Dominada Pelas Sombras

Dominada Pelas Sombras Valéria Veiga

Resenhas - Dominada Pelas Sombras

onceuponatime_book 05/10/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei muito o livro, um romance sobrenatural, um amor proibido e uma história que atravessa séculos.

Eu amei como a Valéria trabalha a relação dos personagens, como ela coloca dois inimigos uma caçadora de vampiro e um vampiro que é o rei das trevas.

O Darius é tão entregue ao seu amor por primeiro Luiza, depois a Filipa e por fim Luna, um amor e três reencarnações, o pobi do vampiro só queria viver o amor ao lado de sua amada e sempre alguma coisa atrapalhada, mas ele dessa vez vai fazer tudo diferente, ele não vai perder a Luna.

Eu amei tanto o livro, primeiro por Luna e Darius viver como cão e gato, segundo por ele fugir daquele coisa de não querer que a amada não vire vampira, depois de a perder duas vezes ele aprende e vai na primeira chance transformar Luna em vampira. Sua rainha das trevas.

O livro é engraçado, dramático, romântico e cheio de cenas de ação que eu amo muito.

Gente quem eu mais queria que morresse não morreu que foi o nojento do Caio, ranço desse homem.

Eu gostei mais da história na visão do Darius não nego, apesar de quando volta para a visão da Luna as coisas estejam do jeito que eu queria e da uma melhorada muito boa.

O livro é lindo e trás ao leitor uma nova visão sobre as lendas dos vampiros e eu amei o mundo vampiresco que a Val criou.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e bem intensas, com amores fortes e sentimentos borbulhantes, a narrativa é envolvente e os personagens são bem construídos.

Brenda.Ferreira.1 15/10/2023

Quando se tem tudo que quer ter,perde-se o que sempre teve?
Dominada pelas Sombras, é um romance sobrenatural dos personagens Luna e DB, que se passa na América em um mundo paralelo ao nosso nos anos de 2030. Onde Luna é uma Hunter especializada em vencer vampiros, e DB é o Rei deles, como isso virou romance? Só mergulhando nas profundezas das trevas para descobrir?.
Não tenho costume de ler esse tipo de história, mais a forma em que a autora abordou os capítulos, foram me intrigando do início ao fim, onde quanto mais eu lia mais sobre a linha cronológica da história eu queria saber.
Os personagens são bem desenvolvidos, a história se torna um pouco cansativa em determinado momento, os clímax se repetem com uma certa frequência em um curto espaço de tempo, e o plot é bem previsível. Mais o enredo em si vale muito a pena!
Caso queira sair de uma ressaca esse livro pode te ajudar?

Nalu Sene 14/10/2022

VAMPIROS!! ?
Sinceramente o livro já merece mais uma estrela só por ter vampiros e ser Enemies to lovers!!
Temos muito romance, drama, cenas de ação, cenas engraçada, laços de amor que duraram séculos e iram até a eternidade!!
Recomendo ele super! Principalmente se você curte: Amantes de vidas passadas, hot, vampiros e muito barraco e drama!!

Eclesia.Souza 21/10/2022

Adorei
Uma história incrível, envolvente, apaixonante, com personagens bem construídos e um enredo maravilhoso.
Darius e Luna são um casal com uma química incrível. Uma história de outras vidas que finalmente tem.o seu final feliz, após alguns acontecimentos tristes.
Adorei a ideia da história, a autora foi perfeita na escrita e me deixou grudada nesse livro até chegar ao final.
Parabéns a autora e super recomendo.

Mariih 13/11/2022

Perfeito
Assim como todos os livros que li da Val. Eu amei mais um hahaha
Vamos conhecer a história de Luna uma jovem que quer acabar com todos os vampiros do mundo.
E também vamos conhecer Darius um CEO super rico que investe nas tropas.
Quando luna conhece ele fica com uma sensação que já tivessem se conhecido e com isso coisas começam a acontecer!!
Ótima leitura, vocês ficam imerso na história só pra descobrir oque de fato está acontecendo

Janaina549 07/10/2022

Lindo ?
Darius fez tudo por amor, porém o poder lhe cegou no caminho, fazendo com que ele se tornasse pura escuridão.
Luna foi fundamental para trazer a alegria de volta a vida de Darius.
Um romance com vários altos e baixos, com muitas dúvidas e brigas mas que no fim o amor venceu!
Para toda a eternidade e sempre!
Recomendo a leitura ??

