Uma Virgem para o Magnata

Uma Virgem para o Magnata Graci Rocha

Resenhas - Uma Virgem para o Magnata

Verlucia 04/04/2024

Quero o Diogo pra mim, gente ele é tudo um verdadeiro príncipe de contos de fada e a Bela tbm é maravilhosa, resolvida encara os problemas e não desiste os dois são perfeitos amei e recomendo é uma leitura muito gostosa.

Jessica Rodrigues 02/04/2024

Clichê gostoso
Ah, achei fofo esse livro. É aquele que vc tem que ler ser pretensão nenhuma além de ter o coração quentinho. Diogo e Bela são fofos juntos. Diogo leve seu tempo pra perceber que tá completamente caído pelo Bela mas quando percebe e só ladeira abaixo. ???
Recomendo pra curar uma ressaca literária.

Daiana 16/03/2024

Clichê fofo
Um livro pra sair da ressaca .
Casal fofo , família fofa irmãos.
Chefe fofo .
Tudo colaborar.

SheilaS.M 14/03/2024

Uma Virgem para o Magnata
Sou fã da escrita da Graci e, em "Uma Virgem para o Magnata", a autora entrega mais uma vez um livro com uma narrativa envolvente. A história acompanha o desenvolvimento do relacionamento da Bela e do Diogo, e é impossível não se encantar com os momentos fofos e divertidos que os dois compartilham.
No entanto, nem tudo é perfeito. Algumas partes do desenvolvimento me incomodaram. Senti que a autora poderia ter explorado mais a personalidade dos personagens e aprofundado a história em alguns pontos.
Apesar das ressalvas, "Uma Virgem para o Magnata" é um livro leve e divertido.