O diário da empregada

O diário da empregada Loreth Anne White

Resenhas - O diário da empregada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila Vieira 26/06/2024

Confesso que quase abandonei a leitura.. até a metade mais ou menos foi beeeeem parada!! Depois começou a ficar interessante, começou a me prender. Eu meio que já previ todo o plot, mas não deixou de ser uma revelação interessante.
Porém, próximo ao final o livro se perdeu novamente, achei um pouco mal resolvidas as coisas, e algumas coisas ficaram confusas.
Amei a vingança, mas esperava mais, bem mais!!

Well.Machado 25/06/2024

O livro é legal e a leitura é fluida, mas é mais do mesmo!
Achei o livro legal, uma premissa bem interessante. Mas ao desenrolar da trama você vai percebendo que o livro é somente mais do mesmo. Pra quem é fissurado em thrillers como eu não vai encontrar nada de inovar nesse livro. Estava vendo ótimas críticas a respeito dele e isso só me instigou ainda mais na leitura, mas realmente não tem nada de inovador. Tem uns plots que podem até ser sim surpreendentes mas que ainda assim não senti muito impacto quando revelados. A leitura é bem fluída e os capítulos bem curtos, achei esse o melhor ponto do livro. Senti que a história de modo algum foi envolvente, não é daquelas que te fazem se apagar tanto a algum personagem e etc. É uma trama legal mas que não me envolveu em nada. A maioria dos personagens são bem genéricos e não trazem nada de marcante com eles. Num todo, realmente esperava bem mais do livro!!! Foi uma experiência legal de leitura que serviu como um bom passatempo, porém nada mais que isso.

Gabriel 25/06/2024minha estante
1 estrela???

Brena.Siqueira 24/06/2024

Uma história um tanto quanto confusa e previsivel. Você logo deduz o que vai acontecer. Porém, é uma boa leitura. Acaba que prende o leitor

Riva 24/06/2024

Me fisgou
Achei a primeira metade bem parada e parecia que nada encaixava.
Depois, o enredo pegou fogo e tudo foi se encaixando e quando achava que não tão ponto estava resolvido, vinha uma reviravolta.
Achei umas partes bem exageradas, mas o todo vale à pena!

ArtyEPinguyn 21/06/2024

Apesar de ser um livro bem parado no começo e que não parece ter uma conexão, é um livro extremamente bem amarrado e o fato de você ver na visão de várias pessoas te faz suspeitar se estão todos falando a verdade. Amei o enredo, apesar do assunto tão delicado, mas confesso que talvez esperasse um outro final, mas foi mera expectativa minha. No geral, uma ótima experiência

Caroline.Rodrigues 20/06/2024

Incrivelmente bom
Eu gostei demais desse livro, que história bem amarrada! Conforme a história vai se desenrolando você vai percebendo o caráter das pessoas, do que elas são capazes e como justificam seus erros?, uma coisa meio ?os fins justificam os meios?

Algumas partes bem pesadas, quando fala sobre violência sofrida, me deu um nó no estômago, mas da pra ler.

Tô tentando escrever aqui sem SPOILER, é difícil viu kkkkk da vontade de contar tudo pra expor o quão bom é o plot, mas leiam

Lala 19/06/2024

O começo é bem parado e quase desisti. Ainda bem q não desisti pq da metade pro fim fica bom e prende muito! Criei várias teorias e acertei só uma ? o plot é sensacional!!

Alan (@coracaodeleitor) 18/06/2024

UM DOS MELHORES THRILLERS DO ANO!

Kit Darling é uma empregada que trabalha para uma agência de luxo onde só atende a casa de um seleto público muito rico. Tudo estaria bem se Kit não tivesse um grande vício. Ela adora bisbilhotar. As vezes até faz seus serviços mais rápido para poder bisbilhotar.

E é claro que isso poderia levar ela a descobrir segredos que a colocariam em perigo.

Certo dia em uma das casas que ela trabalha uma senhora liga pra polícia avisando que o cenário da casa está cheio de sangue e parecendo que ouve alguma coisa no local. Porém não há ninguém ali, nem os donos da casa e nem Kit estava no momento.

Então os detetives chegam ali para investigar. E nós temos diferentes pontos de vista em que a história é contada. Vamos ver o ponto de vista da Kit, dos investigadores e de um casal para quem a Kit também trabalha.

E a partir daí a gente consegue ter uma visão mais ampla da história pra começar a entender tudo que se passou.

O que posso dizer é que esse livro é impossível de largar. Quando eu estava no final eu queria largar tudo pra continuar lendo e saber o desfecho.

O livro me agradou muito pois além de ter uma escrita super fluida ele traz uma atuação bem legal dos investigadores que na maioria dos suspenses psicológicos passa longe. E pra mim isso traz mais veracidade a história.

Enfim, a leitura me surpreendeu muito positivamente, os personagens são muito bons. E a forma como a história é conduzida nos deixa curiosos a cada página. Fica aqui uma ótima indicação pra vocês.

gabigraner 17/06/2024

Comprei esse ebook por 1,99 na Amazon pq estava barato e famosinho, então decidi dar uma chance e...

QUE LIVRO!!!! Um thriller do jeito que eu amo, cheio de mistérios, incógnitas, mais de um plot (!!!!!!) e um final perfeito e sem pontas soltas.

Facilmente um dos melhores do gênero que li nos últimos anos. Super recomendo.

carolmahfus 16/06/2024

QUE THRILLER INCRÍVEL!!
Nem sei por onde começar, pois ainda estou impactada com esse livro. Certamente um dos melhores thrillers que já li!
A história é bem construída, com personagens bens desenvolvidos e todas as pontas ficam perfeitamente amarradas no final, não ficando nada para trás.
Amei a forma de escrita da autora, que embora mescle cinco pontos de vista distintos, possui uma fluidez impecável que te prende do começo ao fim.
E quanto ao plot, eu realmente não esperava!!
5 estrelas e favoritado ????????????

Amandasouzaautora 15/06/2024

Uau. Muito bom.
Eu saboreei cada página lida, a todo momento meu pensamento era "o que eu estou deixando passar"? Me senti a própria detetive na história.
Uma leitura gostosa e muito fluida, super indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6