Reserva na mesa 08 (Meu número)

Reserva na mesa 08 (Meu número) Thay Rodrigues

Resenhas - Reserva na mesa 08 (Meu número)

Gecica.Almeida 02/09/2024

Perfeição
Esse livro me conquistou de uma maneira, só leiam ,ele é perfeito.
Fazia tempo que não lia um livro a ponto de não conseguir por um defeito sequer nele.
E esse livro é assim sem defeitos .
Casal maravilhoso, romance sem enrolação, tem drama , mais é um drama bem construído. Os personagens secundários são ótimos e realistas .
Vale a pena.

Jana135 11/08/2024

Clichê demais!
Açucarado demais!
Não é ruim, só é mais do mesmo.
Os personagens são bonitinhos juntos, nada avassalador, apenas um amor doce.

Gabriela4690 29/07/2024

Me identifiquei super com a mocinha, várias situações foram causadas devido ao ex namorado, até a ida para a terapia. Um livro sobre recomeços no amor.

Maria1691 25/07/2024

OBRIGADA POR EXISTIR <3
Depois de uma ressaca literária de 2 meses, esse livro apareceu em minha vida e simplesmente foi tudo que eu mais precisava!
Eu estou APAIXONADA! Nos personagens, na história... eu não tenho palavras para descrever como eu me sinto.
Os hots são ótimos, os personagens são apaixonantes e únicos. Nunca li nada parecido e isso que me conquistou. Parabéns à autora por escrever algo tão maravilhoso!

Mi_lene 24/07/2024

Reserva na Mesa 8 - Thay Rodrigues ??
??? Lívia e Marcos
????????????
? Those Eyes - New West

Comecei de manhã e terminei de tarde!
Amei e favoritei.
História que aborda temas sensíveis mas de uma forma "leve" se é que isso é possível.
Amei a história e os personagens. Ri e chorei e desde o primeiro capítulo a história fluiu demais. Não conhecia a autora mas já quero ler mais livros dela inclusive a história da Amanda com o Bruno!

? "Às vezes a gente precisa ter fé nas coisas para elas darem certo."

? "Vai ficar tudo bem, tudo passa, até a fase ruim."

? "Ninguém é perfeito, todos temos defeitos, mas achar alguém que te faz sentir confortável e feliz consigo mesma é a melhor sensação de todas."

Gabrielli141 18/07/2024

Levinho
Eu amei o casal, no começo você não dá nada pro livro e no final fica querendo mais, um romance levinho, sem muitas complicações e o caos que alguns livros trazem, as vezes achamos que o amor tem que ser uma tempestade de emoções mais a verdade é que ele tem que ser leve igual este livro, amei muito!!!

Maju 01/07/2024

Marcos e Lívia!!
Que livro gostoso de ler!! Como a autora diz nas notas iniciais, a história é como um filme da sessão da tarde, um perfeito clichê!! O Marcos sempre foi um fofo com a Lívia, já Lívia uma leitora/autora de romances, que imaginava uma história como nos livros com o rabugento da cafeteria! Com o desenvolvimento da história, o casal vai se entendendo e o amor crescendo cada vez mais. Tenho que confessar que o ódio pelo namorado número 6 surgiu desde o começo, e só aumentou ao longo do livro. Ainda bem que tudo acabou bem!! Ansiosa pela história da Amanda e do Bruno!!

Skyllary 11/06/2024

Nossa nem sei como dizer o quanto amei esse livro. A Lívia é um doce, e o Marcos é um cara incrível. Eles tem tanta química e a história é super fluida. Além de trazer uma temática interessante sobre relacionamento abusivo e violência psicológica, um tema tão necessário. A personagem é fora dos padrões e está lutando pela auto aceitação e reconquistar a confiança.
Amei muito.

Leitora_Insta 23/05/2024

O amor pela Cabra Mirna
Já comecei esse livro rindo muito, mas muito mesmo. Lívia é hilária, me apaixonei pela personalidade dela...o humor dela é demais...agora vamos falar do Sr sério...Marcos é uma caixinha de surpresas que amamos desvendar...os sorrisos que ele da só pra ela, as frases carinhosas, as menções a cabra mirna...ah ele é perfeito demais. Na realidade eles juntos são mais que perfeitos. Da pra sentir através das páginas o sentimento deles, é lindo demais. Os secundários são demais, e claro que quero muito o próximo livro. Mas voltando rs Laura e Jorge são doidinhos demais, impossível não se encantar, e a vó ah ela é uma danadinha de fofa. Os pais do Marcos...?
Já deu pra perceber o quanto amei esse livro, amei e recomendo. Ele tem momentos muito difíceis, de cortar o coração, mas o assunto foi tratado com muito respeito e leveza..e é muito necessário, pois é algo mais comum que pensamentos.
Esse livro ganhou meu coração, e Marcos e Liv com certeza estão nos meus favs!!
Só leiam não vão se arrepender

Ana Luize Teixeira 22/05/2024

Classic clichê
O livro me prendeu muito facilmente, os personagens são bem construídos e fácil de se identificar, o Marcos é o mocinho dos meus sonhos.
Engoli o livro em uma noite, AMEI

Jambinho_S2 12/05/2024

AMO UM CLICHÊ
Só tem uma cama...

Fingir um namoro...

Se apaixonar de verdade pelo falso namorado e vice versa...

Todos os clichês de romance água com açúcar estão presentes nesse livro (amo), porém, também temos ex abusivo e criminoso, processo de superação de relacionamento tóxico e o cultivo do amor mm próprio.

Tinha tudo pra ser um romance fofinho e de aquecer o coração, mas é muito mais que isso e a história se torna ainda melhor. A maneira como os temas delicados são abordados e como lidam com essas situações me agradou bastante e isso só me deixa ainda mais feliz em ver a felicidade do casal.

Eles se acostumam tão rápidos um ao outro que parece muito natural, eles simplesmente funcionam bem juntos e eu queria o Marcos fazendo café pra mim todo dia (amo café). Então não julgo a Lívia por cair de amores por esse homem que não tem um defeito (sim, passo pano pra ele); ela também se mostra um mulher forte demais por seguir em frente cuidando da própria mente apesar de ser tão difícil (me senti representada por ela nesse quesito... Viva a terapia kkkkk).

O casamento é caótico e com uma energia maravilhosa, a irmã da Liv é incrível, assim como o noivo/marido dela e a vovó que me encanta sempre que marca presença na história hehe.

Quero muito a versão física dele na minha estante, porque com toda a certeza vale a pena ler esse livro várias e várias vezes.

Obs.: tem um ipê na frente de casa, quando tá florido é a coisa mais linda, tudo fica rosa, delicado e bonito, quando menciona o ipê na história eu fiquei toda gay, sempre que olho pra ele lembro desse livro ?.

Duda 04/05/2024

Entrega o que promete
Achei o livro muito bom, entregou o que prometeu, e entregou muito bem.
Um clichê tranquilo pra te tirar da ressaca literária, uma escrita boa pra um livro inicial da autora pelo que entendi dos próprios comentários dela do livro no kindle.

A história flui bem, devem se atentar aos gatilhos antes de ler ele, porém acho que foi bem relatado e pode ajudar outras mulheres a entender o que podem fazer nessas situações.