Amanhecer da Feiticeira de Ossos

Amanhecer da Feiticeira de Ossos Kathryn Purdie
Kathryn Purdie

Resenhas - Amanhecer da Feiticeira de Ossos

_yasmiin.g 12/05/2024

Com esse eu me senti ainda mais "desconectada" com os personagens.
O Primeiro é até legalzinho e li mais rápido que esse(fiquei enrolando para terminar).

No primeiro até que foi gostei um pouco, mesmo que estivesse sentindo falta de mais detalhamento sobre esse universo. Enfim é isso, sem muito a acrescentar!?

"Ela define seu próprio caminho, é seu próprio norte, e a estrela-guia repousa em sua testa."

Ludy 28/05/2024

O segundo livro da duologia "Feiticeira de ossos" é escrito em primeira pessoa, com múltiplos pontos de vista, possibilitando o leitor a conhecer mais afundo diversos personagens, além de trazer uma narrativa rica de detalhes, e frenética, levando a imaginação a outro nível.

A autora consegue criar um universo novo, diferente e encantador. Sendo assim, é uma história repleta de magia, com traições, reviravoltas, romance, muitas cenas de ação, e amizades incríveis.

Diversos momentos vi-me com vontade de entrar no livro para evitar certos acontecimentos, outros momentos eu gritei com os personagens (como se eles pudessem me ouvir). É tantos momentos de tensão, e coisas ruins acontecendo que parece que o livro irá chegar ao fim e não terá se resolvido tudo. Todavia, todos os pontos são fechados, e o final ficou encantador.

Thais 29/04/2024

A conclusão desta duologia foi muito boa. Confesso que gostei bem mais deste segundo volume em comparação com o primeiro, teve bem mais acontecimentos e reviravoltas.

Carlos531 06/05/2024

Perfeito!!!
O livro segue tão incrível quanto o primeiro. Mas achei que o primeiro foi mais interessante, acredito porque era tudo novo e tal. Mas esse final meu Deus, que perfeição. Muito emocionante. Eu amei demais. Uma das melhores duologias sem dúvida. Marcada pra sempre em meu coração. É tipo a canção da minha alma.???

books.and.books 27/05/2024

Um final épico!
Que livro maravilhoso e incrível!!! O primeiro livro foi perfeito, mas esse conseguiu superar!

Já começa com bastante ação e segue assim até o último capítulo, fiquei completamente imersa na história e estou triste por ter chegado ao fim.

Depois que Ailesse encontra seu amouré, Cas e fica com ele no castelo, Sabine, Bastien e seus amigos encontram uma forma de resgatá-la.

Uma aventura magnífica, com a ira dos deuses, a magia das Feiticeiras de Ossos e o poder do amor e da família.

Eu amei o desenvolvimento dos personagens, principalmente da Sabine que senti ter um destaque nesse livro e gostei muito disso.

O desenvolvimento romântico também foi ótimo e amei tanto esse final!!!

Sentirei muita saudade desses personagens e dessa história incrível!

Recomendo DEMAIS

Vivi 13/04/2024

Alguns pontos do livro me incomodaram. Como a manipulação de Odiva com Ailesse para trocar de lugar com ela. Primeiro que era muito óbvio o que ela tava pretendendo e, até certo ponto, eu até entendo ela cair nisso, porque bem ou mal ela é uma adolescente e a outra sua mãe. Mas ainda assim, fiquei com muita raiva de ela cair no óbvio.

Ailesse me irritou em vários pontos do livro. Como no início, quando ela decidiu voltar a ser amiga do Bastien somente por conveniência de roteiro, porque no momento que ficou longe dele, viu que era isso que queria. Era só para ter uma tensão entre o triângulo.

Já Sabine para mim foi dona de tudo nesse livro. Ainda com sua insegurança, com tudo que tava acontecendo, ela brilhou a todo momento.

O graça do chacal dourado para mim deixou de fazer sentido, porque vale lembrar que a Sabine só pegou essa graça por causa da coruja, ou seja, da deusa. E meio que se tornou pointless, não trouxe nada bom e a deusa quis que ela se desfizesse disso. Por que quis que pegasse afinal?

Mas enfim o final foi muito bom. Gostei da forma que tudo foi resolvido, embora não achasse que Odiva merecesse perdão.

Gabrielly841 20/05/2024

Amanhecer da Feiticeira de Ossos
Esses dois livros entraram na minha lista de favoritos. Eles deveriam ter mais reconhecimento. Uma fantasia completamente diferente e apaixonante. Nesse mundo você entra em um compilado de mistérios, desejos e amores. O desfecho da história foi incrível, eu não poderia ter imaginado um melhor! Tomara que tenha mais. A amizade verdadeira retratada no livro, o crescimento dos personagens e o amadurecimento deles me encantaram. O universo criado pela autora foi muito bem escrito. Esses livros estão no meu coração. Eu amei demais eles. Leiam, se puderem. Quem gosta de fantasia com pitada de romance, vai enlouquecer. Ailesse é uma das protagonistas mais incríveis, para mim! Nem vou falar de Bastien, meu personagem masculino favorito de todos do livro. Sabine se demonstrou tão forte, amadureceu demais. Senti como se fosse uma irmã mais velha acompanhando ela se tornar quem se tornou. E Jules? ela ganhou demais meu coração. Os dois livros em aqueceram e mexeram com minhas emoções. Cinco estrelas.

20/05/2024