Um Plano Irreversível

Resenhas - Um Plano Irreversível

Carol 27/03/2024

Delicinha
Praticamente o filme ?como Perder um Homem em 10 Dias? transcrito rs
Eu amei, é bem levinho e gostoso de ler. Da vontade de continuar lendo o cotidiano do casal.
Popsro 27/03/2024minha estante
Sério? Eu amo esse filme, já vou colocar na lista ?

DANILÃO1505 27/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

JAlia 11/04/2024minha estante
Uma pergunta? tem muito hot ou é mais levinho?

Lohayne12 17/04/2024minha estante
Comi faço para ler?
Preciso pagar?

Patricia1343 19/04/2024minha estante
Como faço para ler o livro?

Emanuelly201 26/04/2024minha estante
Achei um livro muito rápido, poderia ter um segundo livro e um desenvolvimento mais lento

nana10 15/03/2024

Um bom livro com um casal com muita química. só achei que ficou meio confuso um livro nacional ambientado no canadá. não que autores nacionais tenham que escrever livros ambientados no br, mas senti que teve algo que não casou aqui. apesar disso, a história é MUITO boa e me prendeu. sou suspeita pq amo ?como perder um homem em 10 dias?
Bia 19/03/2024minha estante
Realmente, não precisam kkkkkk pq VÁRIOS livros nacionais nao são de histórias situadas no Brasil

nana10 19/03/2024minha estante
entao? o topico é que >nesse livro< ficou confuso pra mim essa ambientação, mas tem livros nacionais ambientados fora do br que fazem isso de forma mais natural

KitCat 14/03/2024

Um Plano irreversível
Queb livro perfeito, inesquecível, fofo, engraçado, apaixonante e outros milhares de adjetivos
Não sei nem como descrever esta obra prima, apenas LEIAM!

Julia2661 21/03/2024

Amei!!!!!!
Li o livro super rápido, por ser uma historia que chama atenção, além de ser inspirado no filme "como perder um homem em 10 dias" faz relações a Rapunzel e diversos outros clichês que funcionam perfeitamente bem, a historia de Asher é linda e triste, amei o o modo da autora de introduzir esses diversos clichês de uma maneira descontraída e apaixonante, adorei muito o livro, sem enrolações que podem ser resolvidas facilmente, achei que alguns pontos faltaram explicações mas ainda sim o livro é incrível, e adorei a sensação de ler.

maymay16 19/04/2024

15 motivos para não namorar um jogador universitário!!!!
Esses motivos me fizeram querer namorar um jogador universitário ? Só posso dizer que esse livro foi uma experiência incrível!

Vitoria293 13/03/2024

Um lindo clichê
Eu amei ler esse livro num momento que achei que nada de romance mais me interessaria e, me senti com o coração quente em uma tarde de outono quieta e confortável enquanto lia que mal percebi quando acabou. Não é uma leitura surpreendente mas é o básico que funciona em momentos de turbulência

itsmetaiane 30/04/2024

"Mas quero que fique, ruiva. Que fique comigo. Porque ainda não terminei de me apaixonar por você."

é um clichê levinho e rapidinho, bom pra ler quando tiver de ressaca. não gostei muito do enemies to lovers, achei o motivo do enemies muito sem sentido e a passagem para o lovers muito rápida. em 60% eu quase abandonei pq tava achando muito arrastado, mas depois que eles descobriram a verdade deu uma desenrolada melhor. o livro é gostosinho pra ler quando você quiser só passar o tempo e a história é boa, só não é uau.

fe.nacelo 02/05/2024

Um livro levinho e bom de ler, bem clichê pra momentos de ressaca, mas é bem arrastado e deu uma leve preguiça e achei o motivo do enimies bem sem sentido, mas é um livro "ok"

Tai 30/03/2024

Que clichê bom!!!
Esse livro passa muitoooo a vibe filmes de comédia romântica anos 2000 (são meus favs), eu tô completamente apaixonada pelos personagens!

Foi muito lindo e ao mesmo tempo muito engraçado, me diverti demais durante a leitura. Nosso protagonista evolui demais durante o livro e eu amei isso.

Apenas leiam!!!! ?

tettly_ 04/04/2024

"É um plano irreversível."
15 MOTIVOS PARA NAMORAR COM UM JOGADOR UNIVERSITÁRIO*******

Ok, é simplismente fato agr: PASSEI A AMAR COMÉDIAS ROMÂNTICOS!
Sempre fui fã dos livros da Bel, e com ESSE DAQ não podia ser diferente! Amei a pegada desse livro, só sabia rir e engolir todos os capítulos a cada vez que eu lia. Amei do início ao fim, ansiosa para mais e espero que a Bel faça mais livros com essa temática.

Bruna.Rocha 19/03/2024

15 motivos serão poucos para amar este livro ??
Bom, quero ver alguém dar 15 motivos para não se apaixonar por este livro!

É meu primeiro contato com autora e me surpreendi positivamente, não imaginei que seria tão arrebatada pela história.

Literalmente me senti dentro de um filme de comédia romântica da sessão da tarde.

Visivelmente é uma história clichê com inúmeros fatores, por todos conhecidos, passando de iminigos a amantes, melhor amiga da irmã, capitão do time de hockey, universitários, e por aí vai, mas talvez seja o fato de ser recheada de tropes comuns que torne essa história tão cativante é a faça dar tão certo.

Asher e Verena, são perfeitos dentro de suas imperfeições, um completa o outro sem perceberem, imagino a autora dando vida a eles e na mesma proporção que ia os amando, ia querendo puxar a orelha deles, de "tão cegos" que não viam a verdade bem debaixo de seu narizes, não entendiam que estavam apaixonados, mesmo antes de entrarem com os tais planos que inventaram.

Seb, Joel e Alexa dão seu show a parte e são personagens tão cativantes quanto os protagonistas.

E o que falar dos mascotes o cão e o Pato, que nos rendem momentos de descontração e risadas.

E as referências aos filmes no início de cada capítulo? Foram sensacionais!

Romance, comédia, drama, tudo na medida certa, uma história a estilo o filme 10coisas que odeio em você ou então o filme como perder um homem em 10 dias, será o que você encontrará em "Um Plano Irreversível".

Leninha 18/04/2024

Não foi pra mim...
Comecei empolgada com a leitura por ser inspirado no filme Como Perde Um Homem Em 10 Dias, que é um dos meus filmes preferidos e que já assistir milhares de vezes, só que a leitura não supriu minhas expectativas e talvez seja eu, mas não consegui me conectar com história.

luanapl_ 26/04/2024

Haters to lovers inspirado em ´´como perder um homem em 10 dias´´ (3 ⭐⭐⭐)
Esperava mais desse livro, achei que faltou um pouco de química do casal.
Teve partes em que eu ficava ´´gente cade o casal??´´, também acho que faltou interações mais quentes, houve uma vez que a autora simplesmente não escreveu uma parte que eu achei super importante para o livro... enfim minhas considerações finais é que eu amei as ilustras e talvez tenha lido só por elas e também por ser inspirado em uma das minhas rom-coms favs kkkkkk

Beatriz005 11/04/2024

Asher e Verena
A autora prometeu comédia romântica, mas entregou lágrimas, sério, ri tanto quanto chorei. Asher um bebezinho carente de pai, vontade de guardar ele num potinho. Achei a escrita e evolução tão perfeita que fluiu de forma natural conforme eles foram se apaixonando. Normalmente em outros livros acho que fica tão forçado, por isso me surpreendi aqui. Amei demais eles :)