Caçador sem coração

Caçador sem coração Kristen Ciccarelli

Resenhas - Caçador sem coração

Patty Costa 19/06/2024

Estou completamente devastada!! QUE LIVRO FOI ESSE? Eu vinha desconfiando de algumas coisas e parte dessas desconfianças se confirmaram, mas não estava preparada para esse desfecho e para essa perda! Não desse jeito! Não sei nem como processar tudo isso! Só sei dizer que esse livro é maravilhoso! Que é 5 estrelas e um favorito do ano e que agora sofrerei até chegar a segunda parte da duologia que a autora só irá lançar em fevereiro do ano que vem! E eu não sei como aguardar para ter Rune e Gideon na minha vida de novo ou em como tudo isso vai acabar para essas duas almas destruídas!
auany0 19/06/2024minha estante
eu amei muiti

Patty Costa 19/06/2024minha estante
Eu também amei! Mas nem sei dizer como me sinto agora ..

Obladi Oblada 26/06/2024minha estante
tem hot?

viihast 27/06/2024

5 estrelas ainda é pouco para essa leitura
Leitura incrível, com uma história extremamente envolvente e criativa, e um clichê de enemies to lovers bem gostoso de acompanhar. Fiquei simplesmente fascinada e obcecada por esse livro.

Acertei algumas teorias e errei outras que conseguiram me deixar completamente em choque.

A leitura te prende do início ao fim, e quando você vê, já está totalmente imersa na história. Terminei o livro devastada e tendo crise de ansiedade pela sequência, e que com certeza promete uma ótima história. O segundo livro com certeza tem grande potencial e muitas coisas para serem ainda exploradas.

Bruxas não são extremamente meu plot de histórias favoritas, mas essa livro me surpreendeu positivamente, e talvez até mude minha opinião em relação a isso.

O romance foi muito bem construído, e a química entre os dois é inegável, estou ansiosa para ver como vão desenrolar a história entre dois.

O final não me pegou tanto, já que eu já estava imaginando o que acontecia, mas isso não tirou o brilho da história.

Com certeza foi uma das melhores leituras desse ano, RECOMENDADÍSSIMO!!!

"A presa tinha se apaixonado pelo predador."

"Todo aquele tempo, o que ela precisara estivera sempre ali, dentro dela."
vanes.rc 27/06/2024minha estante
amg fiquei muito interessada em ler pela sua resenha

vanes.rc 27/06/2024minha estante
vou adicionar na minha lista

viihast 27/06/2024minha estante
É bom demais juro

mariazaid 04/06/2024

Demora a acontecer
Referente a magia é curioso ver mais sobre os feitiços e suas execuções, mas confesso que gostaria que a autora tivesse mostrado um pouquinho mais nesse livro, o que certamente terá no segundo (acho), mas não pretendo ler kkkk. Já sobre o romance? nossa seria melhor se não tivesse. Raso é superficial são palavras boas para definir aquilo.

Obs.: Que finalzinho mequetrefe

Lays Christine 20/06/2024

Bom, mas não superou minhas expectativas..
Eu acho que eu fui com muita sede ao pote, esperando que o livro seria um dos meus queridinhos! Mas, pra mim o livro fica bom do meio pro final, achei o começo meio chatinho! E também já suspeitava do plot! No geral, é um livro envolvente, gostoso e bem rapidinho de ler!

E sim, estou ansiosa pelo segundo! Porque ansioso não tem UM DIA DE PAZ!

july 20/06/2024

Quero logo o segundo
Que delicinha de livro! Quando vi que o enredo parecia o de Pássaro e Serpente, eu corri para ler. Claro, não chega aos pés (PeS é um dos meus favoritos na vida), mas com certeza é um livro que gostei muito de ter pego para ler. O sistema de magia dele é muito bom (eu diria que um pouco melhor que o de Pássaro e Serpente até), com os símbolos e o sangue envolvido (embora uma agulha e uma seringa ali tudo estaria resolvido kkkkk). O romance também é ótimo, você acaba se emocionando com os dois. Mas confesso que só senti o Enemies to Lovers mesmo lá pro final, então to com grande expectativa para o segundo. A protagonista, no entanto, não me convenceu muito não. Ela não é uma personagem marcante, sabe? Mesmo assim, gostei. A vilã é boa, o enredo é bom. Sem falar no Alex que eu fiquei toda apaixonadinha ? ele é um amor e merecia mais! Enfim, o livro é gostoso, a narrativa é boa, o enredo te prende e tem muitas cenas tensas que me fizeram devorar as páginas. Recomendo!
Obladi Oblada 26/06/2024minha estante
tem hot?

july 26/06/2024minha estante
Obladi, tem sim, mas é sutil

Kaue Garcia 15/06/2024

Amei muito!
Não conseguia parar de ler, a reta final é de tirar o fôlego literalmente! O romance é incrível, os personagens são ótimos, os plots não são aquelas ideias de fantasia sem pé, nem cabeça ? enfim, um mundo super bem construído, com personagens que quase parecem reais que já se tornou um dos meus favoritos do ano junto com Divinos Rivais

Paty 17/06/2024

Eu preciso da sequencia
A editora arqueiro arrasou muito trazendo esse livro. Eu preciso mto da sequência.
Eu gostei muito dessa dinâmica bruxa e caçador. A rune e o gideon não se suportam, ao mesmo tempo que se amam, ao mesmo tempo que sabem que vão ter que acabar matando um ao outro em algum momento ???. O plot desse livro realmente me surpreendeu, eu não esperava. E tbm não esperava o quão doloroso seria esse final. Eu preciso urgentemente dessa sequência, que final insano e incrível. Eu preciso de mais desse livroooo

Corrêa 18/06/2024

" A presa tinha se apaixonado pelo predador " ?
" A garota e a magia eram uma coisa só. "

Achei que esse livro ia me decepcionar, mas até que foi bom. Temos triângulo amoroso aqui ? O passado do Gideon é doloroso. O fim do livro tbm doeu um pouco, e tem um plot twist aí.
Preciso logo da continuação.

