M.S.C. Dreams: Cruzeiro dos sonhos

M.S.C. Dreams: Cruzeiro dos sonhos Ellen Reys

Resenhas - M.S.C. Dreams: Cruzeiro dos sonhos

Kaian 28/11/2022

Uma personagem de outro conto reaparece aqui pra tocar o terror nesse navio. Uma embarcação luxuosa, cheia de mentirosos e mulherengos, tem como passageira uma mulher esperta e letal.

@livretoencantado 16/05/2021

Percurso Sanguinário em Alto-Mar
@livretoencantado

Para você, caro leitor, o que seria sinônimo de diversão em alto mar acomodado em um belo navio em meio a um cruzeiro intercontinental?⁣

Imagino várias coisas legais e saudáveis que passaram pela sua mente, no entanto, o que iremos contar aqui, nada mais é do que uma serial killer em ação, onde sua maior diversão está no massacre alheio. Usando de requintes de crueldade, acompanhamos a descrição de cada assassinato, o singelo lançar da isca e a isca mordida, o seguir dos passos rumo ao camarote 68 e o último suspirar de desespero de cada vítima.⁣

E, nesse suspense sanguinário, é inevitável não nos colocarmos para refletir sobre os motivos para tal ato. Seria mesmo necessário? Algo nisso tudo é justificável? Qual o valor da vida humana?⁣

E, na minha singela opinião, a maldade nem sempre pode ser posta em pratos limpos, apenas executada da melhor maneira que convier a quem a comete.⁣

O famoso lema imposto a quem vier a se meter no caminho de um assassino sedento por ver sangue ser derramado em sua quantidade exacerbada pode muito bem ser resumido neste quote abaixo:⁣

“Mais que gritos e lamentações, eu gostava de ver sangue, tinha que ter sangue, muito sangue.”⁣

Se eu indico este conto?! Super indicado!