NanaAntonia 02/05/2024

O famoso casal o opostos se atraem, ela sendo caçadora de vampiros e ele sendo um vampiro, já traz uma dinâmica daquela que lega fogo e quando junta o fato que ela é reencarnação da primeira esposa dele, e que não é a primeira vez que eles se reencontram, traz mais química pra história. Gostei muita da leitura e como foi desenvolvida a trama deles, a forma em que ela se descontroi dos próprios princípios.

Graci_leitora 09/10/2022

Incrível
Eu estou apaixonada demais por esse livro. Os personagens são bem construídos, perfeitos e tem muita química. Tem uma trama envolvente que prende do início ao fim a atenção do leitor, foi uma leitura leve e divertida!! Super recomendo.

Juhh 10/10/2022

O livro é muito bom, com uma temática bem diferente do que tô acostumada a ler, mas muito bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

LeiturasdaMagna0 10/10/2022

Uma história leve e envolvente, personagens que gostei muito.
Livro maravilhoso e recomendo muito!!

Costa 27/10/2022

Amei
Se você gosta de estórias sobre vampiros, vai gostar muito deste livro.

Te convido a embarcar nesta leitura e desvendar o desenrolar e o desfecho da estória envolvente entre Darius Blake, um milionário misterioso e excêntrico e Luna a maior e empoderada capitã de uma das Tropas de Elite especializada em combater as criaturas das trevas.

Ela se preparou ao longo da vida para se tornar a maior Hunter de todos os tempos e vingar a morte de seus pais.
Venha se surpreender com esta estória que começou há muito tempo, vidas passadas, e muitas surpresas, revelações e muita emoção.

Não deixem de ler e se envolver com essa viagem ao passado e a descoberta da origem do Rei das Trevas, suas lutas, suas batalhas e o amor e obsessão pela única mulher que ele amou em sua vida.

Parabéns, Valéria pelo livro maravilhoso e sucesso.

Nininha 02/10/2022

Surpreendente
Ao ler essa obra , me apaixonei mais ainda pelos personagens, principalmente fiquei encantada pelo Darius, maravilhoso e lindooo, me apaixonei total, achei a luna bem cativante.
Um livro com Slow Burn e enemies to lovers, vampiro, empoderamento feminino, boy cadelinha, amo.
Super recomendo a leitura.

Monica 08/10/2022

Dominada pelas sombras
Que história!!! Gostei do livro todo, confesso que senti medo, raiva, angústia, porém senti muito amor também! Mas o que mais gostei foi o final da história, onde Darius e Luna puderam reescrever a sua própria história!

Livia Marinho 09/10/2022

Darius e Luna
Esse foi um livro muito interessante de ler e uma coisa boa dessa autora é todos os enredos dela são diferentes.

É uma história sobre vampiros e principalmente o romance entre vampiro e humana. Amor que atravessa séculos. Muito sexy. Mistério. A Luna tem uma personalidade muito forte tbm.

A única coisa que não gostei tanto, foi em algumas cenas o tempo passava muito rápido. Por exemplo, num parágrafo fala do "hoje fiz isso isso e isso, deitei dormi" aí já no próximo estava no dia seguinte sem nenhuma marcação a mais.

S2

Raicy.Oliviera 09/10/2022

Perfeito
No futuro as criaturas da noite travam uma batalha cm os humanos e aí temos nossa mocinha que luta incansável contra ele em um determinado momento ela encontra um homem misteriosos e com resposta para tudo que ela não sabia todas as suas dúvidas e coisas que ela guardava só p si ele a envolve em seu mundo até revelar a vdd a ela que ele e o rei dos vampiros e ela e sua amada reencarnada a muita confusão ataques eles vão se separar passando 5 anos a o reencontro ela estava desesperada por ele achando q não o veria mais e ele tinha desistido de seu amor e dado sua liberdade mais pela força do sentimento ela o encontra e eles vão se acerta ela vai descobri q e a rainha das sombras junto a ele e a eternidade e só o começo