" O que aconteceu com você não o define, Gideon. "

Eve 09/06/2024

Perfeição em forma de livro
Rune é reverenciada pela nova república por ter feito um único ato quando mais nova; denunciar sua avó por bruxaria. E tudo pareceria certo se não fosse terrivelmente errado, se ela não estivesse mentindo desde o princípio, se ela também não fosse uma bruxa. Após ver o expurgo de sua amada avó, Rune descobre que também é uma bruxa e diferente de todas as outras que assistem dia após dia mais e mais bruxas sendo mortas pela guarda sangrenta; ela não quer ficar sem fazer nada. Então começa a salvar bruxas de seus finais nem tão felizes, sob o disfarce da Mariposa Escarlate, a bruxa que passa ser a mais procurada de toda república. E ninguém suspeitaria de Rune, afinal ela não tem nenhum resquício de conjuração, não há nada na sua personagem que atraia a atenção errada e isso a da uma tremenda vantagem sobre todos.

A não ser claro, o fato de que após um deslize, Rune acaba chamando atenção de Gideon, o comandante do exército responsável pela captura e assassinato das bruxas. Porém por mais que ele seja incentivado a investigá-la, Gideon não acredita que alguém tão fútil como Rune fosse a esperta, sanguinária e sem igual Mariposa Escarlate. Isso até um plano ser colocado em prática. Gideon deve se aproximar de Rune, corteja-la para que ela revele ou deixe escapar qualquer coisa que fosse ajudar na procura e captura da bruxa que Gideon caça a tempos.

E assim como Gideon, Rune também o vê como um meio de obter vantagens, afinal ele é o capitão, quem mais poderia lhe dizer informações confidenciais sobre as capturas mais recentes de bruxas se não o próprio? Corteja-lo passa a ser uma ótima ideia. O único problema que acaba surgindo, além do fato das façanhas se tornarem mil vezes mais difíceis de serem escondidas com a aproximação deles, o detalhe de que algo além da motivação por trás da aproximação deles começa a surgir. Algo mais doce, chamuscado, ganancioso. Um sentimento que nenhum dos dois esperava ter, afinal ele suspeita que ela é a bruxa que tenta prender a tempos, e ela sabe que ele cortaria seu pescoço em nome da farda que usa no mínimo deslize. Mas qual sensação é melhor que a de não dar pé no mar e ainda assim se arriscar em bater os braços?

__________
Confesso que o que me motivou a comprar esse livro foi o brinde que a editora trabalhou (um pin da mariposa escarlate LINDOOOOO) mas agora que terminei a leitura posso dizer de peito aberto que foi um dos melhores lidos nesse ano. A escrita, as reviravoltas, as estratégias muito bem escritas me prendeu desde o início. O trama todo envolvendo os personagens, tudo, absolutamente tudo me fez querer gritar do início ao fim. E que final foi esse meus amigos? ALOOO ARQUEIRO PRECISO DO SEGUNDO VOLUME. Pra quem já leu e gostou de Pássaro & Serpente vai amar esse aqui.

murta 10/06/2024

COMO EU ODEIO COMEÇAR UMA SÉRIE E DEPOIS QUE TERMINO O LIVRO DESCUBRO QUE NAO TEM CONTINUAÇÃO LANÇADA

Não sei se sou eu que estou muito chata por estar de ressaca literária ou o quê.
Demorei pra poder finalizar esse livro, mas eu gostei, achei que foi interessante e o final foi bem legal (apesar de corrido).
Tem alguns momentos que a história fica meio monótona, achei que a construção de mundo poderia ser mais desenvolvida também, mas apesar de tudo, fiquei curiosa para ler a continuação.
Não é nenhuma obra de arte, mas é gostoso para passar o tempo.

Leitora.de.Sonhos 29/06/2024

" A presa se apaixonou pelo predador" Eu sei bem crepúsculo!
Mas não tem naaada de Crepúsculo por aqui, apesar do clichê.
Eu deveria estar dormindo, mas simplesmente "DEVOREEEI" esse livro! Sério é muito bom, e sim dá pra se ter uma bela noção do desenrolar da história, até mesmo do plot Twist, mas não tira em nada a magia desse livro!!! Sério, estou curiosíssima pra saber o desenrolar disso tudo, dado como tudo se encerrou.
Alex é um príncipe!!! Sério, inteligente, gentil, bom coração. Nossa protagonista apesar de algumas coisas bem fúteis, achei bastante ingênua por diversas vezes; e o que dizer da Verity?Uma amiga incrível...ou não!? Gideon é um homem romântico, talentoso e completamente quebrado pelas tragédias da vida, e por isso, achei muita de suas atitudes bastante compreensíveis (concordo? Nem um pouco, mas passo pano). A leitura é leve, e por vezes intensa mas flui rapidamente, vi algumas resenhas dizendo que o começo era chatinho, mas pra ser sincera, achei coerente na construção dos personagens. Então, leiam, vale a pena.

May 19/06/2024

Olha?
Eu achei o começo do livro meio chatinho porém, da metade pro final começou a ficar interessante e eu já suspeitava da Verity desde o começo mas ok. Agora quero a continuação logo porque o final do livro me deixou ansiosa!

Carolina2194 17/06/2024

Sensacional
Que livro incrível, muito fluido, intrigante ! Amei demais, faz tempo que li um livro tão bom quanto esse!