Ligados pela tentação

Ligados pela tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados pela tentação

Miresenhs 26/02/2024

O amor vale a pena
Estou submersa até agora na história de Liliana e Romero.
Me doeu em diversos momentos, principalmente ela ser tão sozinha.
Esse aí foi um pouco mais intenso.

book.hiraeth 26/02/2024

O amor vale a pena
Estou submersa até agora na história de Liliana e Romero.
Me doeu em diversos momentos, principalmente ela ser tão sozinha.
Esse aí foi um pouco mais intenso, estou sem palavras.
Gostei muito!!

TrinaPereira 26/04/2024

Confesso que me surpreendi com a leitura! Não esperava que o livro fosse tão bom! Que bom que dei uma segunda chance pra série. Pois, confesso que me decepcionei com o livro da Gianna e do Mateo. E acabei deixando de lado a série toda.

Enfim, a historia teve um desenrolar maravilhoso, confesso que me surpreendi com a personalidade dos protagonistas. Me apaixonei pelo casal. Fiquei angustiada com o casamento, não esperava pela morte .. achei a Liliana a mais corajosa de todas! Muito ousada, bem mais que Gianna. Super responsável também! Romero um verdadeiro cavalheiro. Não esperava um amor de verão. Realmente me surpreendi do início ao fim, e confesso que passou ser meu livro favorito da série. A história de Luca e Ária não chega aos pés de Liliana e Romero, teve bem mais cenas, mais envolvimentos dos personagens. Achei, a escrita parecido com a série da Camorra. Os primeiros livros dessa série nem parecia que era a mesma Cora que escreveu a Camorra! Sério! Livros sem contextos, repetitivos, sem nexo. Pouco envolvimento dos personagens. Enfim, por
enquanto meu preferido da série.