns 60% eu já comecei a ficar numa depressão imensa, pq sabia q não tinha como ter um """final feliz""" ali naquela relação, principalmente pq era/é "livro 1".
Essa estória é uma balança, onde tem momentos d felicidade, tristeza, alegria...
Eu chorei, eu ri, deitei em posição fetal, gargalhei, fiquei com medo...
É o tipo d estória, onde tu acaba passando pano para personagem d personalidade questionável, cheio d red flag, só pelo passado triste...
Nunca mais vou conseguir olhar um pirulito d anel, sem lembrar desse livro :(.

Ansiosa pelo 2.

Maria21150 14/04/2024

Já imaginou que algo bom começaria em um carro de fuga?
?| Connor Cink é um advogado tagarela e Guirian Saigan, um extorsionário que xinga mais do que respira. Quando seus caminhos se cruzam em um assalto que muda suas vidas pra sempre, nada sai como planejado.

"Eu achei que você fosse a minha salvação, mas você será a minha ruína, baby."

?| Pra não perder o costume, vou começar elogiando a escrita da autora. A Vitória escreve de um jeito que faz com que você queira esquecer toda a história só para poder ler como se fosse a primeira vez.

?| Eu já terminei de ler há alguns dias e mesmo assim não sei o que escrever. Mas da mesma forma que o Connor e o Guirian marcaram um ao outro, posso dizer que essa história me marcou.

?| Se você for aquele tipo de pessoa que gosta de experimentar cada emoção junto com o personagem, 'Extorsionário' é pra você. A intensidade com que as coisas acontecem e a habilidade da autora em transmitir as emoções dos personagens fazem com que a cada reviravolta, você se sinta como se estivesse lá, vivendo cada momento junto com o Connor e Guirian.

?| Enfim, se você gostou dessa primeira parte, ou ficou com curiosidade de ler. Se prepara pra segunda parte, porque é lá que o bicho pega. Mais reviravoltas, mais momentos emocionantes, mais intensidade, mais risadas e (principalmente) mais sofrimento. E é isso, LEIAM EXTORSIONÁRIO e se apaixonem pelo baby catarrento, pelo baby Clyde e, por último, mas não menos importante, pelo maioral vulgo Zé.

leiturasdadeeh 28/03/2024

Resenha:

Este é um livro Dark Romance, então fiquem atentos aos gatilhos. Conta a história de Connor e Guirian, um advogado que fala mais do que deveria e um extorsionário estourado. Vemos toda a história deles se desenvolvendo, sofremos, surtamos e torcemos para um final feliz mesmo sabendo ser meio impossível.

Livro da Autora Vitória Coelho, publicado pela Editora Calíope em 28 de março de 2024 e possui 418 páginas.
Selo Principal: Hades
Selos Complementares: Ares, Apolo, Afrodite, Poseidon, Dionísio e Atena

Opinião:

Não tenho ideia de como descrever para vocês todas as emoções que senti enquanto lia essa história incrível. O que posso dizer? A autora Vitória Coelho não erra em suas histórias, Relutante foi perfeito, Backfire simplesmente incrível e Extorsionário não fica atrás sendo a melhor história de Dark que já li. Foi tudo tão bem escrito, um enredo tão bem elaborado, os personagens tão bem desenvolvidos, as cenas de ação foram excitantes, os Hot's nem se fala, não tem nada de defeito nesse livro, eu estou em choque. O tanto que ri, chorei, surtei, torci para que tudo desse certo e mantive as esperanças vivas até a última frase, assim como o Connor também fez. Em toda a leitura eu pude sentir tudo que o Connor sentiu, desde o medo até a paixão, sofri como ele, amei com ele, chorei muito por ele. Senti todas as suas dores, entendi todo seu sofrimento e somente quis colocar ele em um potinho para poder protegê-lo de tudo e todos. Garanto para vocês que o Guilian me fez chorar muito também, mas de raiva. Mas ele foi me conquistando, ele foi se mostrando humano, pelo menos em partes e sim ele tomou conta do meu coração também. Também não posso deixar de falar sobre o Chay, gente, ele se tornou meu protegido, kkkkk me diverti tanto com ele. E para encerrar tenho que dizer a Vi não mentiu ao dizer que o livro foi dividido no momento certo, não ficou pontas soltas, é sim um momento crucial na história e nos deixa na ansiedade de saber o que virá pela frente. Mas foi realmente a hora certa de parar. Nos deixa com aquele gostinho de quero mais e quero logo, além da esperança de que no livro 2 de tudo certo. Então digo com toda certeza de mundo, leiam porque realmente vale a pena, está tudo perfeito em cada detalhe.

Gilmara 01/04/2024

A escrita da autora é boa e apesar de todo o caos acontecendo no livro ela trouxe fechos engraçados.
Mas, alguns acontecimentos não fizeram sentido e algumas coisas ficaram soltas no decorrer do livro.
PS: quase tive uma síncope quando vi o final do livro?fim da primeira parte ?????